Cartel do regime (Organização Criminosa)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,514
27,658
Duvido que se queira meter em cargos de dirigismo no futebol, mas se tivesse de apontar a um, claramente seria a FPF. A Liga não passa de um jarro ornamental.
Claro que não quer. Não quer nem precisa. Esqueçam o Oliveira em qualquer cargo.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O António Oliveira sempre foi isto, mas foi isso que vocês retiveram da entrevista do Orelhone? Aquilo que eu acho é que o paleio de Pinto da Costa e de Vieira sobre nunca mais poderem voltar a ter qualquer relação é tudo tanga. O que se passou naquele período em que o Luís Duque esteve para ir para Liga e acabou por lá ir parar o Pedro Proença deve ter sido engraçado. Reuniões entre os dois, o Vieira a dizer que se tratavam ainda por tu e que achava graça às piadolas do Pinto da Costa sobre o Luís Duque.

Eh pá, isto são os bastidores da bola, já estou como o Arnaldo Matos, isto é tudo um putedo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
O António Oliveira sempre foi isto, mas foi isso que vocês retiveram da entrevista do Orelhone? Aquilo que eu acho é que o paleio de Pinto da Costa e de Vieira sobre nunca mais poderem voltar a ter qualquer relação é tudo tanga. O que se passou naquele período em que o Luís Duque esteve para ir para Liga e acabou por lá ir parar o Pedro Proença deve ter sido engraçado. Reuniões entre os dois, o Vieira a dizer que se tratavam ainda por tu e que achava graça às piadolas do Pinto da Costa sobre o Luís Duque.

Eh pá, isto são os bastidores da bola, já estou como o Arnaldo Matos, isto é tudo um putedo.
Tenho cá para mim que eles continuam amiguinhos nos bastidores. Nós adeptos não passamos de meros figurantes no circo deles.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tenho cá para mim que eles continuam amiguinhos nos bastidores. Nós adeptos não passamos de meros figurantes no circo deles.
O mundo de futebol é um imenso putedo. Quantas vezes o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro ora eram grandes amigos ora estavam chateados um com outro e passavam a vida a insultar-se. O Sousa Cintra a mesma merda, umas vezes eram amigos, outras vezes já eram os piores inimigos. O Vieira e Pinto da Costa eram amigos, depois veio o Apito Dourado e não se podiam ver, a Carolina Salgado insultava o Vieira, depois pagaram-lhe para escrever um livro e fazer um filme. Passado uns tempos, têm reuniões secretas entre os dois para decidir quem vai ser o novo presidente da Liga, tratam-se por tu, mandam umas piadolas um ao outro. Depois chateiam-se outra vez, saem uns e-mails e mais não sei o quê, o Pinto da Costa não sabe quem é o Rui Pinto e não liga muito a isso, o LFV diz que não está chateado com o Pinto da Costa por causa dos e-mails, mas sim por causa da eleição do Pedro Proença. Engraça que há uns tempos o Vieira também veio a público tecer grandes elogios ao Major Valentim Loureiro que até discursou na gala da Liga. É tudo uma imensa novela mexicana.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
André almeida no estaleiro...Rutura de ligamentos.

Não sei se é boa ou má noticia, tendo em conta que as tantas vao apostar no gonçalves para a posicao.
O gilberto parece-me fraquito
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
O mundo de futebol é um imenso putedo. Quantas vezes o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro ora eram grandes amigos ora estavam chateados um com outro e passavam a vida a insultar-se. O Sousa Cintra a mesma merda, umas vezes eram amigos, outras vezes já eram os piores inimigos. O Vieira e Pinto da Costa eram amigos, depois veio o Apito Dourado e não se podiam ver, a Carolina Salgado insultava o Vieira, depois pagaram-lhe para escrever um livro e fazer um filme. Passado uns tempos, têm reuniões secretas entre os dois para decidir quem vai ser o novo presidente da Liga, tratam-se por tu, mandam umas piadolas um ao outro. Depois chateiam-se outra vez, saem uns e-mails e mais não sei o quê, o Pinto da Costa não sabe quem é o Rui Pinto e não liga muito a isso, o LFV diz que não está chateado com o Pinto da Costa por causa dos e-mails, mas sim por causa da eleição do Pedro Proença. Engraça que há uns tempos o Vieira também veio a público tecer grandes elogios ao Major Valentim Loureiro que até discursou na gala da Liga. É tudo uma imensa novela mexicana.
Infelizmente esta é a verdade.
Anda aqui um gajo a revoltar-se e bem contra esta absoluta máfia instalada mas depois vemos reações como as do PC e do Oliveira e percebes que nao dizem nada porque anda tudo a comer da mesma gamela.
Dos poucos que os teve no sitio pra falar, ao primeiro erro crasso, foi arrumado, incendiado em praça publica e tornado num lunático irascível com problemas mentais. Falo de Bruno de carvalho.
O sistema é como um buraco negro, quem nao tocar a mesma nota é engolido.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dos poucos que os teve no sitio pra falar, ao primeiro erro crasso, foi arrumado, incendiado em praça publica e tornado num lunático irascível com problemas mentais. Falo de Bruno de carvalho.
O sistema é como um buraco negro, quem nao tocar a mesma nota é engolido.
Tão óbvio isto

Bruno de Carvalho foi o único a tocar no polvo e foi logo encostado
Tentaram o mesmo com PdC e o Apito Encornado transformado em dourado mas a diferença é que PdC amansou e o Bruno continuou a cair em cima deles

Agora PdC anda caladinho como um menino e é mais um que eles sabem que não vai agitar muito as águas
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reeleição do Traficante, absolvição dele + clube, dos processos ( e mails, e-toupeira, vouchers ) condenação do Rui Pinto, Pinto da Costa como presidente do Porto a ignorar Rui Pinto e a atacar a oposição ao Traficante, clube falido e sob alçada do fair play financeiro, Cavalo Branco a treinar o regime.
Tiro o meu chapéu a quem se encontra optimista para o futuro.
O Rui Pinto com a absolvição do boifica não será condenado. Aliás ele fará parte da absolvição com um acordo para não bater com os costados.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Depois de múltiplas entradas assassinas, André Almeida termina a carreira...

O futebol está de luto...