E a coisa nao estava facil. 9 dias na CL nao é para qualquer umPelo menos o recorde de projeto europeu mais curto de sempre já bateram
E a coisa nao estava facil. 9 dias na CL nao é para qualquer umPelo menos o recorde de projeto europeu mais curto de sempre já bateram
Vai para o pote, mas é para assarO benfica vai para que Pote se passar?
Atenção que também temos desses por cá. Os gabinetes de crise estão em todo o lado.Mas não são aasim tão inteligentes...vou citar aqui algumas pérolas serorquianas.
" Ao contrário de muita gente e apesar desta derrota humilhante acho que devíamos investir ainda mais ( um lateral esquerdo e direito e um 8) no mínimo porque realisticamente irmos para a liga Europa é onde podemos ir mais longe, até acho que desportivamente é melhor este ano fazermos uma grande equipa e chegar longe na liga Europa e NÃO vender os melhores e então atacar a champions para o ano, um pouco como o Porto de 2002/2003 na taça UEFA e a champions de 2003/2004 "
" Fomos eliminados ok .... mas foda-se o que vi foi futebol na primeira parte .. á quanto tempo não víamos isso ? "
"O Jesus é o menor culpado desta derrota os culpados foi qquem teve 6 anos 2 incomeptentes que meteram na cabeça dos jogadores o que meteram mentalidades nao se mudam num mes "
" 2° treinador mais titulado da última década. Só atrás do Pep "
"
Uma eliminatoria para a entrada na champions jogada a uma mão e ainda por cima na casa do adversário. Deve ser por causa do covid.
Mas para a importantissima taça das nações não existe covid. Enfim "
Manda aí os números sff!O Paok já está.
Come on Nuggets...
![]()
Bem me lembro da primeira citação andar por cá no ano passado...Atenção que também temos desses por cá. Os gabinetes de crise estão em todo o lado.
ainda é cedo para tirar conclusões mas os regressos costumam dar nisto ......um autentico all-in do benfica a gastar 8 milhoes por ano com um gajo que nos ultimos 3 anos em portugal ganhou bola.
honestamente nao estou muito preocupado ... este tipo de regressos de contrataçoes salvadores costumam dar pouco resultado.
o toni e o camacho tambem vinham salvar o benfica e foi o que se viu
Obrigado pelo reconhecimento público