Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
As lesões constantes também não ajudaram a sua progressão. Por altura do jogo na luz, estava em excelente forma. Era o nosso melhor PdL.
As lesoes nao ajudaram e nao teve culpa nisso...

O que teve culpa foi a determinada altura achar que ja nao tem que dar o litro... Nisso tem culpa.
Faz-me lembrar o Ozil no Arsenal. Tem capacidade para muito mais, mas o clube confiou nele por muitos anos, compromentedo-se a pagar rios de dinheiro e o jogador um dia acorda e diz: "bem, ja ganho bem, fui um investimento alto, que o clube nao quer dar como perdido, tenho um contrato longo e tal, que ganho muito sem ter que me chatear muito..."

O ze luis parece igual... Tava na russia e sabia que ou penava ou entao digamos que brincar com russos não e uma coisa muito agradavel.
Chega a portugal, um pais bom e pacato, a ganhar consideravelmente bem, pronto, achou bem não estar para se chatear muito...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,506
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"

Seleccionar um post de 5 em 5 páginas. Página 5, 10, 15, 20....Já fui até à 50.


Página 5



Página 10



Página 15



Página 20



Página 25



Página 30



Página 35



Página 40



Página 45



Página 50
*antes do jogador chegar*


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Heisenberg

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É bem provável que esteja infectado com o COVID. A verdade é que nos vídeos das férias da toira o Zé nunca aparecia. Se fosse eu estaria sempre em cima do xuxu 24/7, portanto parto do princípio que um motivo muito forte exista para estar afastado da dita.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pelos vistos esteve em contacto com alguém infectado com covid. O teste dele deu negativo, mas está em isolamento profilático

 

cheeko

Superior
25 Maio 2019
28
10
Estes jogadores que tem tudo para ser bons e não se esforçam minimamente é o mais irritante que pode acontecer, agora os com menos jeito dão o que tem.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Isto é como tudo, a grande maioria anda sempre ao sabor do vento, o Soares quando chegou aqui e andou o primeiro mês em estado de graça, não faltava aqui malta a compará-lo ao Jardel. Qualquer matreco no FC Porto pode fazer meia dúzia de jogos de qualidade, o problema é conseguir manter o rendimento de forma constante e ao longo da época. O Marco Ferreira no Porto do Mourinho quando entrava parecia um Drulovic no meio de tanta qualidade, a realidade é que era apenas um jogador medíocre que parecia muito melhor do que aquilo que realmente era por ter jogadores de qualidade à sua volta.

Sempre fui contra a contratação do Zé Luís, não o achava nada de especial quando estava no GIl e no Braga, não o acompanhei na Rússia, mas os números eram banais e as lesões uma constante. Lembro-me até que no tópico da Silley Season previ que o Zé Luís ia chegar a final de Setembro/Outubro e começar a ter as habituais lesões, não me enganei. Aquele início também me surpreendeu e naquela altura de facto, o jogador mereceu os elogios porque esteve a um nível muito bom, mas lá está, os grandes jogadores distinguem-se dos outros pela regularidade no rendimento e o Zé Luís no FC Porto foi o que sempre foi em todos os outros clubes por onde passou.

Quase 13M€ por um jogador como o Zé Luís foi um absurdo.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"

Seleccionar um post de 5 em 5 páginas. Página 5, 10, 15, 20....Já fui até à 50.


Página 5



Página 10



Página 15



Página 20



Página 25



Página 30



Página 35



Página 40



Página 45



Página 50
Estou genuinamente surpreendido, por muito que até eu, a certa altura, tenha achado que até poderia resultar.

Mas o meu comentário era relativo aos momentos antes da contratação se ter efectivado. Aí é que o feedback era sobremaneira negativo.

Já se sabe que, quando assinam e fazem uns bons jogos, isto parece que dá uma volta de 180°... O futebol é o momento.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Muito bem. Há pessoas que já se esqueceram que em Janeiro ninguém o queria deixar sair para o Tottenham.

O futebol é isto, de besta a bestial muito rápido.

O problema do Zé Luís será motivacional, qualidade e características para jogar no nosso clube não lhe faltam.
Ninguém queria? Eu queria. E volto a frisar que, aliás, como está bem especificado no meu comentário, me estava a referir a antes de a contratação se ter efectivado.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"

Seleccionar um post de 5 em 5 páginas. Página 5, 10, 15, 20....Já fui até à 50.


Página 5



Página 10



Página 15



Página 20



Página 25



Página 30



Página 35



Página 40



Página 45



Página 50
Os críticos da contratação de Zé Luís foram constantes nessas críticas até sensivelmente até meio da época? Provavelmente não...

Naturalmente que olhando a toda a época, ninguém pode estar satisfeito com o racio custo/rendimento.

Mas se não aparecer nenhuma proposta sólida pelo atleta, eu mantinha-o mais uma época. Marcou 10 golos esta época (8 até Dezembro) e chegou-se a pensar que chegaria aos 20, mas depois eclipsou-se por completo na segunda-volta. Pode ser algo “ultrapassável”, por isso, se não aparecer nada que permita recuperar o investimento, por mim ficava.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,534
Continuo a achar que mais vale ficar com o Zé Luis do que com o ABoubakar, o Soares ou o Fernando Andrade (de regresso).
O inicio de época do Zé Luis foi muito positivo e a qualidade que ele tem é superior a qualquer um dos outros 3 que referi (No caso do Aboubakar porque este já quase nao tem joelhos).
Acho que nao vamos recuperar o investimento que fizemos no jogador (totalmente absurdo tendo em conta a idade e possível valor de mercado) e por isso prefiro que ele continue e que se tente recuperar de forma desportiva aquilo que investimos no atleta. Tem tudo para ser importante no clube... a qualidade está lá!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,088
Continuo a achar que mais vale ficar com o Zé Luis do que com o ABoubakar, o Soares ou o Fernando Andrade (de regresso).
O inicio de época do Zé Luis foi muito positivo e a qualidade que ele tem é superior a qualquer um dos outros 3 que referi (No caso do Aboubakar porque este já quase nao tem joelhos).
Acho que nao vamos recuperar o investimento que fizemos no jogador (totalmente absurdo tendo em conta a idade e possível valor de mercado) e por isso prefiro que ele continue e que se tente recuperar de forma desportiva aquilo que investimos no atleta. Tem tudo para ser importante no clube... a qualidade está lá!
Depende. Se continuar com a irregularidade e histórico de lesões da última época o Soares é bem mais útil. E atenção, que eu também gostava de vender o Soares.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80