Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.42

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.42 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,668
40,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aquela simulação que deixa passar a bola para o Diaz na área não se admite. Banco já.
è bem lembrado esse lance, ele tem muitos lances assim, é extremamente inteligente nas movimentações e combinações.

é ver este trabalho, consegue receber na area e jogar com o colega, e depois abre o espaço para o otavio.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,447
2,410
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que a aposta seja para continuar. Jogar com dois avançados também vai permitir ao Evanilson ter mais minutos... Sei que é um sonho impossível, mas de vez em quando penso como seria uma dupla Taremi/Evanilson lá na frente...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,674
1,081
A avaliar pelo post do nosso insta com os jogadores convocados para as selecções, o Taremi fica por cá nestes 15 dias. Uma grande notícia, ficar por cá a treinar com calma, a ambientar-se e a dar-se a conhecer ao treinador. Prontinho a jogar para a taça e com outros argumentos para jogar na próxima sequencia de jogos.

Só é pena o Evanílson não ficar também
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,767
48,141
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Analise do Bouças no Canal 11 aos movimentos do Taremi no jogo de domingo e a explicar a falta de entrosamento ainda da equipa
Se aqueles movimentos começarem a ser aproveitados vamos criar muitas chances de golo
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,240
833
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Analise do Bouças no Canal 11 aos movimentos do Taremi no jogo de domingo e a explicar a falta de entrosamento ainda da equipa
Se aqueles movimentos começarem a ser aproveitados vamos criar muitas chances de golo
Muito interessante porque, na realidade, são movimentos que podem passar despercebidos com o nervosismo com que se vêem os 90 minutos.

Continuo sem perceber como não é ainda titular. Dá-nos tanta coisa que nos faltava, consegue ser o "9.5" que o nosso 4-4-2 perdeu com as lesões do Aboubakar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,767
48,141
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Muito interessante porque, na realidade, são movimentos que podem passar despercebidos com o nervosismo com que se vêem os 90 minutos.

Continuo sem perceber como não é ainda titular. Dá-nos tanta coisa que nos faltava, consegue ser o "9.5" que o nosso 4-4-2 perdeu com as lesões do Aboubakar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Aquilo que mais se destaca aos meus olhos da análise do Bouças é o espaço que ha para o Luis Diaz aproveitar
E ele sendo um extremo super vertical e com muito golo pode ser uma autêntica mina
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,882
4,722
Gostei da atitude de abdicar da selecção para passar mais tempo a integrar-se com a equipa, o SC já tinha dito antes do último jogo que não ia ter jogadores estas 2 semanas e esta sempre a falar que os reforços tinham que se adaptar ao que ele queria. Taremi com esta atitude disse presente
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
A não ida à seleção vai permitir afinar uma eventual dupla atacante , TAREMI e MAREGA, para o que se avizinha.
Haverá tempo ganhar rotinas que até agora e desde que o mercado fechou tem sido impossível dado haver jogos de 3 em 3 dias ou datas fifa.
Tenho curiosidade em saber as stats do Marega no FM. Alguem consegue o screenshot do perfil dele sff?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Analise do Bouças no Canal 11 aos movimentos do Taremi no jogo de domingo e a explicar a falta de entrosamento ainda da equipa
Se aqueles movimentos começarem a ser aproveitados vamos criar muitas chances de golo
Também vi o programa. Boa análise do que ele pode e deve oferecer à equipa, se esta deixar de ser tão formatada para o Marega.
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,767
48,141
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também vi o programa. Boa análise do que ele pode e deve oferecer à equipa, se esta deixar de ser tão formatada para o Marega.
A cada dia que passa o programa fica cada vez melhor e parece que eles ouviram os pedidos do Portal para arrumar com a Sofia Oliveira de lá 😆
Ela esteve para aí 1 mês afastada dos programas e quando voltou está muito mais ponderada do que no início
Fossem todos os programas de futebol em Portugal assim...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
A cada dia que passa o programa fica cada vez melhor e parece que eles ouviram os pedidos do Portal para arrumar com a Sofia Oliveira de lá 😆
Ela esteve para aí 1 mês afastada dos programas e quando voltou está muito mais ponderada do que no início
Fossem todos os programas de futebol em Portugal assim...
Gosto também muito de ouvir o Carraça, sabe muito da poda.
 
  • Like
Reações: WaywardPines