Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,205
Estão a ver...?

A confirmar-se esse possível cenário, vou ser sincero: que a CMVM, PJ, tudo que é autoridade (e já sei que misturei aqui varias jurisdições) investigue esse negocio.

Nao é por ser o meu clube que tenho que meter a cabeça na areia.

Já os negócios do Ewerton + Paulinho sempre cheiraram mal, o Nakajima que, na teoria, já tinha custado salvo erro 35! M a um clube nem sei de onde, Qatar salvo erro, idem..

Se voltássemos a entrar numa dessas, que se investigasse tudo.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
A confirmar-se esse possível cenário, vou ser sincero: que a CMVM, PJ, tudo que é autoridade (e já sei que misturei aqui varias jurisdições) investigue esse negocio.

Nao é por ser o meu clube que tenho que meter a cabeça na areia.

Já os negócios do Ewerton + Paulinho sempre cheiraram mal, o Nakajima que, na teoria, já tinha custado salvo erro 35! M a um clube nem sei de onde, Qatar salvo erro, idem..

Se voltássemos a entrar numa dessas, que se investigasse tudo.
Nem era pelo negócio cheirar mal, era por tresandar a estupidez!

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,984
3,550
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos hoje no treino o nipónico mostrou-se muito bem, sempre igual a ele próprio...de sorriso constante na cara e em termos de desempenho ele parece estar em forma.

Ele tem é de serrar os dentes e mostrar que tem fibra para vestir a ‘pele’ do NGC em campo.

Bem vindo de volta Naka! Agora é para dar tudo... a 200%, 300%

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,822
3,306
Conquistas
1
  • Lucho González
Ainda bem que se confirma que "não existe pena de morte" no Clube.

Todos somos poucos para combater num País que não gosta dos nossos triunfos.

• Like
Reações: ncosta e Kandinsky

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,366
70,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu devo ter percebido mal essa parte em que ele fala do Nakajima mas fiquei ainda mais com a impressão que o japonês dificilmente será relevante nesta nova época. Pode ir para o banco aqui e ali e entrar num ou noutro jogo mas não acredito na sua plena titularidade e que venha a ser um dos indiscutíveis.
Há a clara preocupação do Sérgio em "limpar o ar" mas nota-se perfeitamente que as coisas estão longe de estarem resolvidas.
"É pequenino, é engraçado, vira-se bem, gira..", diz o Sérgio. Eu leio estas palavras como algo depreciativas para aquilo que o Sérgio exige num jogadores de futebol profissional.

Mas se calhar li mal nas entrelinhas. A ver vamos...

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
383
487
O que o Sérgio quer dizer é que o Naka vai ter que correr bastante para ter um lugar na equipa. Ele assume que é dos jogadores mais talentosos da equipa, mas não pode ser um corpo estranho quando entra em campo.
Vamos dar tempo, que ainda vamos festejar muitos golos dele

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,277
62,416
Eu devo ter percebido mal essa parte em que ele fala do Nakajima mas fiquei ainda mais com a impressão que o japonês dificilmente será relevante nesta nova época. Pode ir para o banco aqui e ali e entrar num ou noutro jogo mas não acredito na sua plena titularidade e que venha a ser um dos indiscutíveis.
Há a clara preocupação do Sérgio em "limpar o ar" mas nota-se perfeitamente que as coisas estão longe de estarem resolvidas.
"É pequenino, é engraçado, vira-se bem, gira..", diz o Sérgio. Eu leio estas palavras como algo depreciativas para aquilo que o Sérgio exige num jogadores de futebol profissional.

Mas se calhar li mal nas entrelinhas. A ver vamos...
É isso mesmo. Não percebeste nada mal. Ele até aprecia individualmente o Nakajima mas daí a estar perto daquilo que é o seu gosto e o que exige a um jogador dentro do colectivo vai uma grande distância. Está integrado sim, mas se realmente conta para o treinador já é outra conversa.

• Like
Reações: Dexter2020

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,691
4,664
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É isso mesmo. Não percebeste nada mal. Ele até aprecia individualmente o Nakajima mas daí a estar perto daquilo que é o seu gosto e o que exige a um jogador dentro do colectivo vai uma grande distância. Está integrado sim, mas se realmente conta para o treinador já é outra conversa.
Isso é válido para todos os jogadores.

Eu vejo é muita gente (não me refiro neste caso a ti caro Roberto_FCP) a fazer grandes filmes sobre isto do Nakajima.

Ele está com a equipa de trabalho, está com o grupo. A partir daqui é como outro jogador qualquer, se tiver a trabalhar bem e se fizer coisas que o Sérgio entenda que é isso que se pretende para a equipa, vai jogar.

Tudo o resto são filmes.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,064
26,242
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele volta, tudo certo e ainda bem, mas não esquecer que passamos a ter 60% do passe e já fica num total de 15M. A ver se rendia bastante e para o ano o vendiamos por 40M e ter uma mais valia ainda que significativa por ele.

D

Dragon_92

Guest
Se o 4-2-3-1 for para manter, como espero, o Nakajima encaixaria como uma luva. E seria o elemento que iria elevar o nosso jogo para outro nível...

Espero que o Sérgio consiga ver isso, e que não seja uma ideia pré-concebida que automaticamente o faça riscar o jogador.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Se o 4-2-3-1 for para manter, como espero, o Nakajima encaixaria como uma luva. E seria o elemento que iria elevar o nosso jogo para outro nível...

Espero que o Sérgio consiga ver isso, e que não seja uma ideia pré-concebida que automaticamente o faça riscar o jogador.
O que o SC procura são os equilíbrio da equipa.
O Naka demonstra ainda falta de cultura tática e alguma dificuldade de leitura de jogo, apesar de ter uma qualidade técnica soberba e alto compromisso. Simplesmente é daqueles que não sabe correr bem. Espero que aprenda.

O futebol é cada vez mais um jogo de xadrez, onde os posicionamentos em momentos de construção e de recuperação são fundamentais para marcar e não sofrer. Todos nós gostamos de jogadas lindas, de fintas espectaculares, mas na verdade o jogo está cada vez mais mecanizado, os protagonistas são cada vez mais bem preparados e os criativos dos anos 70/80/90 já não cabem neste jogo sem correrem para trás, sem fecharem linhas, sem recuperar bolas ou saberem cometer uma falta cirúrgica.

Felizmente todos estes pontos podem ser aprendidos facilmente, já a qualidade técnica, essa é muito mais difícil de obter, como tal acredito que o Tsubasa tem tudo para crescer e se ir afirmando como peça importante na equipa.

D

Dragon_92

Guest
O que o SC procura são os equilíbrio da equipa.
O Naka demonstra ainda falta de cultura tática e alguma dificuldade de leitura de jogo, apesar de ter uma qualidade técnica soberba e alto compromisso. Simplesmente é daqueles que não sabe correr bem. Espero que aprenda.

O futebol é cada vez mais um jogo de xadrez, onde os posicionamentos em momentos de construção e de recuperação são fundamentais para marcar e não sofrer. Todos nós gostamos de jogadas lindas, de fintas espectaculares, mas na verdade o jogo está cada vez mais mecanizado, os protagonistas são cada vez mais bem preparados e os criativos dos anos 70/80/90 já não cabem neste jogo sem correrem para trás, sem fecharem linhas, sem recuperar bolas ou saberem cometer uma falta cirúrgica.

Felizmente todos estes pontos podem ser aprendidos facilmente, já a qualidade técnica, essa é muito mais difícil de obter, como tal acredito que o Tsubasa tem tudo para crescer e se ir afirmando como peça importante na equipa.
Concordo totalmente.

Esse teu segundo parágrafo corresponde a uma triste realidade... Saudades de quando o futebol se fazia de momentos de genialidade, de jogadores que se destacavam pela qualidade técnica. Hoje em dia o que domina são cavalos de corrida, a aproveitar falhas do adversário. Os jogos são todos iguais...