O suíço de ascendência gambiana Saidy Janko de 23 anos assinou ontem por 5 épocas tendo custado 3 milhões de euros (pela totalidade do passe) aos cofres do FC Porto.
Trabalhar bem é comprar 2 que sejam substitutos de qualidade aos que saíram não é ir buscar jogadores que são suplentes do St Étienne.Tunes disse:Saíram dois DD, compramos dois DD.
Aparentemente estamos a trabalhar bem.
Abola tem estado bem informada sobre o Porto... Como eles arranjaram a foto não se percebe.rickz disse:Só não percebo como aparece a assinar contrato na capa da abola mas ok ...
Boa Sorte!!!
Pensava que o jogador era titular no St Etienne até se ter lesionado. Estou enganado?Emanuel85 disse:Trabalhar bem é comprar 2 que sejam substitutos de qualidade aos que saíram não é ir buscar jogadores que são suplentes do St Étienne.
Emanuel85 disse:Um dia ainda vou perceber como se contratam jogadores deste nível...
Eu também não percebi como se contrataram jogadores como o Hulk no Japão ou o Jackson no Mexico, mas depois deram certo. Não conheço este tipo, mas deitar abaixo ao 3 comentário parece-me ligeiramente precipitado. Bem sei que temos falhado muito, mas vamos vê-lo jogar primeiro.... depois logo pomos as luvas de box para bater no gajo e no treinador que o aprovou e no director que o contratou....Emanuel85 disse:Um dia ainda vou perceber como se contratam jogadores deste nível...
nao alinho na descrença que vai neste fórum.Emanuel85 disse:Trabalhar bem é comprar 2 que sejam substitutos de qualidade aos que saíram não é ir buscar jogadores que são suplentes do St Étienne.
Quem a tirou que se justifiqueruipsousa8 disse:Abola tem estado bem informada sobre o Porto... Como eles arranjaram a foto não se percebe.
É mesmo isso, foda-senrssfcp79 disse:Janko têm paciência se fosses para algum clube de Lisboa já eras bom, e aqui andavam a chorar e a perguntar como é possível não seres nosso jogador...
Como já és um dos nossos vêm logo a crítica....
Sinceramente não vos entendo.....
Bem vindo ao Reino do Dragão !!!!