Política nacional

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Já agora onde anda o Rio que era contra misturar política com futebol?

Alguém sabe se ele está bem? Até estou preocupado. Não o vejo há algum tempo.
O Rio muito provavelmente vai ficar calado porque se formos ver a lista de honra do mafioso quase de certeza que tb encontramos lá uns quantos do partido dele.

Para além disso, isso de fazer oposição dá muito trabalho ao Rui Rio. A Ana Gomes vai ser a verdadeira oposição do Costa até às eleições.
 
  • Like
Reações: slowboy e sirmister

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,634
7,894

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Eheheheh.

O nosso PM a ser convidado para a comissão de honra do LFV.

É isto que da azia à direita.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Muito bom.

O Rio muito provavelmente vai ficar calado porque se formos ver a lista de honra do mafioso quase de certeza que tb encontramos lá uns quantos do partido dele.

Para além disso, isso de fazer oposição dá muito trabalho ao Rui Rio. A Ana Gomes vai ser a verdadeira oposição do Costa até às eleições.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já agora onde anda o Rio que era contra misturar política com futebol?

Alguém sabe se ele está bem? Até estou preocupado. Não o vejo há algum tempo.
Pelo menos já falou! Pouco mas falou!
E o Ventura? Calado como um rato que é!
Não é capaz de dizer uma palavra!
Veio dignificar a política, veio credibilizar o país... vá mas é para o crl q o foda, aldrabão de merda.
Esmagadora parte da nossa classe política de ponta a ponta, tudo pelo cano da pia e rápido!
É preciso ser muito analfabeto para não ver como estamos enterrados na merda.
Votei no PS para tirar de lá Pedro Passos Coelho e já disso me arrependi, não pela qualidade de Pedro Passos Coelho mas pq este canalha deste António Costa é um enabler e protector de corrupção.

Não voltei a votar no PS nem votarei com este canalha lá. Rua com este escudo andante de corruptos. A fazer deste país uma piada.

Que figura triste.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu como me estou cagando para ideologias e militâncias políticas, não tenho decisões sobre quem voto até perto das eleições.
Hoje o PM conseguiu fazer com q me decidisse a votar na Ana Gomes para as presidenciais.
Isto por neste momento dar prioridade a por os corruptos em sentido em vez de lhes fazer guarda.
 
  • Like
Reações: Dragon

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Eu como me estou cagando para ideologias e militâncias políticas, não tenho decisões sobre quem voto até perto das eleições.
Hoje o PM conseguiu fazer com q me decidisse a votar na Ana Gomes para as presidenciais.
Isto por neste momento dar prioridade a por os corruptos em sentido em vez de lhes fazer guarda.
Não consigo definir a Ana Gones, por um lado fala bem, por outro é amiga e foi defensor do grande engenheiro Sócrates.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não consigo definir a Ana Gones, por um lado fala bem, por outro é amiga e foi defensor do grande engenheiro Sócrates.
Foi, mas mais tarde atacou o PS por não criticar claramente Sócrates.

Não tenho grandes esperanças nela, apenas na ideia de povoar o sistema com gente com vontade de não pactuar e com vontade de denunciar.

Se ela o fará, não sei. Mas é a q mais parece com vontade de o fazer. Para além de q não tem aparelho por trás, q Eu já ando farto de aparelhos políticos.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,776
3,352
Sendo que o maior problema de Portugal é a corrupção, se votar (vivo no estrangeiro nao sei como vai ser, para as legislativas votei por correio) vou votar Ana Gomes. Posso nao concordar ideologicamente com ela, mas se tem havido boca sem medo para falar sobre a corrupção tem sido ela.

Agora a minha "exigência" com ela vai ser muita, é muito bonito falar da corrupção enquanto nao se tem poder depois é que se torna mais complicado. E não podem haver vacas sagradas, se envolver o PS tem de ser investigado não há ca partidos ou clubes na luta contra esse bicho (corrupção) que não nos deixa ser um pais a séria.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sendo que o maior problema de Portugal é a corrupção, se votar (vivo no estrangeiro nao sei como vai ser, para as legislativas votei por correio) vou votar Ana Gomes. Posso nao concordar ideologicamente com ela, mas se tem havido boca sem medo para falar sobre a corrupção tem sido ela.

Agora a minha "exigência" com ela vai ser muita, é muito bonito falar da corrupção enquanto nao se tem poder depois é que se torna mais complicado. E não podem haver vacas sagradas, se envolver o PS tem de ser investigado não há ca partidos ou clubes na luta contra esse bicho (corrupção) que não nos deixa ser um pais a séria.
Este país tem q começar urgentemente a pensar fora da militância política e da clubite.
Á pala disso andam a gozar connosco há anos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Entretanto na sicn continua-se a divulgar fake news, para além de se alegar que a IL é de extrema direita, é dito que a proposta deles da taxa unica de irs 15% é igual à proposta do chega ignorando que na proposta da IL os primeiros 650€ estão isentos de impostos ao contrário da proposta do chega, o que faz toda a diferença. Segundo a proposta da IL uma pessoa que recebe 700€ descontava 7,5€, já com a proposta do chega descontava 105€, são quase 100€ de diferença, ou seja, com a proposta da IL as familias mais pobres iriam descontar menos do que atualmente ao contrário da proposta do chega que iriam passar a descontar mais como é dito pelo o Louça. O Louça sabe a verdade, sabe perfeitamente das diferenças das duas propostas e insiste na mentira, e já não é a primeira vez que mente em relação à IL, é um aldrabão e a sic continua a dar-lhe palco.

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,094
21,709
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Entretanto na sicn continua-se a divulgar fake news, para além de se alegar que a IL é de extrema direita, é dito que a proposta deles da taxa unica de irs 15% é igual à proposta do chega ignorando que na proposta da IL os primeiros 650€ estão isentos de impostos ao contrário da proposta do chega, o que faz toda a diferença. Segundo a proposta da IL uma pessoa que recebe 700€ descontava 7,5€, já com a proposta do chega descontava 105€, são quase 100€ de diferença, ou seja, com a proposta da IL as familias mais pobres iriam descontar menos do que atualmente ao contrário da proposta do chega que iriam passar a descontar mais como é dito pelo o Louça. O Louça sabe a verdade, sabe perfeitamente das diferenças das duas propostas e insiste na mentira, e já não é a primeira vez que mente em relação à IL, é um aldrabão e a sic continua a dar-lhe palco.

É impressionante como colocam IL e CHEGA no mesmo saco. Não percebo como a comunicação social dá tanta publicidade ao CHEGA e deixa sempre a IL de fora.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
É impressionante como colocam IL e CHEGA no mesmo saco. Não percebo como a comunicação social dá tanta publicidade ao CHEGA e deixa sempre a IL de fora.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Tens de começar a ler mais comentários do @Hulk27, ele já está farto de explicar isso.

O que nao deixa de ser engraçado tendo em conta que em muitos paises é o proprio sistema que decidiu mediatizar os Venturas, Jean-marie Le Pens e companhia sabendo muito bem que numa segunda volta até uma cabra ganha contra a Marine le Pen por exemplo. O que o sistema nao quer é mediatizar um politico que vem com um discurso inteligente sobre a casa-mae do sistema a UE e sobre o Euro principalmente.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,709
6,606
Entretanto na sicn continua-se a divulgar fake news, para além de se alegar que a IL é de extrema direita, é dito que a proposta deles da taxa unica de irs 15% é igual à proposta do chega ignorando que na proposta da IL os primeiros 650€ estão isentos de impostos ao contrário da proposta do chega, o que faz toda a diferença. Segundo a proposta da IL uma pessoa que recebe 700€ descontava 7,5€, já com a proposta do chega descontava 105€, são quase 100€ de diferença, ou seja, com a proposta da IL as familias mais pobres iriam descontar menos do que atualmente ao contrário da proposta do chega que iriam passar a descontar mais como é dito pelo o Louça. O Louça sabe a verdade, sabe perfeitamente das diferenças das duas propostas e insiste na mentira, e já não é a primeira vez que mente em relação à IL, é um aldrabão e a sic continua a dar-lhe palco.

Este banana sempre foi assim... manda a atoarda, armado em importante e sai de cena. Mentiu aqui deliberadamente, com as palmas de muito tolinho.

Colar o IL e o Chega um ao outro não é mais que mandar areia para os olhos, mas há quem goste.

Será que o jantar de candidatura do orelhone vai ser com o partido comunista?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tens de começar a ler mais comentários do @Hulk27, ele já está farto de explicar isso.
Também acho isso. O Ventura é um boneco que serve um propósito.

Como é que ele tem direito a duas capas da Visão e tanto tempo de antena comparando com o a Joacine ou o Cotrim?
 
  • Like
Reações: Hulk27

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,709
6,606
Também acho isso. O Ventura é um boneco que serve um propósito.

Como é que ele tem direito a duas capas da Visão e tanto tempo de antena comparando com o a Joacine ou o Cotrim?
Dá jeito.

O Chega quanto muito ganha mais um ou outro deputado, o Livre foi um tiro ao lado completamente.
Creio que a IL irá "comer" lugares ao CDS.