Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,523
7,377
Claro! Ganhava 6 M no Tottenham e veio para aqui ganhar o mesmo do que o Marcano. Que história bem contada...
sim espero pelo comunicado a CMVM mas por estes valores cheira mesmo muito mal... espero que os 600 milhões que o criminoso roubou a banca não andem agora alguns para fazer pagamentos por fora.
 
19 Julho 2018
3,806
6,259
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
E o empresário do Cavani e o jogador mal se conhecem :ROFLMAO:

O Cavani andava a passear a cavalo no Uruguai e eles diziam que vinha para Lisboa, a cmtv não sabe nada
Não percebes grande coisa de negócios Rúben.

O empresário faz o papel dele. O Otávio Machado é amigo do JJ e fala do que sabe sem rodeios.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebes grande coisa de negócios Rúben.

O empresário faz o papel dele. O Otávio Machado é amigo do JJ e fala do que sabe sem rodeios.
Ou o Otávio fala do que não sabe

O que conhecendo o Otávio é o mais provável, é que duvido que o JJ ligue ao Otávio a dizer "Cabanas vem po benfique, fala disse na televisão"
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,242
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bom o Cavani já falou do Benfica na saída do Uruguai, elogiou os orcs mas que tem mais alguns clubes interessados.

Parece me que vem mesmo cá parar.
A dificuldade vai aumentar e muito.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,642
52,494
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Nao vejo aqui nada que mostre claramente que está decidido. Quando assinar assinou, cá estaremos para lhe fazer ver o porque de ter vindo para o segundo melhor clube de Portugal.

Mas parece me que ele ainda esta com esperança de ir para outros lados. Porque estas declarações são uma forma de pressão.
 
  • Like
Reações: jfc_campos
S

Sidious

Guest
Bom o Cavani já falou do Benfica na saída do Uruguai, elogiou os orcs mas que tem mais alguns clubes interessados.

Parece me que vem mesmo cá parar.
A dificuldade vai aumentar e muito.
Eu estou é aqui com o balde de pipocas à espera de ver como é que vão fazer com os excedentários e como vão gerir aqueles egos todos :ROFLMAO:

Se pelos vistos o Weigl já criou uma azia do crl em alguns, imagino agora um gajo a ganhar 9 milhões ou lá o que é.


 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,082
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
No atlético?
Ok. E a Juventus? Não achas que seria titular neste momento?

Se considerarmos estas duas equipas e o dinheiro que têm, a melhor opção será um avançado com 33 anos, com várias lesões e uma época com poucos jogos e golos?

Sinceramente acho que vão optar por outro perfil, e acho também que ou o cavani vai para uma grande equipa ser suplente, ou vai ser titular numa equipa média. Tem de haver uma explicação para estar a equacionar o benfica, ou não?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,242
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu estou é aqui com o balde de pipocas à espera de ver como é que vão fazer com os excedentários e como vão gerir aqueles egos todos :ROFLMAO:

Se pelos vistos o Weigl já criou uma azia do crl em alguns, imagino agora um gajo a ganhar 9 milhões ou lá o que é.


Mas lá está era o weigl. O Cavani já tem outro estatuto.