Cartel do regime (Organização Criminosa)

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Cavani sinceramente não me assusta muito... um gajo com 33 anos com 2 épocas de lesões a ganhar um balurdio... até estou meio a torçer para que ele venha.

Há uma probabilidade enorme de flopar aqui. Ainda parra mais quando estamos no meio duma pandemia com todas as incertezas em relação a jogos e público.
Imagina a motivação do gajo, cheio de papel, passou pelos grandes palcos da Europa, a jogar em Tondela, numa segunda à noite em pleno inverno, estádio vazio...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece me que o próprio Cavani e o seu irmão vão esperar até à última para ver se aparece algum tubarão, se não aparecer lá vai ter que aceitar o esselebê.

Seria bonito ve lo assinar por outro clube quando está à mais de 1 mês a caminho de carnide.
A informação que me deram foi que ficou fechado aquando do Vertonghen! Mas.. 🤣
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Só um gajo muito tapadinho e que não vê o que está a acontecer...

Pura propaganda, o orelhas vai buscar o cavani e sai das portas do aeroporto de braço dado com o uruguaio e tem as eleições no papo!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,277
51,401
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
voces gozam tudo que eles fazem...eles fazem tudo mal...olha se tivessemos feito o mesmo nao eramos comidos no caso bruma...eles estão a fazer pela vida...
Alguma vez viste o PdC ir buscar alguém? E não foi por isso que não vieram grandes jogadores
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só um gajo muito tapadinho e que não vê o que está a acontecer...

Pura propaganda, o orelhas vai buscar o cavani e sai das portas do aeroporto de braço dado com o uruguaio e tem as eleições no papo!
Espero bem que ganhe as eleições.

Quando os processos começarem todos a correr eu quero que ele esteja lá para os ver sangrar.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Parece me que o próprio Cavani e o seu irmão vão esperar até à última para ver se aparece algum tubarão, se não aparecer lá vai ter que aceitar o esselebê.

Seria bonito ve lo assinar por outro clube quando está à mais de 1 mês a caminho de carnide.
Vejan à velocidade a que o veterano se desloca!!!

Um mês para chegar à estrumeira....

Ganda reforço....