Saidy Janko

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Boa. Falta saber as condições. Se for empréstimo com compra obrigatória, seria muito bom. Se fosse já vendido, seria excelente.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Obrigado pelos grandes momentos de futebol.

Nunca equecerei a destreza com a qual pegaste na caneta com que assinaste o contrato. De forma assertiva, confiante, mas com traço frágil e sonhador de um artista. Daqueles que fazem deslizar a pena sob qualquer superfície, seja lisa ou rugosa, até espinhosa, como quem sabe que tem um longo caminho para traçar. Mas segue, altivo, seguro de si mesmo, qual Leonor a caminho da fonte.

O mundo é teu. Obrigado Saidy.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
".. ao serviço do Real Valladolid, ao qual chega a título definitivo, assinando um contrato válido até 2024. "

Já foram confirmados duas saídas em definitivo esta manhã. O meu coração não está a aguentar.
Acho que vou meter um Asti Gancia no congelador.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,882
29,724
Deixar só como nota o facto de a nossa SAD ter levado a sua avante, uma vez que os espanhóis queriam-no só por empréstimo e nós a venda em definitivo (fica só por esclarecer os valores envolvidos).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu tenho dúvidas que seja pior que o Carraça. Mas bem vistas as coisas não vi nem um nem outro a jogar.
Só espero é que não se contrate mais ninguém com o nome Janko Está visto que não está a resultar.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais uma vez...uma transparência total no negócio.....sabemos zero. A não ser que a imprensa espanhola lá de Valladolid descubra.... nós zero. Este clube acho que é o do Ronaldo o fenômeno...sim com acento circunflexo