Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,641
17,200
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já não conseguem ouvir falar mais em gregos.

Fdx, pensei que esse zlobin ainda estava ao serviço dos cornos e pensei que ia sentar o odissey.

Tão quem é o culpado da eliminação humilhante da champions?
O culpado é o gajo responsável pelo contrato do zikovic quando o foram buscar
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,733
3,113
39
Porto, Portugal
ontem viuse que os mouros sao facilmente derrotaveis
aqui que eles nao nos ouvem, ja vi bola suficiente pra saber que akele cebolinha vai ser uma estrela
grande contrataçao

o pedrinho e o vertonghen...coiso
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.

Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.

Foi uma maneira da Eleven dizer que caso passassem seria em Krasnodar a primeira mão e daria na Eleven.
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco. Estão a acusar um canal injustificadamente, cortando o texto do post.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
É como eu quando envio o meu cv e coloco no corpo de email a dizer que o meu nível de C2 em Alemão é caso eu um dia decida concluir o curso de língua alemã e emigre 10 anos para Berlim.

É porco e feio que os recursos humanos analisem isoladamente o meu cv do corpo de texto do email que o acompanha.
 
Última edição:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.

Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.

Foi uma maneira da Eleven dizer que caso passassem seria em Krasnodar a primeira mão e daria na Eleven.
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco. Estão a acusar um canal injustificadamente, cortando o texto do post.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
Para o caso em questão, e para tua informação, no caso também de teres esquecido...., a malta aqui só quer que o BOIFICA se foda, e junto com todos/as os instituições/animais/ ou o "k@ralho que os foda", que passam a vida a lambê-los....

Portanto a Eleven que vá à m3rda, como instituição ou o k@ralho que os foda .....

PS:
Peço imensa desculpa à D. Miquelina e à modelo Leonor Pinhona pela linguagem um pouco incisiva....

Há dias assim....
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.

Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.

Foi uma maneira da Eleven dizer que caso passassem seria em Krasnodar a primeira mão e daria na Eleven.
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco. Estão a acusar um canal injustificadamente, cortando o texto do post.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
Imaginem andar a pregar isenção em fóruns e redes sociais.
É como exibir as virtudes da virgindade numa casa de putas.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.

Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.

(...)
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
É feio ok caro PortoMDL, agora porco? Porco não é.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.

Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.

Foi uma maneira da Eleven dizer que caso passassem seria em Krasnodar a primeira mão e daria na Eleven.
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco. Estão a acusar um canal injustificadamente, cortando o texto do post.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
Certo.
Mas também disseste, quando começaram a surgir os primeiros emails do benfica, que, e passo a citar, "corrupção não é de certeza".

Com todo o respeito, mas és uma pessoa muito estranha. Diria mesmo, especial!