Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oliveira disse que nunca seria candidato à Presidência do FC do Porto.
Se o fez em reserva mental ou não só o próprio saberá.
O que eu sei é que a sua prestação de ontem hipotecou que alguma vez viesse a ter sucesso em tal objectivo.
Senti-me envergonhado enquanto portista.
Lá estás tu a ser tóxico com o "meu grande amigo Oliveira"!
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,821
5,158
Lá estás tu a ser tóxico com o "meu grande amigo Oliveira"!
Ha algum tempo atras, um grande amigo do presidente do Benfica havia-me dito que o António Oliveira seria o melhor Presidente para o FC do Porto.
Fiquei, logo aí, de pé atrás.
O seu argumento era que o António Oliveira considerava nefasto que o Porto continuasse de costas voltadas para o Benfica e que o futebol português precisava que os dois maiores clubes mantivessem boas relações.
Finalmente ontem as peças encaixaram todas.
Foi de tal forma ostensivo que, por momentos, mais parecia estar ali um representante do Benfica.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim o Oliveira acabou quando viu o Manuel Jose a insultar o Bibota ao seu lado e ficou calado

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kelvin87

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ha algum tempo atras, um grande amigo do presidente do Benfica havia-me dito que o António Oliveira seria o melhor Presidente para o FC do Porto.
Fiquei, logo aí, de pé atrás.
O seu argumento era que o António Oliveira considerava nefasto que o Porto continuasse de costas voltadas para o Benfica e que o futebol português precisava que os dois maiores clubes mantivessem boas relações.
Finalmente ontem as peças encaixaram todas.
Foi de tal forma ostensivo que, por momentos, mais parecia estar ali um representante do Benfica.
Ora aí está, a partir de um momento que António Oliveira é "recomendado" para a presidência do NGC por um grande amigo do Orelhas, já diz tudo. Da mesma forma que eu também recomendaria o regresso de Vale e Azevedo para presidência do Toupeirense.
Certamente que esta gente, não quer o bem do NGC.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Malhanga

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
Só para deixar aqui uma nota de desmitificação Histórica.

Estes filhos da puta usam sempre aquela história do hino deles chamado "avante benfica" para mostrarem que não eram o clube do regime. Para se tentarem colar falsamente à oposição ao regime.

Portanto atente-se a estes dois pormenores que mandam a teoria dele completamente para o caralho:

- Este hino foi escrito em 1929. O jornal avante é publicado pela primeira vez em 1931. Das duas uma, ou o PCP é que quis prestar uma homenagem ao clube de merda (NOT!!), ou o clube de merda é que se aproveitou (35 anos depois) desta pífia coincidência de terem utilizado a mesma palavra (banalíssima nos anos 30), para se tentarem descolar da "indescolável" imagem de clube do fascismo em Portugal.

- Só um exemplo de uns versos:
"...Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva..."

Pela escrita, pela iconografia, pelo estilo, pela exaltação, este hino não passa de uma ranhosa imitação dos hinos e da propaganda nazi e pré-nazi daquelas décadas.


Sempre que vos vierem com esta conversa de merda do hino, é arrumá-los logo para canto com a verdade.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Uma vergonha este Oliveira!!

E dizer que está ali a representar o NGC, foda-se, devia obrigar um Presidente a sério, a vir para a rua e a exigir que a RTP desfizesse o equívoco!!!!

O gajo era o primeiro a vender-nos aos FDP dos bois de vermelho!

Agora o ex-NGP, o tal que faz que dorme 24 horas por dia....., deve estar a esfregar as mãos de contente a saber que os mails do RP vão ser destruídos.....

Mas para quem não se importa com um passivo galopante a caminho dos 400 milhões, depois de vender para aí 1.000 milhões em jogadores nos últimos 30 anos, o que os mails diziam das cenas do assalto do BOIFICA ao poder não deve ser importante.....

Importante, devem ser às outras cousas....
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O António Oliveira não teria hipóteses com AVB ou Rui Moreira. Será um destes dois.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
Reeleição do Traficante, absolvição dele + clube, dos processos ( e mails, e-toupeira, vouchers ) condenação do Rui Pinto, Pinto da Costa como presidente do Porto a ignorar Rui Pinto e a atacar a oposição ao Traficante, clube falido e sob alçada do fair play financeiro, Cavalo Branco a treinar o regime.
Tiro o meu chapéu a quem se encontra optimista para o futuro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ha algum tempo atras, um grande amigo do presidente do Benfica havia-me dito que o António Oliveira seria o melhor Presidente para o FC do Porto.
Fiquei, logo aí, de pé atrás.
O seu argumento era que o António Oliveira considerava nefasto que o Porto continuasse de costas voltadas para o Benfica e que o futebol português precisava que os dois maiores clubes mantivessem boas relações.
Finalmente ontem as peças encaixaram todas.
Foi de tal forma ostensivo que, por momentos, mais parecia estar ali um representante do Benfica.
Claro. Sendo essa pessoa sendo um grande amigo do presidente do Benfica, só poderia ter dito isso.

Ontem foi apenas a prova que precisávamos para as desconfianças que tínhamos.

Chegou a um ponto que eu mudei de canal. Nem queria acreditar no que estava a ouvir.. então a do "meu grande amigo Oliveira".. fiquei maluco..!
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
735
Claro. Sendo essa pessoa sendo um grande amigo do presidente do Benfica, só poderia ter dito isso.

Ontem foi apenas a prova que precisávamos para as desconfianças que tínhamos.

Chegou a um ponto que eu mudei de canal. Nem queria acreditar no que estava a ouvir.. então a do "meu grande amigo Oliveira".. fiquei maluco..!
Eu deixei o Oliveira falar e depois mudei de canal. Nunca pensei ver o Oliveira a felaciar o Don Corleone do bairro das furnas, com o dinheiro dos contribuintes. Que filho da puta.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Com o Oliveira passou-se o costume dos últimos largos anos. Quando tem a realidade fdp e crua na sua frente, vem a cobardia e calculismo ao de cima e assobia para o lado. Resquícios de compadrios passados/actuais que o fazem ter esta postura sonsa e miserável.

Gente que faz por querer estar sempre bem com todos os lados dá nisto.

Cheguei a achar que seria um bom candidato à presidência do clube. Achava que boa parte das suas "calinadas" seriam mero "verniz" circunstancial, sqn, são já demasiadas posturas execráveis da parte dele em situações que podia e devia dar um murro na mesa e marcar posição em prol do seu clube em vez de gerir cinicamente as suas relações privadas no futebol. Nunca o fez e optou sempre pelo lado calculista e cobarde.

Estimo que se foda.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Com o Oliveira passou-se o costume dos últimos largos anos. Quando tem a realidade fdp e crua na sua frente, vem a cobardia e calculismo ao de cima e assobia para o lado. Resquícios de compadrios passados/actuais que o fazem ter esta postura sonsa e miserável.

Gente que faz por querer estar sempre bem com todos os lados dá nisto.

Cheguei a achar que seria um bom candidato à presidência do clube. Achava que boa parte das suas "calinadas" seriam mero "verniz" circunstancial, sqn, são já demasiadas posturas execráveis da parte dele em situações que podia e devia dar um murro na mesa e marcar posição em prol do seu clube em vez de gerir cinicamente as suas relações privadas no futebol. Nunca o fez e optou sempre pelo lado calculista e cobarde.

Estimo que se foda.
Com o comportamento que mantém ao longo do tempo em relação aos rivais da capital do império é notório que o Oliveirinha quer a FPF ou a LIGA!!!!
Sabe que no nosso clube, embora seja um dos maiores acionistas, não terá grandes hipóteses frente a um Vilas Boas que é muito mais aguerrido e muito mais próximo do pensamento do adepto comum.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Com o comportamento que mantém ao longo do tempo em relação aos rivais da capital do império é notório que o Oliveirinha quer a FPF ou a LIGA!!!!
Sabe que no nosso clube, embora seja um dos maiores acionistas, não terá grandes hipóteses frente a um Vilas Boas que é muito mais aguerrido e muito mais próximo do pensamento do adepto comum.
Duvido que se queira meter em cargos de dirigismo no futebol, mas se tivesse de apontar a um, claramente seria a FPF. A Liga não passa de um jarro ornamental.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Eu deixei o Oliveira falar e depois mudei de canal. Nunca pensei ver o Oliveira a felaciar o Don Corleone do bairro das furnas, com o dinheiro dos contribuintes. Que filho da puta.
com bocadinho de sorte tb fez parte da comissão de honra da candidatura do traficante