Selecção Sub - 21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,359
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O meu 11 para o jogo com a Bielorrussia:
-----------------------------------Diogo Costa-------------------------------------
Diogo Dalot---Diogo Queiros---Diogo Leite---Nuno Mendes
-----------------------------------Florentino Luis---------------------------------
-------------------------------Vitinha---Gedson Fernandes----------------
Fabio Vieira------------Goncalo Ramos--------Pedro Goncalves
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu 11 para o jogo com a Bielorrussia:
-----------------------------------Diogo Costa-------------------------------------
Diogo Dalot---Diogo Queiros---Diogo Leite---Nuno Mendes
-----------------------------------Florentino Luis---------------------------------
-------------------------------Vitinha---Gedson Fernandes----------------
Fabio Vieira------------Goncalo Ramos--------Pedro Goncalves
Muito medio centro.
 
  • Like
Reações: panenka

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E ,daqui a umas horitas teremos os sub-21 em acção não será amistoso e temos de ganhar.Já tem uns jogos que não vejo nossa selecção neste escalão,espero hoje ver.
O jogo passa em algum canal?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Meu 11 conforme a convocatória seria:

Diogo Costa
Diogo Dalot
Tiago Djaló
Diogo Leite
Nuno Mendes
Florentino
Pedro Gonçalves
Fabio Vieira
João Mário
Rafael Leão
Gonçalo Ramos
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
11 oficial
Diogo Costa
Diogo Dalot
Diogo Queirós
Diogo Leite
Nuno Mendes
Florentino
Vitinha
Gedson
Fábio Vieira
Jota
Dany Mota
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Mantenho o meio campo que já disse na anterior convocatória, Bragança - Vítor - Pote, das 5 opções de meio campo, só o Pote é que joga regularmente e nem sequer é titular, a Florentina joga por decreto do ultra titulado Rui Jorge e o Gedson embora tenha qualidade, se convoca jogadores com o talento do Bragança e do Pote, não se entende que fiquem no banco.. Não deve ser para descansarem e jogarem contra o poderoso Chipre..

Por fim, o outro que joga por decreto, Jota.. De um lado temos um titular com 0 minutos no Valladolid, no banco temos o Rafael Leão, que joga sempre como 9, mesmo que no Milan já conte com 373min. a jogar como extremo esquerdo e a contabilizar 2 golos e 3 assistências.. Parece óbvia a escolha..

Rui Jorge,the mastermind..
 
  • Like
Reações: Michael Dsp

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Em relação ao Dany da Mota, que não colhe muitas amizades aqui, eu vejo qualidades nele, na última jornada marcou um grande golo pelo Monza, o primeiro na Serie B esta época..

Para além de estar num futebol que não é fácil para os avançados, mesmo os italianos maturam muito tarde, normalmente, a carreira dele desde a época passada foi de risco, subiu rápido com a chegada à Juventus, mas teve de ponderar entre o Monza do Berlusconi que tem um projecto ambicioso e já lhe está a permitir ser titular na Serie B.. Se começar a marcar, segura o lugar e a seu tempo pode vir a ter oportunidade na Serie A..

Dá sempre jeito ter um avançado com golo e ele já conta 4 golos em 9 jogos na selecção..

Com o Leão a fazer de EE no Milan, quem está a tapar o Fábio nos sub-21 é o Jota, esse sim, para mim está a mais nas convocatórias..
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Se isto nao sao favores nao sei o que é.

Pote nao vale tanto como os golos que tem marcado (ta com a borra toda) mas é sempre titular e tem estado a um bom nivel. Fica no banco para jogarem 3 gajos que mal calçam nos seus clubes...

Leao fica no banco para jogarem Jotas e Motas...

Isso deve estar incluido naquela questao do "estatuto", da "continuidade", dos "homens de confiança do treinador" etc etc.

Logica= zero.
 
  • Like
Reações: Vlk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se isto nao sao favores nao sei o que é.

Pote nao vale tanto como os golos que tem marcado (ta com a borra toda) mas é sempre titular e tem estado a um bom nivel. Fica no banco para jogarem 3 gajos que mal calçam nos seus clubes...

Leao fica no banco para jogarem Jotas e Motas...

Isso deve estar incluido naquela questao do "estatuto", da "continuidade", dos "homens de confiança do treinador" etc etc.

Logica= zero.
É verdadeiramente impressionante o cartaz que esse treinador tem e nunca ganhou absolutamente nada.Não entendo isso.Ele só tem ares de grande treineiro mas muito pouco para mostrar e tem tido gerações fantásticas.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Golo do Fábio Vieira. O Leite joga bem melhor aqui do que no Porto, talvez por ser um futebol mais de controlo com bola no pé e também tem o Florentino à frente dos centrais.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Golo do Fábio Vieira. O Leite joga bem melhor aqui do que no Porto, talvez por ser um futebol mais de controlo com bola no pé e também tem o Florentino à frente dos centrais.
O Diogo Queirós sempre foi o capitão e patrão da dupla por alguma razão, para além de terem o Dalot à direita e o Diogo Costa atrás.. É um ambiente muito natural para o Leite e foi nesse ambiente que ele cresceu para o potencial que lhe é reconhecido..

Mas para mim o Queirós é mesmo a parte mais importante, daí que desfazer a dupla não tenha sido nada correcto para mim..