Diogo Queirós

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Boa notícia. Obviamente mais que merece esta oportunidade. E mantém-se vivo um sonho mais pessoal de um dia ver Leite e Queirós como a nossa dupla de centrais titular. Força Diogo!
 
  • Like
Reações: quintero e Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,212
3,465
Caminha para ser mais uma eterna promessa que nunca se afirma na equipa principal...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Com a idade do Queirós, o Ricardo Carvalho andava emprestado ao V.Setúbal antes de rumar ao Leça. Aos 24 anos conseguiu um lugar no plantel.

No entanto aqui já se faz a cama ao Queirós que só tem 21. Coitado do Hulk, Falcao, Lisandro, etc se estivessem cá com 21 anos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,915
Com a idade do Queirós, o Ricardo Carvalho andava emprestado ao V.Setúbal antes de rumar ao Leça. Aos 24 anos conseguiu um lugar no plantel.

No entanto aqui já se faz a cama ao Queirós que só tem 21. Coitado do Hulk, Falcao, Lisandro, etc se estivessem cá com 21 anos.

Quem é que aqui no fórum faz a cama ao Queirós ? Só se for uma pequeníssima minoria.

Que eu veja faz-se a cama, e muito bem, a mais uma decisão inenarrável, a acontecer, de nao se apostar no Diogo e andar a tentar o regresso de Otamendi's.
 
S

Sidious

Guest
Com a idade do Queirós, o Ricardo Carvalho andava emprestado ao V.Setúbal antes de rumar ao Leça. Aos 24 anos conseguiu um lugar no plantel.

No entanto aqui já se faz a cama ao Queirós que só tem 21. Coitado do Hulk, Falcao, Lisandro, etc se estivessem cá com 21 anos.
Quem fez a cama foi o jogo, baseado em que eles é que sabem
Mas trazer Otamendis para dispensar Queirós devia dar direito a despedimento imediato, fosse de quem fosse.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Na minha opinião, só se pode dizer que é superior ao Leite quando se destacar em desafios com maior grau de exigência que a equipa B e o campeonato belga.

Acho que beneficiaria com um empréstimo sem opção de compra a uma equipa da I Liga, onde o seu desenvolvimento poderia ser acompanhado de perto.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Na minha opinião, só se pode dizer que é superior ao Leite quando se destacar em desafios com maior grau de exigência que a equipa B e o campeonato belga.

Acho que beneficiaria com um empréstimo sem opção de compra a uma equipa da I Liga, onde o seu desenvolvimento poderia ser acompanhado de perto.
Completamente de acordo.
Em vez de contratarmos jogadores "duvidosos" que depois se arrastam de empréstimo em empréstimo, devíamos despachar esses mesmos jogadores e apostar na rotação da nossa formação através da B, da A ou de um empréstimo.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Quem é que aqui no fórum faz a cama ao Queirós ? Só se for uma pequeníssima minoria.

Que eu veja faz-se a cama, e muito bem, a mais uma decisão inenarrável, a acontecer, de nao se apostar no Diogo e andar a tentar o regresso de Otamendi's.
Sim é uma minoria, mal seria também. Mas essa minoria se calhar é uma maioria que já pensa "este até pode ser vendido".

O regresso do Otamendi seria um absurdo. É um jogador descomprometido com a equipa, especialmente depois de ter jogado onde jogou. Mesmo a época que fez no City foi ridícula por falhas de concentração do próprio.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,183
3,893
mais uma decisão que não percebo. só pode ter pisado os calos a alguém, ou ter falado grosso ao treinador.
do que tinha visto dele nas camadas jovens tinha tudo para dar jogador.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven