Selecção AA

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Mas o flopix ter custado 120 milhões a um clube é um caso de policia
Só um aspecto rápido. O Atlético pagou 0 pelo Félix. Quem pagou o Félix foi um accionista do Atlético que por sinal é o dono do Famalicão. E que prometeu pagar em 5 anos e houve um banco que comprou a dívida. Vamos ver se daqui a 4 anos vai haver dinheiro para a pagar!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que o Sérgio Oliveira tinha feito aos 23? Paços de Ferreira e emprestado...eu gosto do Sérgio mas o Renato Sanches é melhor. O Félix sim, fica na história do futebol como o maior flop tendo em conta o preço e expectativas...sendo que eu não tinha muitas porque já o tinha visto jogar na formação...era um brinca na areia, lento e marcava era uns golinhos.
O sanchez até á data não mostrou nada que possas dizer que é melhor que o SO.Só por ser mais novo não quer dizer que seja melhor.
O Sérgio Oliveira podia ter ido mais longe , mas é um jogador brutal , na minha opinião.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sérgio não é um jogador brutal? Fdx , eu nem sou fã dele , mas ele tem ganho espaço e titulos no Fcporto com todo o mérito dele , penso que o problema dele foi sempre parecer que não quer nada com os jogos.
Aparte disso , tem técnica , tem visão de jogo ,tem golo , tem um grande remate ,bate bem bolas paradas.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Xabiote

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,286
15,173
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio não é um jogador brutal? Fdx , eu nem sou fã dele , mas ele tem ganho espaço e titulos no Fcporto com todo o mérito dele , penso que o problema dele foi sempre parecer que não quer nada com os jogos.
Aparte disso , tem técnica , tem visão de jogo ,tem golo , tem um grande remate ,bate bem bolas paradas.
Qual é a tua escala de adjetivação dos jogadores?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Qual é a tua escala de adjetivação dos jogadores?
Tenho um padrão de exigência alto até , vi o Deco , vi o Guarin , um pouquinho do Emerson, Belluschi , Moutinho.
Pah não é melhor que nenhum destes mas vejo qualidades no Sérgio.
Se acho que é jogador para um 11 do Fcporto europeu que me habituei a ver ?Não não é.Mas não deixa de ser um grande jogador.
 
  • Like
Reações: Xabiote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
Este tópico cada vez está melhor, lembra me a fase "dourada" do Herman!

 
  • Like
Reações: Bitaites

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,605
63,957
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Sei que temos uma selecção no Top 3 mundial, talvez apenas atrás da França, mas não consigo largar a mentalidade de underdog. É estranho ter uma equipa tão boa quando passamos anos com jogadores banais a defender as quinas.

Dito isto, se daqui a um mês ganharmos ou empatarmos, acho que temos muitas chances de revalidar o titulo da Liga das Nações.
Somos neste momento, na minha opinião, a melhor selecção do mundo e a maior candidata a vencer os troféus em que entramos.

Portugal vs França

São as seleções com mais soluções, maior número de jogadores de topo, melhor servidos em cada posição e uma panóplia de identidades que conseguimos assumir dentro do jogo que não tem paralelo.

Se tivéssemos um mundial, era nisto que apostava 100 € nas equipas que iriam disputar a final.

Tem uma sabor agridoce...
Acho que diz muito do estado do futebol mundial, nós não conseguimos chegar ao nível deles, baixaram eles ao nosso.

Temos também o melhor selecionador de sempre do futebol português. Encaixa que nem uma luva neste papel. Já o meu pai dizia quando ele saiu do Porto para o AEK, que o F Santos seria uma excelente selecionador nacional... Nunca percebi muito bem porque dizia aquilo, até agora.
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
Estás cada vez mais imaginativo, bot. O teu programador está em grande. Só lhe falta corrigir os teus erros constantes de ortografia.

...mas ei, talvez seja o toque dele para te fazer parecer um pouco mais humano.

The plot thickens...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O sanchez até á data não mostrou nada que possas dizer que é melhor que o SO.Só por ser mais novo não quer dizer que seja melhor.
O Sérgio Oliveira podia ter ido mais longe , mas é um jogador brutal , na minha opinião.
O SO tem um pior agente, pior publicidade e "menos potencial", adoro esta expressão.

Apesar de relativamente azeiteiro, tem melhor gosto, quer na namorada quer nas preferências clubisticas. E tem mais títulos de campeão.
 
  • Like
Reações: apostador87

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Em 2017 só não ganhamos a Taça das Confederações pela incompetência demonstrada na marcação de penalties contra o Chile na meia-final. E em 2018 só não fomos à final do Mundial contra a França porque não soubemos ganhar aquele jogo contra o Irão na fase de grupos.
Se por ventura tivéssemos ganho ambas as competições, a esta hora seríamos a primeira seleção no mundo a ganhar 4 títulos em 4 anos, superando os feitos do Brasil (1994-1997 e 2002-2005) e da França (1998-2001).
 
Última edição:

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Que jogao do Jota. O Klopp e um treinador magnifico. E eu tambem lembro me bem do Mane nao ser metade do jogador no Southampton. O Jota a crescer assim pode perfeitamente atingir o nível dele ou ate supera lo.

Esta seleccao esta num nivel muito elevado pelo menos ate ao próximo euro. Era bom mantermos este nivel ate ao Mundial, se jogadores como Felix, Jota, Cancelo, Ruben DIas, atingirem todo o seu potencial, e outros manterem o seu nível somos candidatíssimos a ganhar.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Se formos campeões do Mundo, só me falta ver o Porto ganhar a Taça da Liga e a Supertaça Europeia e posso dizer que já ganhei tudo no futebol.
Eu já vi o Porto vencer uma supertaça europeia 😁 o gigante rui barros a partir aquilo tudo 😆
 
  • Like
Reações: West

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,039
Acho que falta soluçoes a nivel de centrais e defesa esquerdo.
De todos os putos que o sporting tem lançado, só um aparenta ter potencial para ser um jogador de alto nível: Nuno Mendes. Deve estar aí o defesa esquerdo.

O Diogo Leite quando começar a jogar regularmente mais dia menos dia está na seleção, dada a falta de soluções.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que jogao do Jota. O Klopp e um treinador magnifico. E eu tambem lembro me bem do Mane nao ser metade do jogador no Southampton. O Jota a crescer assim pode perfeitamente atingir o nível dele ou ate supera lo.
Eu julgo que não estás lá muito bem recordado :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O joão10maradonafélix não consegue ajudar à criação de uma realidade alternativa que os jornalistas estão a tentar conseguir criar que passar por ele ser o sucessor natural do Ronaldo. Um jogador completamente banal, que para além da sua banalidade consegue ser um mimado de primeiras e com atitudes de uma prima dona que com um João Pinto ou um Paulinho santos passavam ao fim de 15 segundos.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,638
13,610
Tinha que ser um puto raçudo nascido na Invicta a resolver o jogo. Grande exibição do Jota, temos um grande jogador ali. Oxalá que tenham todos a mesma progressão que ele.

O Felix tem talento, mas parece me que lhe subiu muito a fama à cabeça. Não parece concentrado. O negócio absurdo dos 120 milhões tem destas coisas. Vender putos que mal saíram das fraldas por quantias recorde pode ter efeitos secundários drásticos nas carreiras dos mesmos, a pressão é incrível e a vida muda de um dia para o outro passas a ser mega estrela.