Cartel do regime (Organização Criminosa)

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,846
5,907
E então, que sugeres? Entrar na mesma loucura que eles em ano de pandemia e começar a gastar o dinheiro que não temos? Isto é apenas o desespero do LFV para ganhar as eleições. Vão estar certamente mais fortes na próxima época e nós também vamos certamente fazer mais de 80 pontos. Parem lá de ser cagões e de pensarem que eles vão ser campeões em Dezembro
Sugiro, desde logo, não estar com essa bazófia e ignorar o óbvio. Sendo realistas, planear o plantel com tempo para não andarmos a correr atras do prejuízo como de costume. Sugiro também, que não é ano para brincar às comissões do AlexandrePdC ou comprar jogadores do catalogo do Mendes. Fomos campeões europeus em 2004 com uma equipa construída no tugão. Temos bons valores cá, Pedro Gonçalves do Famalicão, o Taremi etc. Fora isso, exige-se um departamento de scouting de classe mundial e que se consiga contratar jogadores como o Luis Diaz por exemplo.
Vender jogadores em fim de ciclo, renovar ou vender os que estão quase em fim de contrato e dar tempo ao novo plantel para absorver as ideias do treinador.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e panenka

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
103
191
O pessoal está cheio de medo... Quem tiver medo que compre um cão!
Os clubes por todo o mundo a fecharem a torneira às contratações, mas o slb não!!! O slb em tempo de crise gasta dinheiro à fartazana. E digo mais, espero sinceramente que contratem o Cavani e afins. *odam o dinheiro todo, pra aí. É mais um prego no caixão no deles... Cá estou eu para me rir, quando eles forem intervencionados pela Uefa
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,572
5,889
O Vertonghen é um excelente central mas é uma mina em termos de problemas de balneário
Basta ver este ultimo ano nos Spurs
Foda se a sério que estamos com medo? Eles vão estar muito melhores vão jogar o dobro ou o triplo mas nós só temos que nos superar e ser ainda melhores não é isso que temos feito ao longo da nossa história ultrapassar dificuldades para destruir quem nos dá como mortos? Eu às vezes fico a perguntar me como é possível um portista dar se como derrotado à partida
Para além de que a ser verdade que aquele balneário ficou todo minado com o vencimento do Weigl, imagino agora.
 
  • Like
Reações: jcmp17

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Do Pedrinho vi inúmeros, do Waldschmidt nem por isso, mas as referências que tem são muito boas. Da mesma maneira que ele se estivesse para assinar com o Porto estava o forum todo ao rubro. Se se contentam com um Taremi...

Isso deve ser para rir. O Vertonghen é um central de classe mundial, não vejo onde há dúvida nisto.
Claro, o fórum ia ficar todo de pau feito com o 40º melhor marcador da Bundesliga. Se viesse para cá era tudo a bater no homem porque é avançado e marcou uns potentes 7 golos no campeonato todo, como vai para os lampiões já é uma máquina lol
 
19 Julho 2018
3,801
6,229
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Do Pedrinho vi inúmeros, do Waldschmidt nem por isso, mas as referências que tem são muito boas. Da mesma maneira que ele se estivesse para assinar com o Porto estava o forum todo ao rubro. Se se contentam com um Taremi...

Isso deve ser para rir. O Vertonghen é um central de classe mundial, não vejo onde há dúvida nisto.
Então viste no Pedrinho aquilo que nem Jesus viu.

O alemão é um grande reforço pelas referências muito boas.

Ok, estou esclarecido. Talvez seja melhor mudares para o Sporting, sempre vão ter objetivos na próxima época. Os nossos jogos vão ser muito aborrecidos, só para cumprir calendário.
 
  • Like
Reações: ptolomeu

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,935
7,074
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
o benfica parece os turcos a pagar salários elevados a velhos e a contratar pseudo vedetas.

Pode dar resultado um ano, mas depois é sempre a descer. Os turcos que o digam.
Como é evidente. Desportivamente no curto prazo é muito bom, no longo prazo e financeiramente é péssimo.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,846
5,907
Como é evidente. Desportivamente no curto prazo é muito bom, financeiramente e no longo prazo é péssimo.
Mas que velhos é que eles compraram? Se lhes correr bem, o Vertoghen e o Cavani. São dois jogadores de classe mundial que fazem pelo menos mais 2 anos a alto nível. Quem me dera que eles entrassem nessa onda de contratar só velhos mas não me parece.
Dito isto, é evidente o all in financeiro que estão a fazer e nunca sugeria fazermos o mesmo. Reafirmo que só quero alertar para que a SAD não entre em negociatas e perceba que tem de ser extremamente competente para que se monte um plantel com qualidade.

A dobradinha foi um efeito incrível mas perceba-se que o plantel é fraco. É preciso melhorar muito.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
é a realidade. só se uma pessoa muito crente pode acreditar que com o retorno do JJ, com um Benfica a adicionar Pedrinhos, Evertons, Vertonghens, Waldschmidts e por aí fora enquanto que deste lado se têm um plantel medíocre e cheios de dificuldades financeiras...
Quem não acreditar tem bom remédio.

Aliás, gente com esse tipo de mentalidade aqui não faz falta absolutamente nenhuma.
 
  • Like
Reações: vitor_silva

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Claro, o fórum ia ficar todo de pau feito com o 40º melhor marcador da Bundesliga. Se viesse para cá era tudo a bater no homem porque é avançado e marcou uns potentes 7 golos no campeonato todo, como vai para os lampiões já é uma máquina lol
A falta de honestidade... marcou 7 golos em 1266 minutos, que dá pouco mais do que 12 jogos completos. Falhou vários por lesão. E ele nem sequer jogou sempre como ponta-de-lança, fez inúmeros a partir da linha e como segundo-avançado.

Mas sim, é fraquinho.
 
  • Like
Reações: pvieira91

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A falta de honestidade... marcou 7 golos em 1266 minutos, que dá pouco mais do que 12 jogos completos. Falhou vários por lesão. E ele nem sequer jogou sempre como ponta-de-lança, fez inúmeros a partir da linha e como segundo-avançado.

Mas sim, é fraquinho.
Tu com muito medo estás. Este ano também estava entregue, certo?

Quanto mais bazófia houver, melhor. O primeiro banho de realidade pode vir já em setembro.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e pfapr

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Então viste no Pedrinho aquilo que nem Jesus viu.

O alemão é um grande reforço pelas referências muito boas.

Ok, estou esclarecido. Talvez seja melhor mudares para o Sporting, sempre vão ter objetivos na próxima época. Os nossos jogos vão ser muito aborrecidos, só para cumprir calendário.
O Jorge Jesus também não viu nada de mais no Bernardo Silva, calculo que não possa achar que seja bom jogador segundo a tua lógica. Percebido.

Sim?

Perdão. Já me esquecia que um portista a sério está confiante sempre, ainda que não haja qualquer motivo para isso, falha minha.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Do Pedrinho vi inúmeros, do Waldschmidt nem por isso, mas as referências que tem são muito boas. Da mesma maneira que ele se estivesse para assinar com o Porto estava o forum todo ao rubro. Se se contentam com um Taremi...

Isso deve ser para rir. O Vertonghen é um central de classe mundial, não vejo onde há dúvida nisto.
É de classe mundial e agora o Tottenham despacha-o?
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Cavani não ia resolver os problemas defensivos deles, que foi o que lhes custou o campeonato, apesar de acrescentar muito como é óbvio.
Infelizmente também acho que o Vertonghen vai ser uma grande aquisição deles, penso que vai ter uma importância semelhante ao Mathieu no sporting.