Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Uma das razões pela qual até me parecia bem continuar está fétida direcção de Pinto da Costa, é serem eles próprios "ajoelhar" para tapar a própria merda que vêm fazendo ao longo dos anos!

Fosse hoje uma outra administração eleita, seguramente teriam a porta da SAD um motim (compreensível) dos sócios. Mas em abono da verdade a culpa não teria sido deles, mas tão somente o resultado em que Pinto da Costa tem orientado o nosso clube!

Estas transferências dos miúdos estavam já no horizonte, mercê da nossa gritante falta de liquidez! E só não via quem não é capaz de discernir como esta SAD está de calças na mão.

Hoje, como nos próximos anos, a SAD portista não faz bons negócios, mas os negócios possíveis!

• Like
Reações: Gilvanildo12 e nsf
Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,152
9,204
A nossa travessia no deserto, seja com que presidente for, está a ser desenhada agora. Longos anos estaremos a penar para ultrapassar o deserto Pinto da Costa. Mais vale batizá-lo já, em homenagem ao seu criador.

Perdi todo o respeito pela pessoa. Quando sair, sairá pela porta pequena. O que relembrarei é um traidor. Alguém que abriu as portas ao parasitismo do clube. Alguém que exibe zero respeito pelos portistas. Alguém que mente aos seus a torto e a direito. Alguém que deixa o clube pior do que o estado de crise em que o recebeu. Muitos ainda não se aperceberam que, com sorte, apenas as gerações mais novas voltarão a ver um FC Porto saudável financeiramente e com argumentos para ser alguém em Portugal e na Europa. As próximas décadas do clube a serem deitadas ao lixo para alimentar os vícios destes últimos anos.

Quando sair, será facilmente esquecido. Por esta amostra, qualquer um fará melhor.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A nossa travessia no deserto, seja com que presidente for, está a ser desenhada agora. Longos anos estaremos a penar para ultrapassar o deserto Pinto da Costa. Mais vale batizá-lo já, em homenagem ao seu criador.

Perdi todo o respeito pela pessoa. Quando sair, sairá pela porta pequena. O que relembrarei é um traidor. Alguém que abriu as portas ao parasitismo do clube. Alguém que exibe zero respeito pelos portistas. Alguém que mente aos seus a torto e a direito. Alguém que deixa o clube pior do que o estado de crise em que o recebeu. Muitos ainda não se aperceberam que, com sorte, apenas as gerações mais novas voltarão a ver um FC Porto saudável financeiramente e com argumentos para ser alguém em Portugal e na Europa. As próximas décadas do clube a serem deitadas ao lixo para alimentar os vícios destes últimos anos.

Quando sair, será facilmente esquecido. Por esta amostra, qualquer um fará melhor.
O segredo do PC em parte esteve em MTS dirigentes que o acompanharam e que infelizmente já partiram.... Esses ninguém se lembra... MTS perderam dinheiro no clube que o diga um familiar meu que foi vice para o futebol.... Morreu e o clube nem se lembrou dele....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O segredo do PC em parte esteve em MTS dirigentes que o acompanharam e que infelizmente já partiram.... Esses ninguém se lembra... MTS perderam dinheiro no clube que o diga um familiar meu que foi vice para o futebol.... Morreu e o clube nem se lembrou dele....
Ehehe. Agora os grandes existo do FC Porto não se devem a JNPC. Foram os outros dirigentes que lá estavam. Quando se quer dizer mal qualquer coisa serve.

• Like
Reações: WaywardPines

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ehehe. Agora os grandes existo do FC Porto não se devem a JNPC. Foram os outros dirigentes que lá estavam. Quando se quer dizer mal qualquer coisa serve.
Vai reler o que escrevi e aproveita que a escola vai recomeçar, inscreve-te que não entendes Português! Eu disse que os êxitos não se devem só a ele... no passado tinha pessoas à volta honestas, trabalhadoras e que amavam o clube, muitos até dinheiro pessoal lá meteram.... Ou o teu amado presidente é sozinho na direção? Agora é só portistas de amor aos Euros, incluindo quem tu defendes.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Para todos os que atacavam o orelhas pelo carrossel Mendes, acho que é altura de ganharem vergonha na cara. Sei que a coluna dobra até onde for preciso, mas devia haver limites, não?
Neste forum é normal a coluna dobrar até onde for preciso, amigo...tanto de um lado como do outro lado da barricada.
Nem vale a pena referir exemplos. Há gente que engole cada sapo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai reler o que escrevi e aproveita que a escola vai recomeçar, inscreve-te que não entendes Português! Eu disse que os êxitos não se devem só a ele... no passado tinha pessoas à volta honestas, trabalhadoras e que amavam o clube, muitos até dinheiro pessoal lá meteram.... Ou o teu amado presidente é sozinho na direção? Agora é só portistas de amor aos Euros, incluindo quem tu defendes.
Quem eu defendo? Onde leste isso nas minhas palavras? Apenas disse aquilo que está lá escrito.