Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ando há muitos anos por aqui e há muitos users com os quais tenho opiniões divergentes, mas só há dois que não me merecem respeito: jaco250 e Philip.
Ignora e anda em frente, que é mil vezes melhor para ti, acredita.
Consegues ver o post cheio de insultos e outras coisas e ainda atiras as culpas para mim?

• Haha
Reações: Dragon_92

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Insultos e ofereces porrada?

É isso que vales?

LOL
Nao, isto nao é oferecer porrada. So constatei o obvio. Com malta assim so la ia mesmo dessa forma.

Consegues ver o post cheio de insultos e outras coisas e ainda atiras as culpas para mim?
Nao te venhas fazer de coitadinho. Para choroes ja temos os lampioes. Até rima.

O teu historico fala por ti. Entre pedir, qual ditador, bans de pessoas so porque nao gostas do que escrevem... as figurinhas de chupa pilanço ao Presidente que nem o Macaco lider... e ainda te das ao luxo de pôr em causa outros portistas so porque pensam diferente e nao estao satisfeitos com o rumo do clube... e ja para nao falar do "macho alfa" com comentarios ridiculos sobre as mulheres do genero de o lugar delas ser numa cozinha...
So ainda nao levaste "porrada virtual" de meia noite porque as pessoas receiam ficar sem a conta. Mas eu estou-me a cagar para isso. Mais uma, menos uma...

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
774
1,379
É mentira que treinadores como o lopes e o nes quase apagavam a nossa mistica?

A sorte que que o Pdc com um jogada de génio foi buscar o SC e conseguiu restaurar a nossa mística e dinâmica vencedora, ou também é mentira?

Claro que para os portistas nutella que por aqui andam o SC é mau porque ao contrario dos lopes não apostou em cepos como o Oliver, e vocês na festa da dobradinha desapareceram e só aparecem quando há um resultado mau ou quando são apresentadas contas fracas como vêm aí.

Vocês vivem ás custas do mal do FCP, essa é que é a verdade.

e sim, vamos apresentar um RC desastrosa, e sim daqui a um ano vamos estar muito melhor.
A seguir ao Lopetegui ainda vieram o Peseiro e o NES, grandes jogadas de génio. O SC acaba por vir porque o Marco Silva nos caga na cabeça. Foi a nossa sorte

• Like
Reações: Kelvin87 e portu

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao, isto nao é oferecer porrada. So constatei o obvio. Com malta assim so la ia mesmo dessa forma.

Nao te venhas fazer de coitadinho. Para choroes ja temos os lampioes. Até rima.

O teu historico fala por ti. Entre pedir, qual ditador, bans de pessoas so porque nao gostas do que escrevem... as figurinhas de chupa pilanço ao Presidente que nem o Macaco lider... e ainda te das ao luxo de pôr em causa outros portistas so porque pensam diferente e nao estao satisfeitos com o rumo do clube... e ja para nao falar do "macho alfa" com comentarios ridiculos sobre as mulheres do genero de o lugar delas ser numa cozinha...
So ainda nao levaste "porrada virtual" de meia noite porque as pessoas receiam ficar sem a conta. Mas eu estou-me a cagar para isso. Mais uma, menos uma...
Quem és tu para falares do presidente assim? Quem és tu?

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Quem és tu para falares do presidente assim? Quem és tu?
"Falar assim" como? Haveria muitoooo para dizer sobre PdC mas no meu post nao esta la nada sobre ele... ha é muito sobre ti. E os tais chupa pilanços.
Sobre o Presidente nada. A nao ser que tem direito a broches em catadupa. Mas isso nao é falar mal dele... pelo contrario estou a gaba-lo... nao é para todos conseguir assim tanto broche de individuos supostamente do sexo masculino. E misoginos!
Imagina o que o jaco macho e misogino diria do jaco que faz broches valentes a um homem de 80 e tal anos.

Mas diga la senhor jaco... diz que dizes bem (not!). O que é que eu escrevi que merece um "falar assim do Presidente?" todo chocado?

• Like
Reações: Gilvanildo12

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Os entendidos aqui do forum queriam todos o marquinho.
Os entendidos (que nao era o meu caso graças a Deus) e a direçao liderada por PdC nao é jaqueline? Ou isso nao conta?

Vens gabar PdC pela sua escolha de SC quando nao foi nenhuma primeira escolha e so veio porque o outro lampiao recusou. Ou essa boca dos entendidos era para o teu rei sol?

Mas que triste figurinha jaqueline.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os entendidos (que nao era o meu caso graças a Deus) e a direçao liderada por PdC nao é jaqueline? Ou isso nao conta?

Vens gabar PdC pela sua escolha de SC quando nao foi nenhuma primeira escolha e so veio porque o outro lampiao recusou. Ou essa boca dos entendidos era para o teu rei sol?

Mas que triste figurinha jaqueline.
Sim, as decisões são da responsabilidade de quem sabe, da direcção do grande FCP.

Por isso deixa isso para eles, se fosses mesmo bom em tomadas de decisão não estavas aqui a discutir essas coisas comigo.

Resumindo, quem és tu para criticares as decisões do melhor dirigente desportivo de sempre do futebol mundial? Quem és tu?