Vasili Kulkov

  • Iniciador de Tópicos Timofte 2-3
  • Data de início
R

Ricpat

Guest
> MrKoko Comentou:

> Temo que a memória do Kulkov esteja turvada por alguma água da Rússia ingerida ao longo dos anos.

O Kulkov e Yuran são contratados pelo Porto, salvo erro, no dia a seguir ao funeral do Rui Filipe, que foi no final de Agosto. Os dois entram no Porto como forma de equilibrar o plantel, que tinha sofrido duas baixas - o Kostadinov para o Bayern Munique e o triste acidente que vitimou o Rui Filipe. Aliás, o Porto na 1ª jornada vence o Braga nas Antas 2-0, com o 1º golo do Penta a ser marcado pelo Rui Filipe.


Foi assim mesmo sendo qeu o segundo foi o Kostadinov a marca-lo.
Aliás o Rui Filipe tinha também marcado, salvo erro, na Luz a meio da semana num empate 1-1 mas foi expulso com o Secretário o que levou a que na madrugada do jogo em Aveiro estivesse não no estágio mas sim na estrada que o vitimou.
 
D

Deco_10

Guest
> kilkus Comentou:

> Sim, a contratação deles foi tardia. Se não me engano apenas se estreiam à 3ª jornada, senão me engano contra o União da Madeira.

---------------------------

Exactamente com resultado de 4-1.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
> Deco_10 Comentou:

> > kilkus Comentou:

> Sim, a contratação deles foi tardia. Se não me engano apenas se estreiam à 3ª jornada, senão me engano contra o União da Madeira.

---------------------------

Exactamente com resultado de 4-1.
____________

3-0
 
D

Don Corleone

Guest
> MrKoko Comentou:

> Temo que a memória do Kulkov esteja turvada por alguma água da Rússia ingerida ao longo dos anos.

O Kulkov e Yuran são contratados pelo Porto, salvo erro, no dia a seguir ao funeral do Rui Filipe, que foi no final de Agosto. Os dois entram no Porto como forma de equilibrar o plantel, que tinha sofrido duas baixas - o Kostadinov para o Bayern Munique e o triste acidente que vitimou o Rui Filipe. Aliás, o Porto na 1ª jornada vence o Braga nas Antas 2-0, com o 1º golo do Penta a ser marcado pelo Rui Filipe.
__________________________________

Penso que foi isso. Apenas uma correcção em relação ao Kostadinov, ele primeiro foi para o Deportivo, só depois para o Bayern.
 
D

Deco_10

Guest
> Kilmer Comentou:

> > Deco_10 Comentou:

> > kilkus Comentou:

> Sim, a contratação deles foi tardia. Se não me engano apenas se estreiam à 3ª jornada, senão me engano contra o União da Madeira.

---------------------------

Exactamente com resultado de 4-1.
____________

3-0

-------------------------

Tens razão. 4-1 foi em 93-94.
 
M

Mokiev

Guest
> MrKoko Comentou:

> Temo que a memória do Kulkov esteja turvada por alguma água da Rússia ingerida ao longo dos anos.

O Kulkov e Yuran são contratados pelo Porto, salvo erro, no dia a seguir ao funeral do Rui Filipe, que foi no final de Agosto. Os dois entram no Porto como forma de equilibrar o plantel, que tinha sofrido duas baixas - o Kostadinov para o Bayern Munique e o triste acidente que vitimou o Rui Filipe. Aliás, o Porto na 1ª jornada vence o Braga nas Antas 2-0, com o 1º golo do Penta a ser marcado pelo Rui Filipe.

-----------

Sim no dia do funeral foi a contratação, eles foram a titulo individual ao funeral, depois há o episódio Kostadinov que nem vale a pena voltar a falar e só depois ele sai por falta de ambiente de balneário motivado pelo que fez...a contratação do yuran nada teve aver directamente com a saída do Kostadinov embora a mto que ele andasse a forçar-la
 
M

Mike_Walsh

Guest
Tenho um aluno chamado Yuri.
Hoje enganei-me e chamei-lhe Yuran  - o nosso russo de 94/95. Lol, acho que nem reparou.
Grande jogador, capaz do melhor e do pior, jogador de amores e de ódios. Veio do Benfica e, à 6ª jornada, fomos à Luz e ele marcou um grande golo de fora da área. No mesmo jogo, foi expulso de forma estúpida. O jogo acabou 1-1.
Não foi tão importante como o Kulkov, mas foi um bom jogador.

http://youtu.be/xo81WsR8RcY
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Tive um gato que chegou lá a casa no dia da transferência desses dois. Ficou a chamar-se Yuran.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era um jogador de muito bom nível. Foi figura numa equipa em que havia bons médios (Paulinho Santos e Emerson, por exemplo).
Essa equipa poderia com um pouco mais de sorte ter vencido a Taça das Taças nesse ano (maldito jogo com a Sampdoria!).
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Era um bom jogador (melhor que o Iuran na sua globalidade). Fez boa dupla com o Emerson. Lembro-me de num jogo ter feito vários minutos com uma luxação no ombro porque não podíamos fazer mais substituições. Jogou com a mão agarrada ao colarinho. Ficarei para sempre com a ideia que foi dos bons jogadores que jogaram com a nossa camisola. Por outro lado, saber que tinha 54 anos, faz-me sentir velho. Ainda me lembro de ver um Boavista - FC Porto 0-2 no estádio na noite de ano novo a chover e que ganhamos 0-2. Creio que ele marcou um golo e o Emerson o outro.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,179
1,066
Tive o prazer de o ver jogar ao vivo no saudoso Estádio das Antas. 54 anos? Porra de vida....até um dia. RIP. 😟