Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,823
40
É mesmo o menor dos nossos problemas?

Um treinador que pratica um futebol medonho (querem maior prova que é medonho? Ninguém quer pegar nos nossos jogadores), e que não consegue valorizar os seus activos num clube como o nosso que está numa situação particularmente difícil no capítulo financeiro... Cujo modelo de negócio depende de vendas/compras?

Um treinador que ainda nao vi potenciar nenhum jogador.

Pergunto novamente.. É o menor dos nossos problemas??
É.

A SAD é um problema muito maior.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
A verdade é que dizem que foi pupilo do jj e a verdade é que na arte de sacudir as culpas.. são iguais!
Um homem que chega ao FCP (depois de outros terem recusado o cargo o que nao me lembro de ter qcontecido) ganha o que já ganhou com o FCP vindo de descalabro desportivo e quando nao ganha disputa as provas até até ao fim ou quase, nao lhe devo pedir mais.

E com os reforços tal qual a epoca passada a chegarem tarde e mas horas ....

Agora os portugueses gostam das meias tintas e nao de frontalidade.

Claro que o FCP na segunda parte foi macio e o Sporting mais racudo e isso teve custos.

E tem que se avisar as tropas que ganha se muitas vezes com raça.

Como teve custos contra o Maritimo o Alex e o Danilo nao olharem tambem um pouco mais para os interesses do FCP.

O JJ preciso de o ver mais noutras equipas em que nao haja "colinho".
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, se o regime ganhar estaremos a 5 pontos à 4ª jornada, sendo mau não é dramático porque dois desses jogos foram contra Braga e calimeros em Alvalade, e em especial este último costuma quase sempre ser um jogo muito complicado, ainda temos 30 jornadas com dois confrontos directos com o regime para recuperar.

Acho que o que se nota na equipa é que ainda estamos a tentar nos adaptar às saídas e a integrar novos jogadores (e antes disso estávamos com alguns jogadores que se notava que queriam sair), ou seja isto para tudo carburar num 11 titular que potencie o plantel ao máximo ainda provavelmente vai demorar alguns jogos até que SC acerte com isso, o problema é que as circunstâncias do mercado e o calendário estão a se cagar para o tempo que ainda precisamos, e calha que já nesta semana vamos ter um jogo em teríamos grande dificuldade em pontuar mesmo que estivéssemos bem.

Mas pronto, depois deste jogo com o City a tendência será estabilizar, e pelo que tenho visto do plantel penso que temos recursos para isso, até o Zaidu me parece que vá ser uma solução interessante para o lugar do Telles que era a maior dúvida que eu tinha, o Grujic pode fazer a diferença em jogos mais complicados no meio campo e o resto tem a ver com SC dar eventualmente oportunidades a outros jogadores na frente o que se pode torna inevitável com a sucessão de maus resultados.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não confundas 2 coisas:

Uma é o Pepe, capitão, moer a cabeça logo ali a quente ao jogador. Perfeitamente natural. O J Costa e o P Emanuel enchiam o Diego e o Quaresma de tudo durante os jogos!
Eles nunca se chatearam muito com isso.

Outra é o treinador destratar um jogador que chegou à 3 dias que não percebe o que é o Porto!

Epa isto não é normal. Não me venham dizer que é ser direto porque não é! É ser descompensado. E ter algum tipo problema dw afirmação. São constantes estas cenas por parte do Sérgio!

Ao contrário do que dizem, a culpa nunca é dele...
Diz que a culpa é dele, mas diz logo a seguir que o jogador é que não cumpriu. Assim também eu!

É como aqueles inquéritos de verão em que te perguntam:
Qual é o teu principal defeito?
É confiar demasiado nas pessoas!
O que é um defeito, mas um defeito da outra pessoa!

A segunda parte de ontem foi vergonhosa e nojenta!
O pior Sporting de sempre! De muito longe!
Aquilo parecia a equipa B.

Vamos rezar, porque o menor problema do clube neste momento é o Sérgio! Acreditem que o se passa nas costas dele é muito pior.
Amares infelizmente tens razão. Se leres o meu post sobre a análise do jogo , apontei vários pecados capitais do SC para não ter segurado o meio campo toda a 2a parte.
Mas percebe, que este é o modo SC , e ele quis dar um abanão porque vem um jogo , que vamos piar fininho. E só um jogo em que ninguém facilite , em que estejam todos absolutamente focados no red line é que não vamos ser humilhados.

O jogador se tiver tomates vai correr o dobro e não se vai acomodar e vai fazer uma boa época. Serve para ele e para os outros. Mas percebo os anti corpos que sinto que metade do forum tem ao Sérgio. Eu não. Embora ache que podia fazer muito mais e não ser tão ortodoxo...e de fixações.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,311
1,168
Este jogo com o city é o mais fácil de todos não temos nada a perder. Vamos ter muitos jogos agora seguidos temos tb que gerir e dar minutos a alguns . Vai ser bom por exemplo para o zaidu ganhar mais rotinas e minutos e se falhar não será por este jogo que não passaremos à fase seguinte.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,047
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se o clube afundar tu continuas a bater palmas em vez de o tentares salvar é isso?
Eu como portista festejo nas vitórias e nas derrotas fico fod***, ainda pra mais por burrice de um treinador que não vê mais... E antes até gostava bastante dele. Tu quando o benfica é campeão deves andar todo contente da vida no verão a bater palmas ao nosso clube.
Claro, porque na quarta jornada 2/3 ou 5 pontos de atraso o benfica é automaticamente campeão.

Depois do Bessa não éramos os melhores e agora não somos os piores. Há muito trabalho ainda a ser feito mas este treinador e muitos deste jogadores já provaram que são capazes de ganhar.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Obviamente, e eu respeito a sua opinião. Mas sinto-me enganado por um treinador que promete luta e ambição até ao final mas que depois entrega a segunda parte ao adversário.

E digo-lhe que não tenho dúvidas que vamos fazer um grande jogo a Manchester mas depois de uma derrota em casa contra o Marítimo e contra um Sporting ainda em modo embrião, não levar os 3 pontos é uma falha gravíssima.
Se não mudamos muito a qualidade apresentadas nos primeiros 4 jogos a única coisa grande que vamos ter em Manchester é o número de golos sofridos e a humilhação
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,539
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se assim for ele que vá para o crl, se lhe dessem um Kleber e um Janko para atacar uma época imagino o choro. Ou então ter um grande 11 mas depois olhava para o banco e via Sebá, Atsu, Castro, Tozé... Acho que acabava com a seca no mundo com tanta choradeira.

Esta época o Porto tem um grande plantel, não joga mais porque o treinador não sabe mais
Tem um grande plantel ( não estou a concordar, não sei se tem ), que esteve todo junto um treino. Não estou a ver como queriam que a equipa apresentasse algo sem sequer terem treinado ainda.

O Porto o ano passado depois das Aves jogou bem, fez muitos golo e com bom jogo.

Nao percebo tantos problemas com o SC. Queres me dizer que ele recebeu planteis de luxo??
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem um grande plantel ( não estou a concordar, não sei se tem ), que esteve todo junto um treino. Não estou a ver como queriam que a equipa apresentasse algo sem sequer terem treinado ainda.

O Porto o ano passado depois das Aves jogou bem, fez muitos golo e com bom jogo.

Nao percebo tantos problemas com o SC. Queres me dizer que ele recebeu planteis de luxo??
Não é de luxo mas é o melhor plantel do campeonato e é o melhor plantel que teve. Não serve para ganhar ao Marítimo? Não serve para não estacionar o autocarro contra o pior Sporting dos últimos tempos?

Se lhe dão 3 avançados e ele continua a jogar com o Marega a 9 não tem moral para se queixar
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Já se percebeu que o SC não está nada satisfeito com o mercado deste Verão. E pior deve ficar quando vê PC dizer que ele tem papel importante nas decisões quando me parece claro que não é assim.

Acho que a vontade do Sérgio era partir tudo publicamente, mas sabe que não pode, e isso torna o ainda mais azedo.
Tem de comer e calar. Afinal de contas foi ele que preferiu um emprestado ao Lucas Veríssimo
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas
Ora assim sim. Bora comer e calar. Cá está a mania do "eu sou mais portista porque não critico"
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,539
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é de luxo mas é o melhor plantel do campeonato e é o melhor plantel que teve. Não serve para ganhar ao Marítimo? Não serve para não estacionar o autocarro contra o pior Sporting dos últimos tempos?

Se lhe dão 3 avançados e ele continua a jogar com o Marega a 9 não tem moral para se queixar
mas não estamos mesmo no início da época? Claro que o resultado com o Marítimo era evitável, assim como aquela derrota com o Guimarães.

mas se ha altura em que as equipas não funcionam tão bem e esta. Estar a crucificar o treinador quando ainda só teve 1, repito 1 treino com o plantel todo, para mim não faz sentido.

Ele queixa se, provavelmente porque está cansado de não receber da direccao os jogadores que ele pede. Mas não sou insider, não tenho como provar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,539
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tem de comer e calar. Afinal de contas foi ele que preferiu um emprestado ao Lucas Veríssimo
Como sabes isso? Porque o PdC disse? O mesmo que disse que o Xaninho não recebia nada do Porto nem directa, nem indirectamente...

Nao tenho isso como certo. Acho que a irritação do Sérgio vem precisamente de não receber os jogadores que pede.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Um homem que chega ao FCP (depois de outros terem recusado o cargo o que nao me lembro de ter qcontecido) ganha o que já ganhou com o FCP vindo de descalabro desportivo e quando nao ganha disputa as provas até até ao fim ou quase, nao lhe devo pedir mais.

E com os reforços tal qual a epoca passada a chegarem tarde e mas horas ....

Agora os portugueses gostam das meias tintas e nao de frontalidade.

Claro que o FCP na segunda parte foi macio e o Sporting mais racudo e isso teve custos.

E tem que se avisar as tropas que ganha se muitas vezes com raça.

Como teve custos contra o Maritimo o Alex e o Danilo nao olharem tambem um pouco mais para os interesses do FCP.

O JJ preciso de o ver mais noutras equipas em que nao haja "colinho".
Eu quero que o jj se foda. Estamos a falar na forma de reagir aos desaires. Quer um quer outro falam de caralho nas vitórias e nas derrotas tendem a culpar outros! Nisso realmente são parecidos.
 
  • Like
Reações: R0NIK
S

Sidious

Guest
Como sabes isso? Porque o PdC disse? O mesmo que disse que o Xaninho não recebia nada do Porto nem directa, nem indirectamente...

Nao tenho isso como certo. Acho que a irritação do Sérgio vem precisamente de não receber os jogadores que pede.
Coitadinho dele, se calhar se levasse com Josués e Licás ficava mais contente :(
Ou então estava à espera do anão do Barcelona, mas nao foi possível :(