Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O corno do Bernardo Silva agora é estilo político e participa nas eleições para eleger o novo corrupto mor

A mim parte favorita é quando diz que os cornos dos adeptos não merecem as "centenas de processos judiciais e de corrupção que mancham o nome do Trafica"
Estes bois ganham roubado e comprar adversários, vão festejar mas na altura das eleições já é algo que mancha o clube
Quero ver se acham o mesmo se os processos vão a tribunal, aí já vai ser tudo mentira
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
O corno do Bernardo Silva agora é estilo político e participa nas eleições para eleger o novo corrupto mor

A mim parte favorita é quando diz que os cornos dos adeptos não merecem as "centenas de processos judiciais e de corrupção que mancham o nome do Trafica"
Estes bois ganham roubado e comprar adversários, vão festejar mas na altura das eleições já é algo que mancha o clube
Quero ver se acham o mesmo se os processos vão a tribunal, aí já vai ser tudo mentira
Adoro o fair-play do boneco quando fala no "desinvestimento e relaxamento no ano em que podiam ser penta".

Não fomos nós que tivemos mérito em ganhar o campeonato, foram eles que "relaxaram".

Ahhhh aquela brisa de sobranceria..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Adoro o fair-play do boneco quando fala no "desinvestimento e relaxamento no ano em que podiam ser penta".

Não fomos nós que tivemos mérito em ganhar o campeonato, foram eles que "relaxaram".

Ahhhh aquela brisa de sobranceria..
Relaxamento do caralho

Levaram no lombo, o Futebol Clube do Porto A SER ROUBADO bate o recorde de pontos mas é o desinvestimento
No ano a seguir investiram muito...nos padres

São mesmo um clube de filhos da puta
 
Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O corno do Bernardo Silva agora é estilo político e participa nas eleições para eleger o novo corrupto mor

A mim parte favorita é quando diz que os cornos dos adeptos não merecem as "centenas de processos judiciais e de corrupção que mancham o nome do Trafica"
Estes bois ganham roubado e comprar adversários, vão festejar mas na altura das eleições já é algo que mancha o clube
Quero ver se acham o mesmo se os processos vão a tribunal, aí já vai ser tudo mentira
Mas isso é só nos processos em que o LFV está envolvido sozinho. O benfica nunca tem culpa de nada. É um mafioso mas corromper arbitros e adversários? Isso nunca!! Ele só é mafioso como cidadão, como presidente do benfica é uma jóia de pessoa!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas isso é só nos processos em que o LFV está envolvido sozinho. O benfica nunca tem culpa de nada. É um mafioso mas corromper arbitros e adversários? Isso nunca!! Ele só é mafioso como cidadão, como presidente do benfica é uma jóia de pessoa!
E o Bernardo é contra esquemas

É por isso que vai rescindir contrato com a Gestifute e com o clube que falsificava contratos de publicidade
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E o Bernardo é contra esquemas

É por isso que vai rescindir contrato com a Gestifute e com o clube que falsificava contratos de publicidade
E que nem sequer devia estar a participar na Champions este ano

O Bernardo é um boneco que não é tão importante como pensa, provavelmente fruto da falta de putas que levou naquela cara de beto de Oeiras