Cartel do regime (Organização Criminosa)

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
@domribeiro , a CMVM audita negócios desta dimensão, certo? Está atenta aos relatórios de conta dos clubes não está? Vai achar estranho um clube português contratar um jogador de quase 33 anos, defesa central, por 15 milhões de euros, correto? Sabe que vai maquilhar mais valias e ativos, certo? Sabe que transferências destas dimensões envolvem prémios, comissões e intermediações de grandes envergaduras, certo? Sabe que isto valoriza a cotação em bolsa e mascara ou exponencia a capacidade negocial de um clube, certo? A CMVM sabe disto tudo e vai pedir esclarecimentos porque é uma entidade inteiramente imparcial e competente, correto?

Um abraço.
 
  • Haha
Reações: BestDragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,922
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O city estava desesperado para mandar embora. O que é estranho é que andou a oferecer o ota a muitos clubes, incluindo o nosso. Não obstante propôs um negócio semelhante ao Sevilla e ninguém mordeu.
Aqui era o match perfeito porque o Mendes tinha os dois jogadores, e ajustou as coisas.

68M-15-8,3(10% Mendes) -7 (para compensar o salario do Otamendi) = 37,7M deve ser por aqui, e não deixa de ser um bom negocio.

Agora é esperar que o Ota esteja acabado.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,099
10,745
Só uma pergunta e olhando ao que vou vendo pelas televisões, sou eu que vou pagar as duas comissões do Jorge Mendes ou não interessa nada para o caso?!?
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Vinicius nao vai ser dificil ver para onde vai. Mas so depois de o mercado dos avançados eventualmente mexer...

A partir dai vai ficar claro qual vai se o seu destino.

Na situaçao actual e pelo preço patético que pedem por ele, nao vai a lado nenhum.

Nao ha nenhum clube Mendes nitidamente a precisar de um titular de caras. E pelos valores pretendidos pelos orcs/Mendes tem que ser para titular.
Talvez o Valencia encaixasse mas esses coitados nem para o Leite ou o Tomas estao com guito...

Atletico e Monaco nao precisam nem vao gastar isso por um Vinicius.

O mais provavel é acabar no Wolves depois do Mendes colocar o Jimenez noutro sitio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,099
6,101
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui era o match perfeito porque o Mendes tinha os dois jogadores, e ajustou as coisas.

68M-15-8,3(10% Mendes) -7 (para compensar o salario do Otamendi) = 37,7M deve ser por aqui, e não deixa de ser um bom negocio.

Agora é esperar que o Ota esteja acabado.
Também acho, embora ache que o Mendes vai mamar mais que os 10%
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,063
46,682
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho muito complicado esse tipo de ilações. Se é verdade que se tivesse a top não estaria a caminho de Portugal, também é verdade que existem alguns (bons) níveis de diferença entre a exigência da Premier e a exigência do campeonato Português.
Tudo certo mas basta apanhar um avançado rápido que o Ota está fodido
Então nas fases finais da Europa League coitado
Mas é mais que óbvio que o Ruben Semedo vai para lá e vai ser titular
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,036
50,193
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto dá tipo 46 milhões ou algo parecido? É isso que recebem acho eu lol
E mesmo que seja. Por um sarrafeiro como o Rúben? Em tempo de vacas magras em que nem o Telles conseguimos vender por 20 milhões, mesmo que tenha o contrato a terminar?

É grande negócio. E num timming perfeito, sem Champions e tal, o rapaz não iria valorizar muito mais.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, foi oferecido ao Porto. Quem é que eles queriam daqui?

O que tenho visto é eles andarem desesperados para se verem livres do argentino.
Tão desesperados que inflacionam os negócios para por o ota. Ou seja pagam para se ver livres do Otamendi.
Foi oferecido ao F.C.Porto? Foi mesmo? 😉

O F.C.Porto é que estava a ver se o apanhava na curva.

Mas o City é que tem a palavra, e não inflacionou o negócio, exigiu-o. Além disso, boa sorte com o contrato dele, que será muito diferente do que encontraria aqui.

O boifica de acertar um negócio que custará ao clube cerca de 30M.

Mas desportivamente, claro, isso mão invalida o excelente jogador que contrataram.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Trafica vende por 68, tirem 15, tirem 6.8 e vejam quanto sobra
Isto assumindo que também não pagam a comissão no negócio do Otamendi e que o Mendes só cobra 10%

Isto dá tipo 46 milhões ou algo parecido? É isso que recebem acho eu lol
Estás a desconsiderar o negocioador implacavel.

Nos negócios dos cornudos o benfica não paga comissões, as comissões é que pagam ao benfica.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,099
6,101
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi oferecido ao F.C.Porto? Foi mesmo? 😉

O F.C.Porto é que estava a ver se o apanhava na curva.

Mas o City é que tem a palavra, e não inflacionou o negócio, exigiu-o. Além disso, boa sorte com o contrato dele, que será muito diferente do que encontraria aqui.

O boifica de acertar um negócio que custará ao clube cerca de 30M.

Mas desportivamente, claro, isso mão invalida o excelente jogador que contrataram.
Foi oferecido ao Porto e a outros clubes. Nós não quisemos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
1) mesmo que o regime "apenas" fique com uns 40 milhoes, é uma excelente transferencia. Nao tenho duvidas de que o Rambo Dias flopara valente num clube como o City. So tem nivel para um Wolves

2) No futebol moderno não se paga um jogador de acordo com o seu valor real mas sim de acordo com o empresário que tem. A maioria dos negócios do Mendes envolvendo o regime são ridiculos.

3) Eu tenho-me fartado de rir como é que se pode achar que um Vinicius vale 60 milhões, mas tendo em conta o ponto anterior não me admira nada que possa sair por esse valor (taxa de conversão milhão para mendilhão a ser aplicada).

4) Não faço ideia como está o Otamendi atualmente mas para a medíocre liga portuguesa chega perfeitamente contra 15/16 equipas

5) Benfica é merda
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Nao se percebe muito bem como é que o Rambo vai parar ao City.

Nao é nada um match expectavel e logico por muito que ja fosse badalado ha bastante tempo.

Por outro lado faria sentido o Pepino mudar a organizaçao e transiçao defensiva... sera que é isso que tem em mente ja com o Rambo na equipa? Dificil acreditar.

Outra possibilidade é verem o Rambo como um central para o futuro e saberem desde ja que esta vai ser a ultima época do Pepino no City e que com o proximo treinador a defesa vai ficar menos exposta e todos vao parecer melhores.
Jogaram na antecipaçao e foram convencidos pelo Mendes e com a possibilidade de se desfazerem de Otamendi foi "win win".
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
1) mesmo que o regime "apenas" fique com uns 40 milhoes, é uma excelente transferencia. Nao tenho duvidas de que o Rambo Dias flopara valente num clube como o City. So tem nivel para um Wolves

2) No futebol moderno não se paga um jogador de acordo com o seu valor real mas sim de acordo com o empresário que tem. A maioria dos negócios do Mendes envolvendo o regime são ridiculos.

3) Eu tenho-me fartado de rir como é que se pode achar que um Vinicius vale 60 milhões, mas tendo em conta o ponto anterior não me admira nada que possa sair por esse valor (taxa de conversão milhão para mendilhão a ser aplicada).

4) Não faço ideia como está o Otamendi atualmente mas para a medíocre liga portuguesa chega perfeitamente contra 15/16 equipas

5) Benfica é merda

De realçar o ponto 5, concordo plenamente, muito bem colocado.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
@domribeiro , a CMVM audita negócios desta dimensão, certo? Está atenta aos relatórios de conta dos clubes não está? Vai achar estranho um clube português contratar um jogador de quase 33 anos, defesa central, por 15 milhões de euros, correto? Sabe que vai maquilhar mais valias e ativos, certo? Sabe que transferências destas dimensões envolvem prémios, comissões e intermediações de grandes envergaduras, certo? Sabe que isto valoriza a cotação em bolsa e mascara ou exponencia a capacidade negocial de um clube, certo? A CMVM sabe disto tudo e vai pedir esclarecimentos porque é uma entidade inteiramente imparcial e competente, correto?

Um abraço.
Eles por acaso detalharam a transferência e disseram quanto era em comissões?
É porque nos somos transparentes e detalhamos nos comunicados a CMVM e por exemplo nos 40 do Fabio 10 foram comissoes por isso so recebemos 30.

Chego a conclusão que a nossa SAD é pouco inteligente porque se fizer como os corruptos ficamos todos a pensar que são magnificos a vender.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,342
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
71M...deixem cá espremer isto.

71M - 10% para o Mendes =7,1M(supondo que são "apenas" os 10% do costume, algo que duvido)
63,9M - 15M(otamendi)=48,9M

Agora vamos supor que o otamendi apenas tem 2 anos de contrato, o salário era de 7M, o valor será sempre esse caso contrário o jogador nem se desvincularia do City.

48,9M - 14(7+7)=34,9M

Atenção, isto acreditando que ele chegue a valer os 71M e que a comissão do Mendes é de apenas 10%,lembrando que connosco foi de cerca de 20% e com um negócio destes deve ter sido mesmo por mais que os 10.

Assim sendo Benfica recebe 35M mais um jogador de qualidade
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,511
1,781
Temos que ser honestos, pelos números é um excelente negócio para eles. Otamendi chega e sobra. Este valor pelo Rambo é excelente.

Prova-se mais uma vez que o Mendes faz tudo pelo regime. Também nos metemos um bocado no esquema mas meteu-nos o miúdo e quer é ficar-nos com o futuro. Ao regime mete cepos por 15M a peça e arranja sempre o dinheiro que eles precisam. 68 (no papel) pelo Rambo. É incrível.

E ainda há quem ache que este indivíduo fará algo por nós...

E ainda vai meter o vinicius por uns bons milhões. O regime vai acabar este mercado muito bem em termos de números. O traficante precisa disso para as eleições. A verdade é que se eles precisam o Mendes faz e se nós precisamos....

E pensar que andamos a pedinchar para o Telles ir por 20M. Há coisas incríveis...