Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Liguem ao Lanús, digam que temos aqui outro baixinho e faz-se uma troca com Belluschi, que com 37 anos ainda deve contar mais que Nakajima.. Ou então mostrem ao Japonês uns vídeos do Argentino, a ver se deixa o sushi e se agarra ao churrasco argentino 🙃🙃

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,894
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com a noticias sobre o contagio no sporting e no Gil, será que o Nakajima ainda está a treinar com a equipa?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,820
17,421
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As notícias de um suposto interesse no Vargas, jogador que joga na mesma posição, é um indício, mais um, que o SC já descartou por completo o japonês. Tenho pena. Podia ter feito história aqui. Estou curioso por ver como vai a SAD descalçar esta bota.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
As notícias de um suposto interesse no Vargas, jogador que joga na mesma posição, é um indício, mais um, que o SC já descartou por completo o japonês. Tenho pena. Podia ter feito história aqui. Estou curioso por ver como vai a SAD descalçar esta bota.
Nakajima não é ala esquerda, é médio ofensivo ou segundo avançado, mas provavelmente não conta para o SC de todas as maneiras.

• Like
Reações: Flamma e Kandinsky

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E se o SC quiser tanto o Vargas como queria o Nakajima?

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,273
11,681
Apesar de eu achar que o Naka não conta para o Conceição, ele na entrevista disse que olhava para o Naka como um jogador de corredor central. A vinda do extremo pode não estar diretamente relacionada com ele. E acho que o Otávio contará mais para o meio este ano

• Like
Reações: Flamma

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,685
12,648
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Apesar de eu achar que o Naka não conta para o Conceição, ele na entrevista disse que olhava para o Naka como um jogador de corredor central. A vinda do extremo pode não estar diretamente relacionada com ele. E acho que o Otávio contará mais para o meio este ano
Tem que ser - ficou demonstrado por A + B em 19/20 que o Otávio é um bom 8 e um fraco extremo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,637
5,794
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Infelizmente, tanto por ter estado lesionado, como por não termos acesso aos jogos de pré-época, não podemos afirmar com certeza se o Sérgio conta com ele ou não.

Temos a certeza que não conta com Fernando Andrade ou Vaná. O Naka está integrado, é mais um.