Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,147
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sim as eleições deste cartel são mesmo motivo para abolir ou, pelo menos, adiar o começo do confinamento imposto pelo governo nesses concelhos 🙄

É aqui nestes detalhes que toda a gente verifica que o Benfica está verdadeiramente acima do próprio Estado. Não passam de um cartel! Uma oligarquia! Uma máfia!
 
Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,853
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lá está, pelo menos não tem nada nas redes sociais a falar disso.

Sinceramente não percebo esta polémica toda, fez algo completamente banal.

Não nos podemos indignar com isto e depois bater palmas quando o nosso James mostra 5 dedos aos ursos na luz, ou quando o nosso futuro presidente deseja que o benfica perca todos os jogos na europa.
Eu adorei os 5 dedos do James, assim como as recentes declarações do André Villas Boas.
Estou a cagar-me para o anão silva e o que ele publicou.
Só não suporto lições de moral e de desportivismo daquela trupe quando somos nós a dizer/escrever/manifestar por eles se espetarem - sobretudo - fora de portas. O desígnio nacional sustentado no clube do povo era muito bonito nos tempos do Salazar, agora é apenas patético.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,675
3,544
Invicta
Quando foi aquilo das declarações do André Villas-Boas até o insultaram, aqui o Bernardo Silva não faltou ao respeito a ninguém mas para quem andou a chorar arbitragem do Porto vs Benfica das meias finais da Taça da Liga de 2018/19 nas redes sociais e até se pegou com o Francisco J. Marques, assegurou a este último que se estava a queixar da arbitragem daquele jogo porque esta tinha sido muito injusta e que ele sabe ver erros de arbitragem para os dois lados, com este post dele nas redes sociais viu-se que sabe ver erros para os dois lados.
 
Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,853
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mais uma amostra da merda que é este Rascord... jornalismo porco, corrupto e sem vergonha...


Abram a notícia, leiam, e tentem encontrar o "Wally", ou seja, o insulto.
Não deixam de ser porcos e avençados, mas basta ir ao instagram do hobbit silva e estão lá as palavras carinhosas do Madureira.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,521
17,040
33
Vila Das Aves
Mais uma amostra da merda que é este Rascord... jornalismo porco, corrupto e sem vergonha...


Abram a notícia, leiam, e tentem encontrar o "Wally", ou seja, o insulto.
O Record é a revista Maria do futebol, pelo menos o site.

Se não forem noticias abonatórias para o benfica, tens mexericos e merdas que não interessam a ninguém logo que abres o site.

Basta veres como está o site agora, onde os tremendos elogios ao João Almeida, só aparecem se puxares bem bem a página para baixo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não deixam de ser porcos e avençados, mas basta ir ao instagram do hobbit silva e estão lá as palavras carinhosas do Madureira.
Eu não tenho instagram nem nenhuma rede social. Mas o que diz a noticia é que o insulto é "Vens cá em Dezembro."! É isto?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Record é a revista Maria do futebol, pelo menos o site.

Se não forem noticias abonatórias para o benfica, tens mexericos e merdas que não interessam a ninguém logo que abres o site.

Basta veres como está o site agora, onde os tremendos elogios ao João Almeida, só aparecem se puxares bem bem a página para baixo.
Jornalixo no seu máximo esplendor!!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,853
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho instagram nem nenhuma rede social. Mas o que diz a noticia é que o insulto é "Vens cá em Dezembro."! É isto?
O Madureira fez 3 comentários:

- Boi (discordo, no máximo é um vitelo)
- Corno (concordo, existe uma enorme probabilidade de o ser)
- Vens ao Dragão em Dezembro! 😘 (Tenho pena que venha cá com lotação reduzida ou nenhuma)