Julen Lopetegui

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,155
1,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso nao interessa para nada. Eles querem la saber disso

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ele está a processar a entidade que não cumpriu o acordo com ele. Ainda para mais ele é um profissional, não um adepto. Será difícil de perceber?

Se tu como portista fores padeiro e te tornares fornecedor do NGC, e se o NGC não te pagar os pães, só continuas a ser portista se não cobrares? E deixas de o ser se exigires (ainda que judicialmente) o que te devem?

Ganha juízo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Merecias tanto ter sido feliz aqui... um verdadeiro Dragão que lutou contra tudo e contra todos, até mesmo contra muitos Portistas.
O problema foi mesmo esse... Para lutar contra o exterior ele estava preparado e sentia-se à vontade ( como demonstrou durante toda a sua passagem aqui), não estava era a contar a ter alguns dos seus contra ele e a sua direção sem lhe dar qualquer tipo de proteção....
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,336
22,452
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Faz-se a todos os treinadores em qualquer momento da sua carreira. Fez-se ao NES, ao Peseiro ao Palminhas. Que eu saiba nenhum deles processou o Porto
Mentira. Aqui desde a CS até à direcção todos abusaram dele. Uns atacaram como nunca vi e os outros usaram-no como bode expiatório para as suas próprias deficiências.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,336
22,452
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Um trabalhador despedido, não tem direito a cobrar o que está no contrato... Trabalhador esse que sempre deu o sangue pelo clube, apesar de alguns xenófobos e patetas lhe quererem fazer a folha.

Já o Xandinho, Caldeiras e etc andar a chular forte e duro o clube é na boa. Os tais "portistas velhos".

Eu pertenço aos Portistas novos obrigado.
Aqueles que reconhecem que quem se entregou à causa de alma e coração não deve ser vilipendiado nem alvo de ódios.
Bravo

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,730
1,389
Aqui está a resposta para os que continuam a achar que este tipo de futebol à "Barcelona" acabou. Nao acabou nem acabará, independentemente se ganhar ou perder.. O sucesso de uma equipa não está nos modelos impostos pelos treinadores, está assim, na forma como os jogadores se adaptam a esses modelos...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,669
4,501
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele está a processar a entidade que não cumpriu o acordo com ele. Ainda para mais ele é um profissional, não um adepto. Será difícil de perceber?

Se tu como portista fores padeiro e te tornares fornecedor do NGC, e se o NGC não te pagar os pães, só continuas a ser portista se não cobrares? E deixas de o ser se exigires (ainda que judicialmente) o que te devem?

Ganha juízo.
Ganha juizo. Para seres coerente espero que jamais critiques o Nes. Mas suspeito que fazes o contrario

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,336
22,452
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
São mais portistas os que lá andam a mamar

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,669
4,501
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
São mais portistas os que lá andam a mamar

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Eu critico os dois mas voces so olham pars o que vos apetece.
Tanto amor por um senhor que nunca teve uma palavra de reconhevimento pars o primeiro grande clube que treinou.



Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12
S

Sidious

Guest
Só no Neves foram 40M no mínimo
Não tenho duvidas nenhumas, era só o puto ter mais uns jogos nas pernas..mas em vez de jogos nas pernas teve foi lágrimas no banco...para o senhor nes só digo uma ciosa, que va pá puta que o pariu, não quero saber que seja ex-atleta.

Mas mau é o Lope, esse diabo a pedir o que é dele depois do Pdc o tratar abaixo de cão em directo na tv
 
  • Like
Reações: Drago93

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,155
1,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganha juizo. Para seres coerente espero que jamais critiques o Nes. Mas suspeito que fazes o contrario

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Mas o NES é para aqui chamado porquê? Também queres falar do Co Adriaanse ou do italiano de saca à tiracolo, cujo nome se me escapa? Se a Direção se porta mal, então a pessoa prejudicada tem todo o direito de reagir!

edit: DEL NERI
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,964
66,790
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Faz-se a todos os treinadores em qualquer momento da sua carreira. Fez-se ao NES, ao Peseiro ao Palminhas. Que eu saiba nenhum deles processou o Porto
Meteste aí 2 cobardes que nunca haviam de ter sequer treinado o Porto! Cobardes que quiseram desistir à primeira contrariedade e não perceberam o orgulho que é treinar o Porto.
Então o Paulo Fonseca, é o maior banana que já esteve no nosso banco!
Ainda me lembro de PdC, quando ele pediu a primeira vez a demissão, dizer " só os ratos é que fogem " como que picando o banana a ver se ele acordava.
O único treino em que se lhe viu um sorriso, foi o último. Um pateta que se quer rapidamente esquecido da nossa história.

Tenho algum respeito pelo Peseiro. Fez o que podia com o que tinha.