Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Sim, é uma posição onde Danilo, o Loum, o Uribe e o Sérgio por isso realmente parece um negócio do novo Porto
O Uribe e o Sérgio conseguem adaptar-se mais à frente do terreno, ou jogar com um Danilo ou com o Palhinha. Para além disso, o Danilo deverá sair (espero eu).
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Uribe e o Sérgio conseguem adaptar-se mais à frente do terreno, ou jogar com um Danilo ou com o Palhinha. Para além disso, o Danilo deverá sair (espero eu).
Mais à frente onde tens o Otávio, o Romário, o Vitinha ou o Fábio?
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Mais à frente onde tens o Otávio, o Romário, o Vitinha ou o Fábio?
Não é tão à frente como o Otávio, nessa posição jogaram Otávio e Romário, sendo que o Fábio também pode jogar lá.
Mudámos para o 4-3-3 e espero que seja para continuar, e no último jogo da época jogámos com Danilo-Uribe-Otávio.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não é tão à frente como o Otávio, nessa posição jogaram Otávio e Romário, sendo que o Fábio também pode jogar lá.
Mudámos para o 4-3-3 e espero que seja para continuar, e no último jogo da época jogámos com Danilo-Uribe-Otávio.
Gosto mais do Uribe a trinco. O Otávio devia renovar e é titular de caras. Depois seria entre Romário, Vitinha e Fábio dependendo do jogo.

Mais um trinco parece me mal. Mas se for para despachar o Zé Luís...nem que se empreste o Palhinha
 
  • Like
Reações: TesseracT

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Gosto mais do Uribe a trinco. O Otávio devia renovar e é titular de caras. Depois seria entre Romário, Vitinha e Fábio dependendo do jogo.

Mais um trinco parece me mal. Mas se for para despachar o Zé Luís...nem que se empreste o Palhinha
Deixarmos de pagar salário ao Zé Golo já é uma win.
 
  • Like
Reações: Ablon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,940
49,938
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês estão a cair em cima do Zé dos golos mas a culpa dele ter vindo e de se ter estourado 12 milhões num jogador já perto dos 30 não é dele. Essa culpa é única e exclusivamente do Conceição, assumida pelo próprio em directo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Como não há fluxo de caixa fala-se em acordo com o Sporting para troca com o Palhinha.
Quem fala?
Sinceramente, nessa troca, ficaríamos a ganhar e muito. O Palhinha é e será um óptimo jogador. Um belo substituto para o Danilo.

Só seria pena o investimento perdido pelo Zé Luís. Que pela forma de jogar do Sporting (muito dependente de uma só referência atacante) se calhar até teria mais sucesso lá. Só não tem esse sucesso aqui pela cabecinha dele...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que os tempos de abrir melões e deitar fora porque não gostamos ou não estava tão maduro como queríamos , já acabou. Mostrou futebol, tem qualidades e defeitos. Os treinadores e as estruturas existem para potenciar os jogadores. E ainda para mais quando Ze Luís ( e Nakajima) foram o expoente máximo de inadaptação ao grupo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Para continuar de férias mais um ano ;)
Eu percebo a reacção ao Zé Luís por parte da maior parte do fórum....

Bem sei que esteve longe de fazer uma época positiva (foram 10 golos em mais de 30 jogos) mas, tendo em conta as opções que temos, o dinheiro que podemos gastar e os possíveis negócios que se vão lendo para a sua saída (não vejo nada acima dos 8M de euros) acho que mais vale aproveitar o momento para vender o Soares (que já devia ter sido vendido anteriormente e se calhar por um valor bem mais interessante) e manter o Zé Luís.

Na minha opinião é um jogador de qualidade com um óbvio problema na motivação. Acho que se conseguirmos manter o jogador motivado e focado temos mais a ganhar com ele no plantel do que a vender abaixo do valor que gastamos há 1 ano! O início de época dele foi bastante bom e naqueles primeiros meses levava uma excelente média de golos e boa exibições (tinha, salvo erro, 7 golos nos primeiros 9 jogos ou coisa parecida).

Mas lá está, é a minha opinião e sei que vai no sentido contrário da maioria.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Eu percebo a reacção ao Zé Luís por parte da maior parte do fórum....

Bem sei que esteve longe de fazer uma época positiva (foram 10 golos em mais de 30 jogos) mas, tendo em conta as opções que temos, o dinheiro que podemos gastar e os possíveis negócios que se vão lendo para a sua saída (não vejo nada acima dos 8M de euros) acho que mais vale aproveitar o momento para vender o Soares (que já devia ter sido vendido anteriormente e se calhar por um valor bem mais interessante) e manter o Zé Luís.

Na minha opinião é um jogador de qualidade com um óbvio problema na motivação. Acho que se conseguirmos manter o jogador motivado e focado temos mais a ganhar com ele no plantel do que a vender abaixo do valor que gastamos há 1 ano! O início de época dele foi bastante bom e naqueles primeiros meses levava uma excelente média de golos e boa exibições (tinha, salvo erro, 7 golos nos primeiros 9 jogos ou coisa parecida).

Mas lá está, é a minha opinião e sei que vai no sentido contrário da maioria.
Não temos futebol para um jogador que me parece que irá sempre voltar ao ritmo de passeio.
Infelizmente. A seguir ao Aboubakar parece-me o que tem melhores condições técnicas. O que é mais jogador.
Mas o que tem de jogador não é suficientemente bom para jogar a passo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632

Eu percebo a reacção ao Zé Luís por parte da maior parte do fórum....

Bem sei que esteve longe de fazer uma época positiva (foram 10 golos em mais de 30 jogos) mas, tendo em conta as opções que temos, o dinheiro que podemos gastar e os possíveis negócios que se vão lendo para a sua saída (não vejo nada acima dos 8M de euros) acho que mais vale aproveitar o momento para vender o Soares (que já devia ter sido vendido anteriormente e se calhar por um valor bem mais interessante) e manter o Zé Luís.

Na minha opinião é um jogador de qualidade com um óbvio problema na motivação. Acho que se conseguirmos manter o jogador motivado e focado temos mais a ganhar com ele no plantel do que a vender abaixo do valor que gastamos há 1 ano! O início de época dele foi bastante bom e naqueles primeiros meses levava uma excelente média de golos e boa exibições (tinha, salvo erro, 7 golos nos primeiros 9 jogos ou coisa parecida).

Mas lá está, é a minha opinião e sei que vai no sentido contrário da maioria.
 
  • Like
Reações: Vlk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,751
Ai nós (clube), alem do que pagamos ao jogador e todas as condições que lhe são dadas, é que temos que manter o jogador motivado ?

Que lhe apeteça correr atrás da bola em jogos do campeonato e nao nas competições europeias e já não era mau.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo quando o Zé Luís andava na sua boa fase tinha jogos em que se eclipsava completamente. Parece-me um jogador muito irregular por si só, apesar de ter futebol, não é um finalizador e tem um grande histórico de lesões. E depois se nos maus momentos não é capaz de manter a atitude não precisamos de um jogador assim, com muita pena minha.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Eu percebo a reacção ao Zé Luís por parte da maior parte do fórum....

Bem sei que esteve longe de fazer uma época positiva (foram 10 golos em mais de 30 jogos) mas, tendo em conta as opções que temos, o dinheiro que podemos gastar e os possíveis negócios que se vão lendo para a sua saída (não vejo nada acima dos 8M de euros) acho que mais vale aproveitar o momento para vender o Soares (que já devia ter sido vendido anteriormente e se calhar por um valor bem mais interessante) e manter o Zé Luís.

Na minha opinião é um jogador de qualidade com um óbvio problema na motivação. Acho que se conseguirmos manter o jogador motivado e focado temos mais a ganhar com ele no plantel do que a vender abaixo do valor que gastamos há 1 ano! O início de época dele foi bastante bom e naqueles primeiros meses levava uma excelente média de golos e boa exibições (tinha, salvo erro, 7 golos nos primeiros 9 jogos ou coisa parecida).

Mas lá está, é a minha opinião e sei que vai no sentido contrário da maioria.
Não temos futebol para um jogador que me parece que irá sempre voltar ao ritmo de passeio.
Infelizmente. A seguir ao Aboubakar parece-me o que tem melhores condições técnicas. O que é mais jogador.
Mas o que tem de jogador não é suficientemente bom para jogar a passo.


(lolol)