Actualidade internacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,982
Nada a ver.Na verdade tudo que disser respeito ao assunto eleições os norte-americanos são e demonstram não aaber népias do assunto.Eles em eleoções inda estão na idade da pedra lascada.
O sistema deles é deveras esquisito e pouco representativo (na minha opinião), mas é a forma que têm para proteger os estados do interior e com menos população. Mas não acho que seja da pré-história, apenas peculiar. No entanto, temos de ter em consideração a imensa afluência às urnas e principalmente os votos enviado por correio, o que na situação em que vivemos fez por si só uma confusão ainda maior.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,650
192,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Milhares de mortos a votar até às eleições do carnide são mais credíveis

Trump vai limpar isto muito fácil nos tribunais. O desepero dos pseudo democratas levou os a cometer demasiados erros. É lidar.
O Eusébio votou no Biden
Fonte segura
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O sistema deles é deveras esquisito e pouco representativo (na minha opinião), mas é a forma que têm para proteger os estados do interior e com menos população. Mas não acho que seja da pré-história, apenas peculiar. No entanto, temos de ter em consideração a imensa afluência às urnas e principalmente os votos enviado por correio, o que na situação em que vivemos fez por si só uma confusão ainda maior.

Nada a ver isso isso da afluência moro num país terceiro-mundista coisa que eles não são mas em matéria de eleições lhes dão de 10 a 0.As eleições foram na Terlça estamos na Sexta e ninguém sabe quem será o Presidente ,que se dediquem é pesca que de eleições eles nada sabem.O sistema dele é anedótico em quase tudo,
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,982
Nada a ver isso isso da afluência moro num país terceiro-mundista coisa que eles não são mas em matéria de eleições lhes dão de 10 a 0.As eleições foram na Terlça estamos na Sexta e ninguém sabe quem será o Presidente ,que se dediquem é pesca que de eleições eles nada sabem.O sistema dele é anedótico em quase tudo,
Se apesar de todos, à excepção da Trump entourage, dizerem que têm sido umas eleições sem casos de maior, imagina o que diria o Trump se estivesse a perder e se os votos tivessem sido electrónicos 😅
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se apesar de todos, à excepção da Trump entourage, dizerem que têm sido umas eleições sem casos de maior, imagina o que diria o Trump se estivesse a perder e se os votos tivessem sido electrónicos 😅
Não me interessa para nada o que diz o Trump ou deixa de dizer só quero saber quem será o novo Presidente apenas e tão somente isso ,mas nem isso eles são capazes de responder parece ser uma impossibilidade claro que quanto tempo mais demorar maior serão as desconfianças eu também questionaria a legitimidade de tal acto eleitoral pessimamente mal elaborado e detesto o Trump mas a situação é tudo menos clara e cristalina a realidade é essa.