Diogo Queirós

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem fez a cama foi o jogo, baseado em que eles é que sabem
Mas trazer Otamendis para dispensar Queirós devia dar direito a despedimento imediato, fosse de quem fosse.
Só se estiveres a falar de finanças, porque se estiveres a falar de futebol não sei o que diga.

Estás a ver o terceiro central do Gent a vir para o F.C.Porto em vez do Otamendi? Agora imagina um miudo belga, terceira opção do Mounscroun vir para aqui em detrimento do Otamendi a curto prazo, para amanhã.
 
S

Sidious

Guest
Só se estiveres a falar de finanças, porque se estiveres a falar de futebol não sei o que diga.

Estás a ver o terceiro central do Gent a vir para o F.C.Porto em vez do Otamendi? Agora imagina um miudo belga, terceira opção do Mounscroun vir para aqui em detrimento do Otamendi a curto prazo, para amanhã.
Otamendi esse maquinão que viu o Guardiola preferir o Fernandinho em vez dele para o lugar N vezes e que se não fossem as 54356 lesões que o City teve na defesa tinha ficado com o cu quadrado de tanto banco.
Mas podem sempre perguntar aos adeptos do City o que pensam dele, se calhar vão ter alguma surpresa
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só se estiveres a falar de finanças, porque se estiveres a falar de futebol não sei o que diga.

Estás a ver o terceiro central do Gent a vir para o F.C.Porto em vez do Otamendi? Agora imagina um miudo belga, terceira opção do Mounscroun vir para aqui em detrimento do Otamendi a curto prazo, para amanhã.
É isso, ninguém sabe o que dizer porque parece que não queremos apostar no Queirós para perceber se tem futebol ou não. :)

É melhor fazer regressar os Marcanos e Otamendis do que apostar nos Leites e Queirós? Afinal o modelo de sucesso do Porto era fazer regressar trintões ou apostar em jovens com potencial? É que já estamos a abusar um bocadinho nisso (de ir buscar trintões).

Ainda bem que há uns anos fomos buscar aquele miúdo que estava no campeonato japonês em vez de trazer um trintão.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Esta venda era totalmente escusada, isto era um jogador para se afirmar um dia no clube. A identidade clube vive muito através dos jogadores da formação, e estes, não têm todos de terem qualidade de titular (e menos ainda aos 21 anos) para fazerem parte de um plantel de 25 jogadores.
Com Pepe com 37 anos e Marcano lesionado até Janeiro e com 34 anos, não era possível o Diogo Queirós crescer na sombra destes e ir tendo minutos dada à idade dos dois ? Vamos atacar a próxima época apenas com 3 centrais, porque contar com Marcano, nesta altura, é um cenário otimista. Estamos em Dezembro e o Pepe estoira e ficamos a jogar com Mbemba e contratação, sem centrais suplentes.

Jorge Costa, se aparecesse hoje, se calhar seria emprestado ao Penafiel e depois já não regressava.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,037
9,256
Entre sair o Queirós ou o Tomás, que saia já o Queirós. Se ficar tem de ser emprestado para evoluir.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Otamendi esse maquinão que viu o Guardiola preferir o Fernandinho em vez dele para o lugar N vezes e que se não fossem as 54356 lesões que o City teve na defesa tinha ficado com o cu quadrado de tanto banco.
Mas podem sempre perguntar aos adeptos do City o que pensam dele, se calhar vão ter alguma surpresa
Estamos em universos paralelos de certeza. Nem por eu ter especificado e separado a componente financeira da desportiva?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É isso, ninguém sabe o que dizer porque parece que não queremos apostar no Queirós para perceber se tem futebol ou não. :)

É melhor fazer regressar os Marcanos e Otamendis do que apostar nos Leites e Queirós? Afinal o modelo de sucesso do Porto era fazer regressar trintões ou apostar em jovens com potencial? É que já estamos a abusar um bocadinho nisso (de ir buscar trintões).

Ainda bem que há uns anos fomos buscar aquele miúdo que estava no campeonato japonês em vez de trazer um trintão.
Não é o caso meu caro, eu acho que me fiz entender.

Eu só acho que o Diogo Queirós aknda tem muitp jogo para calcar antes de ser aposta.

E falar no "antigamente", só dá mais argumentos a mim.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,259
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu emprestaria o Queirós ao Famalicão ou ao Rio Ave, para o ano com a idade do Pepe e Marcano poderia ser aposta, dependendo da sua evolução. Gostava de o ver na equipa do Mário Silva.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Eu emprestaria o Queirós ao Famalicão ou ao Rio Ave, para o ano com a idade do Pepe e Marcano poderia ser aposta, dependendo da sua evolução. Gostava de o ver na equipa do Mário Silva.
Se efetivamente não há interesse em o manter no atual plantel, vejo com bons olhos um eventual empréstimo a uma dessas equipas do Campeonato. Por aquilo que vi ontem do Famalicão, a defesa não está nada bem e talvez o Queirós pudesse ser uma opção.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,750
17,330
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que seja mesmo emprestado a alguém da nossa liga para podermos acompanhar mais de perto o seu potencial
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se não tiver sido inscrito por estar em vias de ser emprestado, não há drama nenhum - até me parece mesmo a melhor opção de carreira para ele.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Empréstimo ok.

Venda é uma estupidez. Quanto pagariamos nós por um jogador com o percurso dele nas camadas jovens para terminar de o ensinar cá, se preciso a titular?
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,666
22,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É muito cedo para desistir dele, vendendo-o.
Se sair por empréstimo mais ou ou dois anos, ainda vai bem a tempo de ser importante no Porto.
O Ricardo Carvalho regressou muito mais velho que o Diogo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,666
22,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É muito cedo para desistir dele, vendendo-o.
Se sair por empréstimo mais ou ou dois anos, ainda vai bem a tempo de ser importante no Porto.
O Ricardo Carvalho regressou muito mais velho que o Diogo.
O mesmo é válido para o Leite e para o Tomás
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Neste momento Queirós tem mais qualidade que Otamendi.

não entendo a necessidade de se livrarem de jogadores campeões, com salários acessíveis, que poderão evoluir para patamar de excelência quandonaringirem 22/23 anos.

É uma vergonhaa circulação de informação referente ao Tomás, Queirós.... daqui uns dias vão ser oBaró, FVieira e DCosta.

não temos liderança estamos moribundos, de alguém com carisma que defenda os interesses do clube e assegure o seu futuro como campeão.
 

golden666

Superior
7 Agosto 2019
52
43
Neste momento Queirós tem mais qualidade que Otamendi.

não entendo a necessidade de se livrarem de jogadores campeões, com salários acessíveis, que poderão evoluir para patamar de excelência quandonaringirem 22/23 anos.

É uma vergonhaa circulação de informação referente ao Tomás, Queirós.... daqui uns dias vão ser oBaró, FVieira e DCosta.

não temos liderança estamos moribundos, de alguém com carisma que defenda os interesses do clube e assegure o seu futuro como campeão.
O problema é mesmo os salários! Estes jogadores (influenciados pelos respetivos empresários) estão a recusar-se a prolongar os contratos e só assinam mediante salários incomportáveis. O F. Silva estava a ganhar cerca de 3M€ brutos m, o Tomás está a ganhar 2M€...
O Porto não tem condições de suportar este nível de salários com jogadores que neste momento nem podem ser primeira escolha para o 11 titular, por isso tem de os vender!!!
O pior é que a médio prazo quem perde mais são mesmo os jogadores. Saem demasiado novos, ficam logo estigmatizados pelo elevado investimento feito neles e acabam por não singrar nem evoluir... é ver o que aconteceu ao Dalot, André Silva, Félix, Renato Sanches,... os únicos que ganham com isto são os empresários.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO