Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
São opiniões. É como na música: nunca encontrei ninguém com os mesmos gostos musicais do que eu. E, na minha opinião, nunca vi uma mulher portuguesa com tanta classe e tão gira como a Alba Baptista. Também em milnha opinião, a Catarina Gouveia e a Carolina Torres vêm a seguir.
Sem duvida, mas a Alba nem sequer é ainda uma mulher, é uma miuda gira.

A Catarina Gouveia é top.
 
  • Like
Reações: Moreira

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
devo estar a começar a ficar muito velho.. vejo o pessoal aqui no forum a ter orgasmos por uma miudita...e mulheres feitas nao?
 
  • Like
Reações: Calabote

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,182
116
Alfragide
devo estar a começar a ficar muito velho.. vejo o pessoal aqui no forum a ter orgasmos por uma miudita...e mulheres feitas nao?
Miudita? Conheci algumas de 20 anos que sabiam mil vezes mais do que eu (e, se calhar, do que todos nós juntos).
Orgasmos? Não exageremos! Orgasmos, comigo, só com os golos do F. C. Porto.

E já agora: para quando um tópico sobre gajos bonitos? Não é que me interesse pessoalmente, mas existem senhoras aqui no fórum. Por isso, não sejamos machistas.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Miudita? Conheci algumas de 20 anos que sabiam mil vezes mais do que eu (e, se calhar, do que todos nós juntos).
Orgasmos? Não exageremos! Orgasmos, comigo, só com os golos do F. C. Porto.

E já agora: para quando um tópico sobre gajos bonitos? Não é que me interesse pessoalmente, mas existem senhoras aqui no fórum. Por isso, não sejamos machistas.
As senhoras que abram o tópico 😅
 
  • Like
Reações: Dragao_man