Andamos a penar por um ponta de lança cerca de 3 anos, que faz o treinador? Encornou que Marega é ponta de lança... porque sim, eu sou lei, nada que o justifique.
Parabéns Taremi.
Parabéns Taremi.
Eu acho que estamos muito bem servidos de PL's com o Taremi, Eva e Tony, mas pronto, o Marega é que tem de jogar.Andamos a penar por um ponta de lança cerca de 3 anos, que faz o treinador? Encornou que Marega é ponta de lança... porque sim, eu sou lei, nada que o justifique.
Parabéns Taremi.
Queira Deus.Esta época tem tudo para ser lembrada como a época que começámos com o Evanilson e o Taremi no banco para jogar com o Marega.
estás confuso, o SC aqui está a pensar num Bayern ou assim. No Porto não se joga assim.Como disse o próprio Sérgio Conceição, é ponta de lança de equipa grande.
Agora que seja coerente com o que diz em público, e que lhe dê as oportunidades que merece.
O início da pré-temporada é sempre uma carga de lenha brutal, a rotação que ele costuma fazer nos amigáveis é mesmo porque tem os jogadores presos por arames.."Estamos um pouco cansados, é normal cometer erros..."
Devem levar cada malha!
Um jogador com tão poucos minutos de jogo, dizer que está cansado é porque nos treinos, os que não jogam, devem levar coça brava!
As cargas de lenha brutais eram no tempo dos jaimes pachecos e dos Otávios...O início da pré-temporada é sempre uma carga de lenha brutal, a rotação que ele costuma fazer nos amigáveis é mesmo porque tem os jogadores presos por arames..
Ter um dept de fisiologia tem o lado positivo de poderes potenciar o atleta para níveis físicos "ideais", mas depois tem o lado de que enquanto não atingem certos níveis, consideras que x,y,z não estão preparados para competir..
Os que chegaram mais tarde, no caso do Taremi tarde e ainda foi à seleção, devem estar a comer treino físico com fartura.. O Taremi está longe de ser o futebolista atleta, deve-lhe estar a custar um bocado..
Oxalá seja mais a época em que começámos com o Evanilson e o Taremi no banco para jogar com o Marega e acabámos com o Marega no banco e o Evanilson e o Taremi a jogarem.Esta época tem tudo para ser lembrada como a época que começámos com o Evanilson e o Taremi no banco para jogar com o Marega.