Na minha opinião, não é a melhor forma de descrever. Mas a questão é se se inserem em pelo menos uma dessas categorias.
Tanto Corona, como o Luís Diaz e o próprio Brahimi se me perguntares se são raçudos eu respondo-te que sim, com mais ou menos "intensidade", mas a resposta é positiva. Não é a 1ª coisa que vou dizer deles, mas está lá bem presente. Luís Diaz ainda se insere na categoria da velocidade (e aqui até é uma das 1ªs coisas que digo do Luís Diaz se tiver de fazer uma descrição). Físico não é o que distingue nenhum dos 3. Obviamente a titularidade no caso destes não é só dada pela raça, pelo facto de se mostrarem disponíveis para irem a todas, mas é um factor determinante (não tanto o Brahimi).
Olho para o Nakajima e: Raçudo? Não. Físico? Não. Velocidade? Não. Não tem nenhuma destas 3 qualidades. Nenhuma e que são vistas como essenciais para o Sérgio, embora ele também valorize outras coisas (e por isso é que o Brahimi enquanto cá esteve foi um dos mais utilizados, mas falamos de um outlier, são raros, e o Nakajima ainda mais outlier será se vier a ser titular com um treinador como o Sérgio).