Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,982
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ouvi a mesma "lenga-lenga" em relação à retoma pós-COVID e aconteceu tudo dentro da normalidade. Tivemos o quê? Uma lesão NÃO traumática (Marcano)?

Se eles têm de jogar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, uma delas ainda ANTES do início do campeonato, faz todo o sentido começarem (bem) mais cedo, ainda para mais com treinador novo e com 7 a 9 jogadores com guia de marcha.
na altura nao concordei mas ainda bem qua adiamos a supertaça, senao iamos jogar com eles estando eles numa fase masi adiantada e com outra ritmo..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,756
Ridículos. Nem antes era o Messi em potencial em plena forma física, nem agora é um aleijado com 2 tijolos nos pés.

As mamadas constantes da CS ao regime são ridículas. Eu tinha vergonha de encarar a minha família como faz o RPB e cª, sabendo que eles sabiam que eu ganhava a vida a mentir e a prostituir-me assim.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
RPB falou tao mal do cavani...que...ele nao vem de certeza
No SerOrc estão a cascar forte e feio no Braz e estão a rasca que o Cavani já não venha por causa do Braz ter dito que o benfica nunca esteve interessado e que o Cavani era velho, que vinha ganhar muito e que não se sabia se não teria problemas com lesões.
Queres ver que o Cavani já arranjou um pretendente melhor e que o benfica não foi mais do que aquela amiga gorda que a falta de melhor e enquanto não aparece melhor lá se dá umas voltas com ela? :LOL:
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,741
2,446
Claramente que a notícia saiu na semana passada com a assinatura dos representantes do Cabanas, como forma de pressão aos ''outros'' interessados. Obviamente se o jogador quisesse vir para o tugão, já o tinha feito. Assim, vai mantendo em banho maria e escolher algo mais apetecível, se entretanto aparecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,982
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
No SerOrc estão a cascar forte e feio no Braz e estão a rasca que o Cavani já não venha por causa do Braz ter dito que o benfica nunca esteve interessado e que o Cavani era velho, que vinha ganhar muito e que não se sabia se não teria problemas com lesões.
Queres ver que o Cavani já arranjou um pretendente melhor e que o benfica não foi mais do que aquela amiga gorda que a falta de melhor e enquanto não aparece melhor lá se dá umas voltas com ela? :LOL:
sem tirar nem por
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Cavani se quisesse vir para o Trafica já cá estava a treinar
E com isto não estou a dizer que ele não vai ser jogador dos cornos, até pode vir a ser, mas será uma opção porque ninguém melhor o quis/estava disposto a abrir o cu e dar-lhe aqueles milhões todos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
O Cavani se quisesse vir para o Trafica já cá estava a treinar
E com isto não estou a dizer que ele não vai ser jogador dos cornos, até pode vir a ser, mas será uma opção porque ninguém melhor o quis/estava disposto a abrir o cu e dar-lhe aqueles milhões todos
O assunto cavani é um devaneio do jorge mendes ou seja....o objetivo do mendes era promover a ida do cr7 para o psg e caso isso acontecesse o mesmo mendes iria juntar na sua lista de amigos mais um magnata...iria libertar o psg de 2 velhos, di maria e cavani e juntar entao esse tubarão ao esquema de pirâmide dele. A questao é que a juventus decididamente não quer vender e o resto passaram a ser punhetas mal batidas pela mouraria e CS afeta ao mendes...que jeito deu esta conversa toda depois de 2 títulos seguidos perdidos...assim sendo vai ter que ficar mesmo com as semi vedetas do brasileirão...que medo do caralho...o gabigol é a grande figura e qd ca esteve bem se viu.....peço apenas à nossa direção que nao caia na tentação de vender ao desbarato a nossa formação e muito menos que faça negocios com o mendes...o mendes se quiser que venha pagar o fiasco do Adrien e companhia lda que ele disse que levava...mendes jamais
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O assunto cavani é um devaneio do jorge mendes ou seja....o objetivo do mendes era promover a ida do cr7 para o psg e caso isso acontecesse o mesmo mendes iria juntar na sua lista de amigos mais um magnata...iria libertar o psg de 2 velhos, di maria e cavani e juntar entao esse tubarão ao esquema de pirâmide dele. A questao é que a juventus decididamente não quer vender e o resto passaram a ser punhetas mal batidas pela mouraria e CS afeta ao mendes...que jeito deu esta conversa toda depois de 2 títulos seguidos perdidos...assim sendo vai ter que ficar mesmo com as semi vedetas do brasileirão...que medo do caralho...o gabigol é a grande figura e qd ca esteve bem se viu.....peço apenas à nossa direção que nao caia na tentação de vender ao desbarato a nossa formação e muito menos que faça negocios com o mendes...o mendes se quiser que venha pagar o fiasco do Adrien e companhia lda que ele disse que levava...mendes jamais
O Cavani não e jogador do PSG há mais de 1 mês

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk