Fábio Silva

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
É impressão minha ou o Fábio está com mais músculo? Espero que sejam uns dos avançados. O primeiro ano foi de aprendizagem. Agora está na altura de começar a marcar mais golos.
Ele tem feito trabalho de ginásio.

E ele é tão novo que ainda está com as hormonas aos saltos... mas é muito trabalhador claramente
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,946
9,152
Não é só o Alphonso. Todos eles estão com uma massa muscular incrível.

Mesmo o Zirkzee que tem 19 já tem bastante caparro.
Sim, mas isso também tem a ver com a genética de cada um, e um corpo como o do Zirkzee tá ao nível dos melhores...nem o Marega.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Precisa jogar urgentemente. Ou joga com mais regularidade, o que não me parece, ou tem de sair para ganhar rodagem.
Tenho receio que não cresça se ficar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,946
9,152
Precisa jogar urgentemente. Ou joga com mais regularidade, o que não me parece, ou tem de sair para ganhar rodagem.
Tenho receio que não cresça se ficar.
Tem é de jogar na B sobretudo. Ele não é sénior, é apenas um miúdo que entrou agora nos juniores de segundo ano.

PS: Por favor, metam a idade dos miúdos à frente dos tópicos porque senão ainda dizem que tem 20 anos como o Fábio Vieira. O cúmulo foi ter lido no DN que o Tomás tinha 20 anos.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Parece- me que esta a ganhar musculo. Seguramente o SC deve estar a gostar, o miudo tem tudo para explodir esta epoca.
 
  • Like
Reações: slowboy