Selecção AA

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,781
106,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Renato tirava-me do sério quando andava o jogo todo a correr atrás da bola feito maluquinho.. mas aquela dinâmica que ele punha na equipa a carregar para a frente ajudou-nos mt no euro.

O félix percebe-se que tem talento, mas se quer ser um grande jogador tem que se tornar mais "clutch". O Jota aproveita muito melhor as oportunidades..
Não é só clutch.
Tem de assumir.
O Félix é uma criança autêntica ainda, não tem sangue, não tem "cojones" de grande jogador por muito talento que tenha. É o que dá esta publicidade desmesurada, a febre do negócio e de "ganhar" a liga das vendas. Vendeu-se um jogador talentoso mas imaturo e inacabado. E que não sei se conseguirá sair deste complexo de Peter Pan futebolístico. A forma como quase "amua" com o golo do Jota diz muito.
E no fundo acaba por traduzir porque saiu daqui para as galinhas.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Mais um jogaço do pepe.
Jota mvp,pena nao termos conseguido ficar com o jogador.
Felix pior em campo,nao so pelo golo falhado mas tambem por o que nao faz em campo,nao pressiona e quando tem a bola demora imenso tempo a solta-la.
 
  • Like
Reações: Dias_21

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Bom jogo de Portugal e vitória muito importante! Agora é ganhar à França para estarmos outra vez na final da liga das nações.

Grande exibição do Jota (melhor em campo), que tem de ser titular no lugar do colhão de ouro que nada fez para justificar este estatuto na seleção (a não ser que o critério seja o preço).

Mais um excelente jogo da nossa defesa, em 3 jogos contra 3 boas seleções (Espanha, França e Suécia) não sofremos nenhum golo! Destaque para o Pepe com mais um grande jogo, e para o Rui Patrício que fez várias defesas muito importantes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foram mais 90 minutos do Pepe. Já no amigável da treta tinha sido igual. Com o claro objetivo de o deixar de rastos para o jogo de sábado. Noutros tempos a FPF já tinha levado resposta a condizer.

Não deixa de ser irónico que depois de toda a propaganda da GestiFute em relação à idade biológica do Penaldo vemos um Pepe com 37 anos com uma condição física muito superior à dele. Ainda por cima o Pepe joga sempre, não fica no banco para se poupar para os jogos da CL.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,457
8,452
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
Tu também debitas baboseiras todos os dias online, e ainda não percebeste a diferença entre “há” e “à”


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,764
45,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foram mais 90 minutos do Pepe. Já no amigável da treta tinha sido igual. Com o claro objetivo de o deixar de rastos para o jogo de sábado. Noutros tempos a FPF já tinha levado resposta a condizer.

Não deixa de ser irónico que depois de toda a propaganda da GestiFute em relação à idade biológica do Penaldo vemos um Pepe com 37 anos com uma condição física muito superior à dele. Ainda por cima o Pepe joga sempre, não fica no banco para se poupar para os jogos da CL.
Só para dizer que no amigável o Pepe saiu ao intervalo
 
  • Haha
Reações: SD_1995 e Bitaites

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
31
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Sei que temos uma selecção no Top 3 mundial, talvez apenas atrás da França, mas não consigo largar a mentalidade de underdog. É estranho ter uma equipa tão boa quando passamos anos com jogadores banais a defender as quinas.

Dito isto, se daqui a um mês ganharmos ou empatarmos, acho que temos muitas chances de revalidar o titulo da Liga das Nações.
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual é o critério de desempate? Confronto direto ou diferença de golos?

Se for confronto direto, um empate com golos com a França e vamos de vela.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,121
Eu acho o Renato Sanches um bom jogador e que caía que nem uma luva no nosso plantel e o Sérgio Conceição ia adorar, e sim, é melhor que o Sérgio Oliveira. Tal como o Rambo é melhor que o Mbemba. Sou portista mas não sou tapado.

Agora aquele Félix por favor...não passa de uma promessa sobrevalorizada que devia tar nos sub-21. O rapaz tem técnica e bom jogo sem bola tendo em conta a idade, mas falta como velocidade, força, capacidade física, jogo aéreo, drible, remate e até falha muitos passes. Devia tar nos sub-21 como o Trincão.
 
  • Like
Reações: constant e tsilva12

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,026
15,513
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho o Renato Sanches um bom jogador e que caía que nem uma luva no nosso plantel e o Sérgio Conceição ia adorar, e sim, é melhor que o Sérgio Oliveira. Tal como o Rambo é melhor que o Mbemba. Sou portista mas não sou tapado.

Agora aquele Félix por favor...não passa de uma promessa sobrevalorizada que devia tar nos sub-21. O rapaz tem técnica e bom jogo sem bola tendo em conta a idade, mas falta como velocidade, força, capacidade física, jogo aéreo, drible, remate e até falha muitos passes. Devia tar nos sub-21 como o Trincão.
O que é o que o sanchez mostrou a mais que o Sérgio Oliveira?Outro flop ,tal como o félix.
Mas o flopix ter custado 120 milhões a um clube é um caso de policia , os lamps devem sentir vergonha da merd@ que vendem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,121
O que é o que o sanchez mostrou a mais que o Sérgio Oliveira?Outro flop ,tal como o félix.
Mas o flopix ter custado 120 milhões a um clube é um caso de policia , os lamps devem sentir vergonha da merd@ que vendem.
O que o Sérgio Oliveira tinha feito aos 23? Paços de Ferreira e emprestado...eu gosto do Sérgio mas o Renato Sanches é melhor. O Félix sim, fica na história do futebol como o maior flop tendo em conta o preço e expectativas...sendo que eu não tinha muitas porque já o tinha visto jogar na formação...era um brinca na areia, lento e marcava era uns golinhos.