Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto para o Sérgio resolvia-se de forma fácil. Para poder ter os jogadores que quer, e poder manter também os que deseja, que tente a sua sorte num colosso mundial.
Pode é ter o mesmo mercado para esses clubes como 99% dos nossos jogadores: nunca ou só em sonhos
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Levas com ele até 2024.
Eu lembro-me que há uns anos atrás, o PC mudava de treinador de 2 em 2 anos. Tive, por exemplo, muita pena quando o António Oliveira saiu. Dizem que por motivos pessoais, mas, o que é certo é que também outros não ficavam mais de 2 anos. A este dá-lhe um contrato vitalício. Muito vamos ainda ter que sofrer. Este gajo NÃO SERVE !!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,395
10,448
38
Londres
Não sou nem quero ser
Mas dava jeito saber ver futebol quando se fala de futebol porque até é um desporto muito fácil

Não há uma estatística onde o Felipe Anderson tenha estado mal ao ponto do treinador questionar sequer algo sobre ele mas fez exatamente isso
É o que se chama ser cobarde, bater no novato e dizer o mesmo discurso de merda que os adeptos comem
O erro no golo está no passe do Uribe que ficou entre Zaidu e o Anderson, depois o Palhinha faz grande corte em que a bola sobra para o Gonçalves e apanha a nossa defesa em contrapé!

Para mim a culpa do golo está no passe do Uribe.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,395
10,448
38
Londres
O Sérgio é treinador para equipas do meio da tabela, não dá mais, porque é incapaz de evoluir.

É a continuação do Nes, treinadores que não dão para o nosso nível.

Este paradigma só mudará com a saída de pdc, mas como só poucos querem, o clube continuará a cair. Depois vão andar a chorar.
Ou vão chorar ou vão dizer binde para a festa!
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
O erro no golo está no passe do Uribe que ficou entre Zaidu e o Anderson, depois o Palhinha faz grande corte em que a bola sobra para o Gonçalves e apanha a nossa defesa em contrapé!

Para mim a culpa do golo está no passe do Uribe.
A questão não é essa, um erro acontece. A questão está na atitude da segunda parte.
Basta ver aqueles 3 minutos a seguir ao segundo golo deles. Era ter entrado assim na segunda parte até marcar o terceiro golo.
O Taremi fez mais num minuto do que o Marega no jogo todo.
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,902
66,425
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Cada um come o que quer.
O que te posso garantir, a ver com os meus irmãos todos portistas, é que foi logo notório em cada intervenção que fomos percebendo que não tinha agressividade, que perdia os duelos e que ia ser um ponto fraco no momento defensivo. Muitooooo antes de imaginar que SC iria comentar o quer que fosse. E se tens Sport TV puxa até a uma jogada a seguir ao golo e vê a reação do Pepe para o jogador em causa. Não deu o 3o por acaso.
Não confundas 2 coisas:

Uma é o Pepe, capitão, moer a cabeça logo ali a quente ao jogador. Perfeitamente natural. O J Costa e o P Emanuel enchiam o Diego e o Quaresma de tudo durante os jogos!
Eles nunca se chatearam muito com isso.

Outra é o treinador destratar um jogador que chegou à 3 dias que não percebe o que é o Porto!

Epa isto não é normal. Não me venham dizer que é ser direto porque não é! É ser descompensado. E ter algum tipo problema dw afirmação. São constantes estas cenas por parte do Sérgio!

Ao contrário do que dizem, a culpa nunca é dele...
Diz que a culpa é dele, mas diz logo a seguir que o jogador é que não cumpriu. Assim também eu!

É como aqueles inquéritos de verão em que te perguntam:
Qual é o teu principal defeito?
É confiar demasiado nas pessoas!
O que é um defeito, mas um defeito da outra pessoa!

A segunda parte de ontem foi vergonhosa e nojenta!
O pior Sporting de sempre! De muito longe!
Aquilo parecia a equipa B.

Vamos rezar, porque o menor problema do clube neste momento é o Sérgio! Acreditem que o se passa nas costas dele é muito pior.
 

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
490
621
O Sérgio Conceição nunca tem culpa de nada vejamos os últimos jogos: perdeu com o marítimo e atribuiu a culpa a quem não queria estar no Porto tinha a porta aberta para ir embora, empata com o Sporting e a culpa é dos jogadores que chegaram que não conhecem a identidade do clube não tem agressividade e agora pergunto será que quem os treina e da as instruções não é o principal culpado por a equipa jogar uma segunda parte vergonhosa para o nome do nosso clube como a de ontem?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,462
3,371
O FCP nas finais com o Sporting , foi sempre melhor , o treinador nao tem culpa que um jogador credenciado faça um penalty palerma quando o jogo esta ganho ou os jogadores se "borrem" quando vao marcar penaltys importantes.

Quando sairam jogadores que eram ou podiam ser importantes como : Danilo, Vitinha ( o melhor preparado dos nossos jovens) , Soares e Alex creio se podem falar em alteraçoes significativas.
Não concordo, este jogo e o da final da Taça da Liga foi segurar o resultado sem necessidade nenhuma. Damos sempre as segundas partes aos gajos enquanto que com o Benfica somos sempre melhores e queremos mais assumir o jogo.

Em relação ao plantel, perdemos o Alex Telles. O resto temos quem faça.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,462
3,371
Chamem-me inocente mas não acredito nem por um segundo que todos os jogadores (à excepção do Carraça) não tenham tido o aval do treinador.

É o treinador que tem o Presidente na mão, não o contrário.

Agora que quisesse outros jogadores e que vai ter de se contentar com segundas ou terceiras opções? Isso aí já acredito que sim.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,462
3,371
Sabem porque é que a derrota de ontem só tem um culpado e é o treinador? Porque é ele que sempre que abre a boca insiste no poderio físico da equipa, no lutar até ao fim, do nunca virar a cara à luta, etc. e foi ele que ontem se resignou a defender o resultado na segunda parte.

Quando a bota não bate com a perdigota é fazer de nós parvos.

Fico fodido por não ganhar os grandes jogos, nos grandes jogos é que se vêem as grandes equipas, não é espetando 3-0 ao Tondela no Dragão.
 

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas
 
  • Não gosto
Reações: Dragon_92

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,777
2,498
Porto
Não concordo, este jogo e o da final da Taça da Liga foi segurar o resultado sem necessidade nenhuma. Damos sempre as segundas partes aos gajos enquanto que com o Benfica somos sempre melhores e queremos mais assumir o jogo.

Em relação ao plantel, perdemos o Alex Telles. O resto temos quem faça.
Teorias ha muitas (como a minha , a sua etc) e tem que ser respeitadas em democarcia e valem o que valem.
Agora a realidade mostra nos que no antes SC andavamos completamente "perdidos" desportiva e financeiramente.
E este SAD já nao é bem o que era.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,777
2,498
Porto
cá estão os de sempre. a Equipa ganha somos os maiores... perde ou o resultado não condiz com a sua perspetiva ( que diga-se é de muito competência) com portistas destes não precisamos de benfiquistas
Isto é um Forum nao ha garantia nenhuma que sejam todos portistas, ainda para mais nos dias de hoje.

E o grau de portismo é respeitavel mas variavel.
 
  • Like
Reações: Rhaegar