Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Nem que ficasse mais uma hora no final do treino, parece-me que continuava sem conseguir dominar as bolas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
"Para mim a estatística não vale nada" palavras do Sérgio. Mas para defender o Marega... Aquele coerência básica.
Tivesse a jogar SEMPRE um PL a serio e víamos quantos golo fazia e fazíamos... Um que não atrapalhe tanto e perca tanta bola e tome tantas más decisões
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
Marega tem características impares que têm dado muito jeito! Fisicamente é portentoso, raros são os jogadores que imponham assim fisicamente e continua a rebentar as defesas. Obviamente que tem lacunas técnicas e deveria por vezes jogar menos, dar lugar a outras opções, sem descurar a sua importância na equipa ! Não gosto de o ver como único ponta de lança!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
Este será mais um patinho feio que quando sair.... se não for bem substituído...pode deixar saudades....como foi com Soares.
Podíamos não gostar muito deles por falharem muito, mas que tem números, tem e isso ninguém pode contradizer.
Não desgosto do Marega. Acho que é uma boa opção. A única coisa que critico é o treinador o meter em demasiados jogos, especialmente em fases que se nota algum desgaste do jogador e por esse motivo não dá o que se pretende. Um jogador que faz tantos sprints durante os 90 minutos, tem um desgaste brutal, se for titular em 95% dos jogos.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Podia ter falado dos lances de perigo estragados, bolas perdidas, passes falhados e finalizações fáceis desperdiçadas.
se somarmos isto tudo aos golos marcados, a soma total dá certamente resultado negativo.

MAS CHUPEM, O MAREGA MARCOU UM GOLO DE ENCOSTAR, CHUPEM HATERS.

E eu gosto muito do Marega “como pessoa” (apesar de não o conhecer obviamente) dá sempre tudo em campo e parece ser um gajo humilde e trabalhador, todos tivessem a sua atitude estávamos bem melhor.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Marega tem mais elogios do treinador por marcar um golo de encostar do que qualquer outro jogador teria por fazer um jogo à Cristiano Ronaldo.
Mas estas a dizer que o Ronaldo marca golos em fora de jogo e penalties que não são de encostar?

@Philipp , algo a dizer sobre isto?
 
  • Like
Reações: tocoolant

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Podia ter falado dos lances de perigo estragados, bolas perdidas, passes falhados e finalizações fáceis desperdiçadas.
se somarmos isto tudo aos golos marcados, a soma total dá certamente resultado negativo.

MAS CHUPEM, O MAREGA MARCOU UM GOLO DE ENCOSTAR, CHUPEM HATERS.

E eu gosto muito do Marega “como pessoa” (apesar de não o conhecer obviamente) dá sempre tudo em campo e parece ser um gajo humilde e trabalhador, todos tivessem a sua atitude estávamos bem melhor.
É lidar...

Eu já me convenci que não vai mudar. O homem corre todo o jogo, não se lesiona, não se desgasta, e ainda vem defender. É o protótipo de jogador deste treinador, por isso, é lidar...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Marega deve ter algo sobre o Conceição que nós não sabemos. É impossível pensar-se que este Marega seja visto como um craque. Só na cabeça de um treinador que infelizmente tem apenas uma forma de encarar aquilo que é um jogador da bola.. E a maneira como algumas coisas são perdoadas a este jogador em comparação a outros é um caso de estudo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
O homem que não gosta das estatística e não as aceita quando estas não lhe interessam, usa precisamente as estatísticas, ainda por cima erradas, para defender o Marega! Enfim....

Ontem, tirando o facto de estar no sitio certo para encostar e fazer o primeiro golo (e tem mérito nisso... o Bryan Ruiz bem sabe que nem sempre é fácil), foi mais do mesmo, ou seja, banal!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É lidar...

Eu já me convenci que não vai mudar. O homem corre todo o jogo, não se lesiona, não se desgasta, e ainda vem defender. É o protótipo de jogador deste treinador, por isso, é lidar...
Não é deste treinador. Um jogador desses é um jogador que é útil em todas as equipas.
 
  • Like
Reações: Calabote

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa é ser útil, outra bem diferente é ter lugar cativo no 11 e uma equipa que se constrói à sua volta e joga em sua função!
Eu já achei mais que a equipa esteja construída a volta do Marega. Repara que ontem tens a jogada do 3 golo que o Marega nem dela participa. E como essas, muitas.

Mas teres o Marega em campo, não tenho dúvidas que mete uma defesa contrária com cuidados que não tem se não tiveres um jogador com as características dele.

O ano passado quando ganhamos 0-2 no antro, que jogador poderia fazer a defesa dos montes de esterco sem ser o Marega?
 
  • Like
Reações: Calabote

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Eu já achei mais que a equipa esteja construída a volta do Marega. Repara que ontem tens a jogada do 3 golo que o Marega nem dela participa. E como essas, muitas.

Mas teres o Marega em campo, não tenho dúvidas que mete uma defesa contrária com cuidados que não tem se não tiveres um jogador com as características dele.

O ano passado quando ganhamos 0-2 no antro, que jogador poderia fazer a defesa dos montes de esterco sem ser o Marega?
Claro que tens sempre jogadas em que ele nem participa e que são, na sua maioria, jogadas que se baseiam na individualidade de jogadores como Corona ou Diaz, por exemplo.

Concordo que já tivemos uma fase em que jogávamos ainda mais em torno do Marega... era quase obsessivo. De qualquer forma, continuo a ver a equipa ainda muito focada e muito presa a um futebol com base nas característica do Marega, o que acaba por ser normal quando jogas sempre com ele como referência no ataque. Isso explica muitas das nossas saídas de bola e até mesmo a construção do meio campo na maior parte dos nossos jogos.

Seja como for, claro que o Marega é um jogador útil e, em muitos jogos, poderá mesmo ter um papel fundamental no desgaste das defesas etc...
Vai é uma grande diferença entre o ser útil e aquilo que acontece neste momento em que é Marega e mais 10!
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que tens sempre jogadas em que ele nem participa e que são, na sua maioria, jogadas que se baseiam na individualidade de jogadores como Corona ou Diaz, por exemplo.

Concordo que já tivemos uma fase em que jogávamos ainda mais em torno do Marega... era quase obsessivo. De qualquer forma, continuo a ver a equipa ainda muito focada e muito presa a um futebol com base nas característica do Marega, o que acaba por ser normal quando jogas sempre com ele como referência no ataque. Isso explica muitas das nossas saídas de bola e até mesmo a construção do meio campo na maior parte dos nossos jogos.

Seja como for, claro que o Marega é um jogador útil e, em muitos jogos, poderá mesmo ter um papel fundamental no desgaste das defesas etc...
Vai é uma grande diferença entre o ser útil e aquilo que acontece neste momento em que é Marega e mais 10!
Concordo. O que não podemos querer é formar uma frente de ataque/meio campo só com jogadores desses, porque não ia funcionar, e o processo defensivo ia ser e muito prejudicado.

O ser Marega e mais 10.. já não concordo tanto. Acho que tende-se a dizer isso porque é um jogador que joga sempre. Se me perguntares se podia o Marega ir ao banco de vez em vez até para descansar? Concordo plenamente. Mas fizemos isso uma vez esta época já. Com Evanilson e Martinez e não gostei muito do resultado..!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Já há uns tempos referi isto, o Marega é de extremos.

Tanto pode ser útil, letal e imparável com defesas mais "perneáveis", como pode ser uma autêntica nódoa contra defesas mais fechadas.

Pessoalmente não me importo que jogue, desde que seja no contexto certo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos