Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Espero bem que ganhe as eleições.

Quando os processos começarem todos a correr eu quero que ele esteja lá para os ver sangrar.
Não sejas ingénuo.
Enquanto ele lá estiver é intocável. É como o Trump diz e encaixa perfeitamente no Vieira: ele pode assassinar uma pessoa na Rua Augusta em pleno dia que não se passava nada.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Desvalorizar o Cavani parece uma tentativa desesperada de não mostrar medo.
Eu , como muitos portistas, adorava que ele viesse cá parar (salvo a loucura financeira).
Nunca deitarei a toalha ao chão , o Fcporto ensinou-me assim , mas que seria no minimo uma excelente contratação a nível desportivo , seria!
 
  • Like
Reações: quintero

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Desvalorizar o Cavani parece uma tentativa desesperada de não mostrar medo.
Eu , como muitos portistas, adorava que ele viesse cá parar (salvo a loucura financeira).
Nunca deitarei a toalha ao chão , o Fcporto ensinou-me assim , mas que seria no minimo uma excelente contratação a nível desportivo , seria!
Eu não sei a tua idade, mas se isto do cabanas é como é, imagina quando foi o Futre a assinar por eles com o patrocinio da RTP.

Isto não é nada de novo amigo, e sinceramente, acho que até ficava um bocado chateado se o negocio caísse por uma ou outra razão. Imagina o que é daqui a 3 anos, e os cornos fodidos financeiramente e ainda terem mais 3 anos de salários para pagarem mesmo ele jogando noutra equipa, alias, até pode vir para nós aos 36 e os fdp a pagarem-lhe ordenado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,924
33
Vila Das Aves
Desvalorizar o Cavani parece uma tentativa desesperada de não mostrar medo.
Eu , como muitos portistas, adorava que ele viesse cá parar (salvo a loucura financeira).
Nunca deitarei a toalha ao chão , o Fcporto ensinou-me assim , mas que seria no minimo uma excelente contratação a nível desportivo , seria!
É assim, vou discordar.

Concordaria que seria grande reforço, caso ele tivesse feito uma época consistente, coisa que não aconteceu.

Ele vem com ano e meio sem futebol, com um pedido de prémio de assinatura de 18M€ e sobretudo, esteve a espera do atlético de madrid, mas como não conseguiu o que queria, lá se virou para os orcs.

A nível financeiro, é o que é.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É assim, vou discordar.

Concordaria que seria grande reforço, caso ele tivesse feito uma época consistente, coisa que não aconteceu.

Ele vem com ano e meio sem futebol, com um pedido de prémio de assinatura de 18M€ e sobretudo, esteve a espera do atlético de madrid, mas como não conseguiu o que queria, lá se virou para os orcs.

A nível financeiro, é o que é.
Tamos aqui é para discordar 🤣
Padres+jesus(que so ganha com padres na tuga) +cavani tem muitas condições de resultar..Espero que não.
A nivel financeiro sim, pode se revelar desastroso.Mas as contas deles tou me bem a ca@r..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não sei a tua idade, mas se isto do cabanas é como é, imagina quando foi o Futre a assinar por eles com o patrocinio da RTP.

Isto não é nada de novo amigo, e sinceramente, acho que até ficava um bocado chateado se o negocio caísse por uma ou outra razão. Imagina o que é daqui a 3 anos, e os cornos fodidos financeiramente e ainda terem mais 3 anos de salários para pagarem mesmo ele jogando noutra equipa, alias, até pode vir para nós aos 36 e os fdp a pagarem-lhe ordenado.
Tenho 32 e já acompanho o meu querido Porto á muito tempo, sei da realidade dos ultimos anos, hoje em dia é muito mais dificil para o Fcp ganhar do que quando vinham os aimar e saviola.Esses não me meteram medo , e nem o cavani e os outros metem.Apenas não percebo a desvalorização do que seria uma boa aquisição, não fossem os valores de que se fala.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já andamos à anos a penar por avançados de qualidade, curiosamente as posições que eles mais têm reforçado, não me tira o sono, apenas se espera que a nossa administração seja competente este ano.

Acho que passa mais tempo a olhar para fora do que para dentro.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
Tamos aqui é para discordar 🤣
Padres+jesus(que so ganha com padres na tuga) +cavani tem muitas condições de resultar..Espero que não.
A nivel financeiro sim, pode se revelar desastroso.Mas as contas deles tou me bem a ca@r..
Falta as malas com os defesa a tropeçar em buracos fictícios e isolar jogados dos orcs...
Alguém tem aquele gif de um caso desses, acho que foi com o Paços de Ferreira em que colocaram uma toupeira no momento que tropeça sozinho?
 
  • Like
Reações: apostador87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho 32 e já acompanho o meu querido Porto á muito tempo, sei da realidade dos ultimos anos, hoje em dia é muito mais dificil para o Fcp ganhar do que quando vinham os aimar e saviola.Esses não me meteram medo , e nem o cavani e os outros metem.Apenas não percebo a desvalorização do que seria uma boa aquisição, não fossem os valores de que se fala.
Então eras muito novo aquando do Futre, e foi uma situação muito maior e deu uma barracada épica.

Não se trata de desvalorizar, mas sinceramente aflição causa-me zero.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já andamos à anos a penar por avançados de qualidade, curiosamente as posições que eles mais têm reforçado, não me tira o sono, apenas se espera que a nossa administração seja competente este ano.

Acho que passa mais tempo a olhar para fora do que para dentro.
Não perdes uma oportunidade parta mandar uma bicada ao PdC.

Vais andar assim mais 3 anos até ás próximas eleições?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falta as malas com os defesa a tropeçar em buracos fictícios e isolar jogados dos orcs...
Alguém tem aquele gif de um caso desses, acho que foi com o Paços de Ferreira em que colocaram uma toupeira no momento que tropeça sozinho?
Até por isso não faz sentido nenhum esta compra, para a maior parte das equipas o seferovic bastava.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,924
33
Vila Das Aves
Tamos aqui é para discordar 🤣
Padres+jesus(que so ganha com padres na tuga) +cavani tem muitas condições de resultar..Espero que não.
A nivel financeiro sim, pode se revelar desastroso.Mas as contas deles tou me bem a ca@r..
Também me estou a cagar para eles.

Aliás, o meu novo insulto para eles é dizer que são o novo sporting, campeões de pré-época todos os anos.
 
  • Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,063
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Cavani sinceramente não me assusta muito... um gajo com 33 anos com 2 épocas de lesões a ganhar um balurdio... até estou meio a torçer para que ele venha.

Há uma probabilidade enorme de flopar aqui. Ainda parra mais quando estamos no meio duma pandemia com todas as incertezas em relação a jogos e público.

Isto não é alturas para loucuras. Imaginem que daqui a uns meses suspendem o campeonato e a LC (isto se eles forem).
Se ele vier vais arrepender-te muito disso, não te enganes o gajo é muito bom e super competitivo e está em grande forma fisica.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sim o inimigo prepara tanques, canhoes e f16 e nós não queremos saber porque na luta corpo a corpo ninguem nos bate...essa basófia mais tipico dos mouros..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos