Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,933
9,644
O Vertonghen parece que está perto de assinar pelos mouros.
Ainda bem, pena que o Garay caiu.

Helton Leite, Vertonghen, Garay, Cabrera ou la como se chama o gajo, Adrien, Gaitan, Cavani.

Se pudesse metia-os a todos lá.

Mais contratações destas e menos como a do cebolinha, Lucas Verissimo, é o que se quer.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
vertonghen também já não escapa parece... vai ser um passeio para eles a próxima época.
Espero que eles achem o mesmo. Esse hype, mania e arrogância sempre foram os seus piores inimigos e as nossas principais motivações e combustível.

JJ fanfarrão, contratações milionárias, "vitórias" garantidas... Só se traduz numa exigência e pressão excessivas.

Estou completamente tranquilo, estes all-ins são sinal de muita coisa para aqueles lados... Desespero, principalmente.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,819
5,796
fdx... o gajo vai mesmo para lá?!
Estão a contratar bem e a preparar bem a época. Um dos motivos do nosso desaire com o Krasnodar foi a incapacidade de contratar os jogadores a tempo e horas.
Estou oficialmente pessimista. O melhor cenário para nós era concretizarem-se as vendas de alguns miúdos e que conseguissemos manter corona e atelles renovando também com o Otávio e o Sérgio Oliveira.
Mesmo assim era preciso contratar jogadores de enorme qualidade para a Lateral Direito e Ponta de Lança.
Infelizmente, acho que o que vai acontecer é que vão sair os melhores jogadores e vamos renovar com o Marega. Em relação às contratações, vamos levar com um Zaidu desta vida a poucos dias do inicio das competições.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,819
5,796
Ainda bem, pena que o Garay caiu.

Helton Leite, Vertonghen, Garay, Cabrera ou la como se chama o gajo, Adrien, Gaitan, Cavani.

Se pudesse metia-os a todos lá.

Mais contratações destas e menos como a do cebolinha, Lucas Verissimo, é o que se quer.
Pah eu compreendo o que dizes mas juntar um ou outro jogador experiente de classe mundial pode compensar. Vê o boi do Jonas, deu prai 3 campeonatos aos gajos e ajudou a valorizar o resto do plantel.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Vertonghen é um reforço interessante para o regime. Não teve a carreira do Pepe, mas não deixa de ser um central de bom nível para vir cá fazer 2 ou 3 anos. Falta saber em que condições vem. Fisicamente está muito longe do seu pico, ao contrário do Pepe que ainda está bastante forte nesse aspeto.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pah eu compreendo o que dizes mas juntar um ou outro jogador experiente de classe mundial pode compensar. Vê o boi do Jonas, deu prai 3 campeonatos aos gajos e ajudou a valorizar o resto do plantel.
Eu sei bem quem lhes deu os campeonatos de 2014/2015 e 2015/2016 e olha que não foi o Vajonas... Como diria o JJ: "Eu sei muita coisa, atenção"
 
  • Like
Reações: pfapr

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,819
5,796
Mesmo. Por mim era pedir já à Liga para não participar no próximo ano, sempre se poupa no gasóleo das viagens
Leio muitos comentários nesse sentido. "O Benfica é sempre campeão do mercado", "Eles ganham o titulo da pre-epoca mas nos ganhamos o campeonato" etc
Enfim...eu cá não como gelados com a testa. Não é preciso muito para analisar as contratações que eles estão a fazer e perceber que, em condições normais, vão estar muito mais fortes.
O chiclas sozinho já ia fazer aqueles gajos jogar mais com estes jogadores então esquece....
Achas que vais competir com Manafa, Marega, Soares, Ze Luis, Loum enfim...
 
  • Like
Reações: panenka
19 Julho 2018
3,780
6,100
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
é a realidade. só se uma pessoa muito crente pode acreditar que com o retorno do JJ, com um Benfica a adicionar Pedrinhos, Evertons, Vertonghens, Waldschmidts e por aí fora enquanto que deste lado se têm um plantel medíocre e cheios de dificuldades financeiras...
Viste algum jogo do Pedrinho ? E do Waldschimdt ?

O Pepe com 37 anos é muito melhor do que o Vertonghen alguma vez foi. E nem gosto deste tipo de comparações.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leio muitos comentários nesse sentido. "O Benfica é sempre campeão do mercado", "Eles ganham o titulo da pre-epoca mas nos ganhamos o campeonato" etc
Enfim...eu cá não como gelados com a testa. Não é preciso muito para analisar as contratações que eles estão a fazer e perceber que, em condições normais, vão estar muito mais fortes.
O chiclas sozinho já ia fazer aqueles gajos jogar mais com estes jogadores então esquece....
Achas que vais competir com Manafa, Marega, Soares, Ze Luis, Loum enfim...
E então, que sugeres? Entrar na mesma loucura que eles em ano de pandemia e começar a gastar o dinheiro que não temos? Isto é apenas o desespero do LFV para ganhar as eleições. Vão estar certamente mais fortes na próxima época e nós também vamos certamente fazer mais de 80 pontos. Parem lá de ser cagões e de pensarem que eles vão ser campeões em Dezembro
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,819
5,796
O menos mau disto é que eles vão mudar muito e não se constrói uma equipa de um dia para o outro. Nos primeiros jogos vão andar à nora, pode ser que se lixem no acesso à champions e percam preciosos pontos no campeonato. Quando o chiclas meter os gajos em velocidade cruzeiro, no tugão, é uma festa.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Viste algum jogo do Pedrinho ? E do Waldschimdt ?

O Pepe com 37 anos é muito melhor do que o Vertonghen alguma vez foi. E nem gosto deste tipo de comparações.
Do Pedrinho vi inúmeros, do Waldschmidt nem por isso, mas as referências que tem são muito boas. Da mesma maneira que ele se estivesse para assinar com o Porto estava o forum todo ao rubro. Se se contentam com um Taremi...

Isso deve ser para rir. O Vertonghen é um central de classe mundial, não vejo onde há dúvida nisto.
 
  • Like
Reações: pvieira91
Dragão do Portal
19 Julho 2018
3,780
6,100
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Este caminho que estão a trilhar é o típico mercado dos Besiktas desta vida. Por mim o próximo a irem buscar era o Balotelli.

Quando juntam os Soldados, os Negredos e afins.

Isto de projeto desportivo não tem nada. 0.
 
  • Like
Reações: Kandinsky