Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu até vejo por outro prisma: então e o excesso de mortes devido a outras causas que podiam ter sido tratadas? Pois.
foi o que eu quis dizer.
é uma situação merdosa em todos os aspetos.
é o que dá injetar dinheiro do povo na TAP e afins, e cagar no SNS
 
  • Like
Reações: simao977

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Eu até vejo por outro prisma: então e o excesso de mortes devido a outras causas que podiam ter sido tratadas? Pois.
Se o governo fizesse acordos com o setor privado para resolver os atrasos de consultas e cirurgias se calhar evitava-se uma boa parte dessa mortalidade excessiva que é tão ou mais preocupante que o próprio vírus chinês.

É incompreensível esta atitude por parte do governo, só justificada pela cegueira ideológica. A cegueira ideológica já não matou gente que chegue na história da humanidade? É preciso matar mais?
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Se o governo fizesse acordos com o setor privado para resolver os atrasos de consultas e cirurgias se calhar evitava-se uma boa parte dessa mortalidade excessiva que é tão ou mais preocupante que o próprio vírus chinês.

É incompreensível esta atitude por parte do governo, só justificada pela cegueira ideológica. A cegueira ideológica já não matou gente que chegue na história da humanidade? É preciso matar mais?
Caro colega, como sabes e bem, o monhé Costa, dá o exemplo e usa o SNS, onde estava previsto não faltar nada.


" Assim sendo, António Costa, Ferro Rodrigues, Francisco Louçã, Leonor Beleza, Jorge Sampaio, Cavaco Silva e Marques Mendes foram testados esta noite, na Fundação Champalimaud, e todos obtiveram testes negativos para o novo coronavírus. "

Ahhhhhh, já percebi! Então afinal o SNS é só para os pobres. Já nem falo dos escroto do Louçã, porque esse, infelizmente nunca teve credibilidade nenhuma junto das pessoas, daí o BE ter andado sempre nas ruas da amargura, mas não deixa de ser curioso ver pessoas que apregoavam apoiar o SNS aos sete ventos, e depois vão testar no privado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Costa anda muito parecido com o camarada Xi.
Num lado mais positivo, se o pessoal usar mascara, os niveis de gripe vao ser residuais. Aqui e em Hong Kong a gripe quase nao existiu

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Sim, este ano as doenças contagiosas sazonais terão serão menos propicias a contágios.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ok, é deixar espalhar esta merda deste virus então.
Novo confinamento seria a morte financeira deste país
Essa possibilidade nem sequer existe

E nem falo da parte política da cena, novo confinamento seria a morte política de toda a gente envolvida em tal ato
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,533
4,262
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, é deixar espalhar esta merda deste virus então.
Tens nocao de que sendo optimista o virus vai andar por ai ate ao final de 2021? Vais andar em confinamentos infinitos?
A unica medida que poderia mesmo ajudar seria o controle de fronteiras mas parece-me de aplicacao impossivel

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,550
6,422
Tens nocao de que sendo optimista o virus vai andar por ai ate ao final de 2021? Vais andar em confinamentos infinitos?
A unica medida que poderia mesmo ajudar seria o controle de fronteiras mas parece-me de aplicacao impossivel

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Qual o problema de tornar " obrigatório " o teletrabalho? Eu já estive e sentia me protegido, mas a minha empresa deve-se sentir carente e voltamos para o habitual local de trabalho.... Com estas mentes não saimos disto, entrentanto haverá milhares de funerais para fazer.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,550
6,422
ok, é deixar aumentar o excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.
O aumento de covid é que está a fazer aumentar esses extras todos, isso e o desinvestimento na saúde dos últimos anos e o desleixo dos centros de saúde por exemplo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,533
4,262
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Qual o problema de tornar " obrigatório " o teletrabalho? Eu já estive e sentia me protegido, mas a minha empresa deve-se sentir carente e voltamos para o habitual local de trabalho.... Com estas mentes não saimos disto, entrentanto haverá milhares de funerais para fazer.
Pensa um bocado no bem estar da sociedade por uma vez.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O aumento de covid é que está a fazer aumentar esses extras todos, isso e o desinvestimento na saúde dos últimos anos e o desleixo dos centros de saúde por exemplo.
o aumento de casos de covid aumentou o desemprego? o a pobreza? a crise? parou as escola? ou foi o confinamento? pensei que tinha sido o confinamento.