Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Desde que ele amuou no final da época passada por mim não calçava mais, então agora era banco até ao final da época. É incompreensível um jogador acumular exibições horrendas e ser quase sempre titular.
 
  • Like
Reações: Moreira

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
e depois como e que se pode ter ligacao entre meio campo e ataque e criar futebol atacante em numero se o ponta de lana nao consegue nao consegue segurar uma bola para deixar a equipa subir no terreno.
É relativamente simples. Nao se poe o Marega a titular. Claro que depois as indicaçoes taticas teriam que ser mais que "poe a bola nas costas". Mas pronto :)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O Marega quando joga com outro jogador na frente a sua performance sobre logo, o Sérgio sabe perfeitamente disso, não sei o porque das invenções de o meter na frente sozinho.

Bom jogo do Marega, para além do primeiro golo, foi muito importante no terceiro golo, a forma como de costas para a baliza domina a bola e joga no Corona, muito bem feito.

Neste jogo fez dupla com Luis Diaz na frente mas no campeonato tem que fazer dupla com Taremi ou Evanilson.
 
Última edição:
S

Sidious

Guest
O Marega quando joga com outro jogador na frente a sua performance sobre logo, o Sérgio sabe perfeitamente disso, não sei o porque das invenções de o meter na frente sozinho.

Bom jogo do Marega, para além do primeiro golo, foi muito importante no terceiro golo, a forma como de costas para a baliza domina a bola e joga no Corona, muito bem feito.

Neste jogo fez dupla com Luis Diaz na frente mas no campeonato tem que fazer dupla com Taremi ou Evanilson.
Que jogão, amanha tá ai o Bayern, e já me chegou aos ouvidos que o Klopp já nem quer saber do J, quer assinar o principe do Mali asap
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
O Marega tem mais elogios do treinador por marcar um golo de encostar do que qualquer outro jogador teria por fazer um jogo à Cristiano Ronaldo.
 
  • Like
Reações: Moreira