Julen Lopetegui

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,959
41,014
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Protagonizou uma excelente temporada, está a ver o seu trabalho reconhecido e tem inequívoco mérito na conquista da Liga Europa,para além uma palavra para o notável Monchi que sem grande ruído montou um plantel devidamente equilibrado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,732
Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Da maneira que presidente o tratou, eu fazia o mesmo e sou Portista!
Quem não se sente não é filho de boa gente...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,784
65,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parabéns Julen Lopetegui!
Wolves, Roma, Manchester e por fim Inter...
Os melhores desta liga Europa, sem qualquer margem para dúvidas!
Fizeste uma coisa que um pateta analfabeto se diz um dos melhores treinadores do mundo mas é um looser autêntico na Europa, não conseguiu fazer ( com duas oportunidades) e com uma equipa muito melhor que a tua...

Será a primeira de muitas Campeão, tenho toda a certeza!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,674
1,326
So para relembrar que nos 2 anos de Champions que fizemos com ele, conseguimos 20 pontos nas fases de grupo (10 pontos em cada um deles). Normalmente 10 pontos na fase de grupo de Champions, sao mais que suficientes para se passar aos oitavos..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,784
65,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Um trabalhador despedido, não tem direito a cobrar o que está no contrato... Trabalhador esse que sempre deu o sangue pelo clube, apesar de alguns xenófobos e patetas lhe quererem fazer a folha.

Já o Xandinho, Caldeiras e etc andar a chular forte e duro o clube é na boa. Os tais "portistas velhos".

Eu pertenço aos Portistas novos obrigado.
Aqueles que reconhecem que quem se entregou à causa de alma e coração não deve ser vilipendiado nem alvo de ódios.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,732
Ainda bem que ele nao se demitiu quando os grandes adeptos o assobiaram por meter o Bueno em detrimento do Andre Silva.
Ai esse ditado ficou em casa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Amigo fez muito bem, quem manda é ele e não os adeptos, estávamos lixado, olha isso também o nosso presidente diz o mesmo...
 
  • Like
Reações: Regod

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,604
4,384
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um trabalhador despedido, não tem direito a cobrar o que está no contrato... Trabalhador esse que sempre deu o sangue pelo clube, apesar de alguns xenófobos e patetas lhe quererem fazer a folha.

Já o Xandinho, Caldeiras e etc andar a chular forte e duro o clube é na boa. Os tais "portistas velhos".

Eu pertenço aos Portistas novos obrigado.
Aqueles que reconhecem que quem se entregou à causa de alma e coração não deve ser vilipendiado nem alvo de ódios.
Tem direito a cobrar mas dispenso as Chico espertices de tijela. Que tem a ver o Xando e outros chupistas com isto?
Eu critico os dois mas se apoiam este senhor perdem a moral toda para criticar o resto.
Olhem juntem-se ao Lope FC..

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,604
4,384
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os que aqui vem elogiar este senhor jamais deviam criticar o Nes pois este abdicou de um ano de ordenados..

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk