Mais perto de voltar à normalidade.Fez trabalho ginásio e exercícios treino condicionado
![]()
Osorio volta a treinar no FC Porto
www.ojogo.pt
Mais perto de voltar à normalidade.Fez trabalho ginásio e exercícios treino condicionado
![]()
Osorio volta a treinar no FC Porto
www.ojogo.pt
Está desde ontem a fazer trabalho com a equipa, contudo condicionado.Com a noticias sobre o contagio no sporting e no Gil, será que o Nakajima ainda está a treinar com a equipa?
Nakajima não é ala esquerda, é médio ofensivo ou segundo avançado, mas provavelmente não conta para o SC de todas as maneiras.As notícias de um suposto interesse no Vargas, jogador que joga na mesma posição, é um indício, mais um, que o SC já descartou por completo o japonês. Tenho pena. Podia ter feito história aqui. Estou curioso por ver como vai a SAD descalçar esta bota.
E se o SC quiser tanto o Vargas como queria o Nakajima?As notícias de um suposto interesse no Vargas, jogador que joga na mesma posição, é um indício, mais um, que o SC já descartou por completo o japonês. Tenho pena. Podia ter feito história aqui. Estou curioso por ver como vai a SAD descalçar esta bota.
Pior ainda!E se o SC quiser tanto o Vargas como queria o Nakajima?
E se o SC quiser tanto o Vargas como queria o Nakajima?
Tem que ser - ficou demonstrado por A + B em 19/20 que o Otávio é um bom 8 e um fraco extremo.Apesar de eu achar que o Naka não conta para o Conceição, ele na entrevista disse que olhava para o Naka como um jogador de corredor central. A vinda do extremo pode não estar diretamente relacionada com ele. E acho que o Otávio contará mais para o meio este ano
É fácil, é só perguntar ao "grupo" se quer o Vargas. Se o "grupo" quiser o Vargas, ele vem, nem que seja para fazer número nos treinos. O Sérgio dá o aval e tal.E se o SC quiser tanto o Vargas como queria o Nakajima?
Ontem já fez treino condicionado no relvado. Após ter começado a treinar com a equipa teve uns problemas físicos e foi fazendo ginásio...Parece-me óbvio que vamos à guerra sem ele.