Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,787
82,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim muito mal hoje, já tem idade e experiência suficiente para não ter as abordagens que teve dentro da grande área, nem expôr a equipa a ficar a jogar com dez ou sem ele no próximo jogo devido às reacções sem nexo dele.
Mais um. 😍
Parece o dia de todos os Santos!
Aparece tudo.

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,787
82,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Precisa de descanso.
37 anos, jogar de sábado a quarta, terça e domingo, com a intensidade física e mental que ele põe no jogo, vai ser propenso a fazer asneiras.

Precisamos dele fresquinho e viçoso para os gregos.

Sobre o jogo.
Esteve regular, no lance do pênalti podia ter contemporizado, mas isso nem sequer é questão visto o que se passou antes...
No lance com o bife devia ter tido mais... Pontaria e ter acertado mesmo em cheio no tipo.
A idade secalhar já não lhe permite fazer com a mesma competência aquilo que fez ao Casquero.

Foi a única falha numa exibição regular.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,547
5,747
O lance do penalty é uma piscinada do Sterling. O Pepe podia e devia ter sido mais comedido na forma como foi ao lance, mas para mim é uma piscinada do Sterling. Isto sem contar com a falta anterior.

Sobre o resto do jogo, se calhar não fez o melhor dos jogos, mas não é o culpado da derrota.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,221
10,088
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No 3.º golo a forma em como é comido é anedótica, parecia o maicon

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não esteve ao mesmo nível que tem estado, foi o pior dos 3 centrais.
Contudo convém sublinhar que no espaço de 10 dias fez 4 jogos completos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,263
52,968
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O lance do penalty é uma piscinada do Sterling. O Pepe podia e devia ter sido mais comedido na forma como foi ao lance, mas para mim é uma piscinada do Sterling. Isto sem contar com a falta anterior.

Sobre o resto do jogo, se calhar não fez o melhor dos jogos, mas não é o culpado da derrota.
Concordo. O Pepe foi anjinho mas é o sterling que se atira para cima dele. O burro do apito consegue errar gravemente 2 vezes no mesmo lance, é obra.

• Like
Reações: Edgar Siska

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,220
61,285
Tem de ser bem gerido fisicamente tendo em conta o calendário e os jogos mais difíceis/importantes (como se não fossem todos...). Precisamos dele em forma.

• Like
Reações: slowboy

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,614
1,516
marcou o jogo pelo penálti e pela cena c o Sterling? sim. fez uma grande jogo no resto do tempo, bem como o resto da defesa? também sim.

Não foi por ele que perdemos, mas foi por ele (e outros) que saimos de cabeça levantada.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo. O Pepe foi anjinho mas é o sterling que se atira para cima dele. O burro do apito consegue errar gravemente 2 vezes no mesmo lance, é obra.
Aliás esse traste passou o jogo a tentar cavar outro.
Há um lance sobre a direita penso com o Mbemba que dá um mergulho ridículo. Depois tenta outro com o Pepe e é aí que o Pepe lhe dá um abanão. Não foi nenhuma agressão. Levou bem o amarelo.
Aínda sou do tempo do Jorge costa espetar duas lamparinas no focinho do simulão por fazer o mesmo. Abençoados.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sterling é um ás das simulações (mas também ridicularidade como aquela contra o Shakhtar). Ele manda-se no momento exacto em que o impeto do Pepe pára, em movimento corrido dá impressão do contrário. Na repetição é que se consegue ver que ele "saca" o mergulho. Não digo "saca" o penalty pois o jogo já devia de estar interrompido para expulsar o Gundogan e assistir o Marchesin.

• Like
Reações: incrivelhulk

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O lance do pênalti que não existe, é uma abordagem normal do Pepe. Vai com tudo para limpar o lance. Não abalroou o corno do Sterling, este é que foi "inteligente", picou a bola e inclinou-se ligeiramente para a frente para levar com o contacto.

No lance do 3o golo, a culpa é toda menos dele. O Manafá não acompanha o Ferran, o Oliveira vem a passo e não fecha espaço interior, deixando o Pepe 1x1 dentro da área, com bastante espaço e com o adversário a vir lançado. O que é que ele poderia fazer? Ou o deixava passar, ou fazia pênalti. Como disse o user @Miguel Barbosa , se o Pepe conseguisse parar uma jogada daquelas, ainda jogava numa equipa candidata a ganhar a Champions.

Posto isto, foi mais um bom jogo dele. Nota-se fadiga, normal para quem tem 37 anos e fez 5 jogos seguidos num curto espaço de tempo. Não obstante, foi ele que comandou a linha defensiva, principalmente na 1a parte só se ouviam as instruções dele.

Tivéssemos nós mais jogadores da craveira do Pepe, e tínhamos 5 vitórias no campeonato e 3 pontos na Champions.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,263
52,968
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sterling é um ás das simulações (mas também ridicularidade como aquela contra o Shakhtar). Ele manda-se no momento exacto em que o impeto do Pepe pára, em movimento corrido dá impressão do contrário. Na repetição é que se consegue ver que ele "saca" o mergulho. Não digo "saca" o penalty pois o jogo já devia de estar interrompido para expulsar o Gundogan e assistir o Marchesin.
O sterling é um dos jogadores que me mete nojo ver jogar. Só a forma como corre e se movimenta me dá asco.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
Aí está ele!
Andou desaparecido desde meados de junho, cheirou um bocadinho a sangue, sacou logo do teclado!

Nunca falha!
Wtf?

Quem és tu?

Eu não cheiro sangue nenhum. O Pepe ontem não fez uma grande exibição. Parece-me factual.
Também não fez uma exibição horrível, nem perto disso.
Tem culpa em 2 golos.

Nem sequer percebo o que queres dizer, nem sequer sei de onde apareceste. Na verdade eu só fixo4/5 nicks aqui do fórum. Portanto, o que pretendes mesmo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk