Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O mundo da bola é um mundo fascinante. Hoje foi o Guardiola a ficar fulo por ter jogado contra uma equipa com 8 centrais e 11 defesas. O Sérgio saiu sorridente.

Quando apanhamos equipas que jogam com 8 centrais e 11 defesas, o Sérgio fica f***** da vida, não cumprimenta os treinadores adversários e diz trinta por uma linha.

É como os treinadores que dizem que não falam de arbitragem.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
Registo o momento de necessidade em auto promover-se com um facto histórico e esse ninguém lhe tira. (já que não convence dentro de campo...)

Mas eu nao me esqueço
2017/2018: besiktas, rb leipzig, monaco
2018/2019: lokomotiv, Galatasaray, schalke. Grande feito a eliminar a roma. Este é importante e o único que reconheço.
2019/2020: eliminados na ultima pre eliminatória antes dos playoffs pelo krasnodar
2020/2021: city, olimpiakos, marselha

Mas ninguém se irá lembrar disto.

Atirem os números que quiserem, recuso me e vou sempre recusar vinho da tasca ao preço de vintage.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei do jogo, mas a verdade é que sacamos um pontito e nesta fase vale muito, principalmente para o ranking. É que se tívessemos jogado mais aberto e com mais iniciativa nossa era provável que o resultado fosse diferente, mas para pior.
Este jogo demonstrou duas equipas que jogam com intensidades completamente diferentes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Registo o momento de necessidade em auto promover-se com um facto histórico e esse ninguém lhe tira. (já que não convence dentro de campo...)

Mas eu nao me esqueço
2017/2018: besiktas, rb leipzig, monaco
2018/2019: lokomotiv, Galatasaray, schalke. Grande feito a eliminar a roma. Este é importante e o único que reconheço.
2019/2020: eliminados na ultima pre eliminatória antes dos playoffs pelo krasnodar
2020/2021: city, olimpiakos, marselha

Mas ninguém se irá lembrar disto.

Atirem os números que quiserem, recuso me e vou sempre recusar vinho da tasca ao preço de vintage.
É melhor ter sorte do que ser competente.

Antigamente é que era, tinhamos grupos

Real Madrid , Manchester, Bayern e FCP
 
  • Like
  • Haha
Reações: JPedroto87 e Patrao
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Os Portistas com cérebro de Portistas depois de um jogo fraco da equipa mas que deu o apuramento para as 16 melhores equipas da Europa deviam fazer o que?

É que sinceramente ainda nao vi nenhum Portista com cérebro de benfiquista aqui. Quem é que está a festejar efusivamente o apuramento?
Era uma vez uma empresa que tinha lucros de 10M por ano...Toda a gente enalteceu
No ano seguinte teve 5M............................................................Uns ficaram em alerta e os acomodados enaltecerem
No ano seguinte Ficou break even.............................................Muitos ficaram preocupados ao perceberem um padrao, os acomodados enalteceram o facto de nao terem prejuizo
No ano seguinte Perdeu 5M.......................................................A maior parte entendeu que ha uma espiral negativa....Os acomodados enalteceram que outras perderam muito mais, so perdemos 5M

Basicamente é isso que acontece no nosso clube, e esta analogia está relacionada com o futebol praticado e nao as contas. Essas podemos falar no topico da SAD.
Como vez eu podia estar aqui a enaltecer o apuramento, mas a verdade é que eu nao aceito um FCP submisso, um FCP como o de hoje é faltar ao respeito à nossa historia e ate se quisermos ir mais longe podia falar aqui de regionalismo, regionalismo esse que nos obrigou a sermos gigantes, a lutar para vencer e nao para nao perder, a nao ser submissos à capital. Sempre que eu vir um FCP pequeno eu nao vou aceitar, posso ate ser o unico, mas falarei. Seria como ver um Barcelona (catalunha), submisso a um real madrid (franco), é algo mais que futebol, é uma identidade de uma regiao, de pessoas...
Se formos ate honestos como portistas reconhecemos que ja fomos mais pequenos que o regime nos primordios, e sabes o que nos fez chegar onde chegamos hoje e sermos muito maiores que eles? A exigencia, o nao ter medo, o jogar olhos nos olhos, o transportar nas costas o acreditar que era possivel mesmo tendo fragilidades e sabermos que ainda assim dava para ganhar. Fico a corroer por dentro quando alguem diz que isto é o ADN do FCP.
Eu chamei de acomodados mas foi para ser brando.

Por fim este post nao é direcionado a ti, nem um ataque pessoal a qualquer outro
 
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Falando mais a sério.

A grande maioria dos adeptos de futebol em Portugal odeiam futebol e amam apenas o seu clube. Muitos querem apenas ganhar e não lhes interessa minimamente o conteúdo que a equipa oferece.

Se o Marchesin não estivesse em "modo Deus", o "catenaccio" do Sérgio Conceição não tinha servido para rigorosamente nada e o FC Porto tinha levado 3 ou 4. Sim, é para isso que os GR lá estão, mas todos sabemos que exibições como a de hoje do Marchesin não acontecem todos os dias.

Como adepto do FC Porto, este tipo de exibições, levam a perder qualquer tipo de identificação que possa ter com a equipa actual e não é uma questão de se jogar feio ou bonito. É uma questão de se jogar ou não jogar e o FC Porto hoje não jogou. Mesmo em Portugal, não é muito comum apanharmos equipas que tenham este tipo de atitude em campo que nós tivemos hoje com City e quando as apanhamos, é ver com que tipos de comentários é que se enchem os tópicos dos jogos.

Cada vez menos identificado com esta equipa do FC Porto. Neste momento, a única coisa que me prende e me faz ver os jogos é mesmo a irracionalidade que existe em qualquer adepto que ama o seu clube.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi pena termos o Pepe e o Marcano lesionados, ainda podia ter retirado o Corona e o Marega do onze inicial e voltava a fazer história.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Se vai ganhar ou não eu não sei, mas sei que para ganha-la é preciso passar a fase de grupos e neste momento já estamos na próxima fase e tu e os teus amigos vão ter que arranjar outros argumentos para criticar NGT.

Quando o FCP perde eu já cá nem apareço, e tu e os teus amigos deviam fazer o mesmo (quando perdem, que é quando o FCP ganha) para evitar figuras tristes e argumentos estúpidos.

É lidar.
Tenho pena que nao saibas o que é o conceito de longo prazo. Deduzo que desconheças tambem o que é variancia.
Eu estou ca quando o FCP ganha ou perde, sabes porque? Porque em ambas as situaçoes da para criticar de forma construtiva de forma a que o clube evolua, e eu como sou do FCP e nao do SergioCFC nao preciso de deixar de vir aqui. Ja tu como admitiste ha alturas que nao metes ca os pes porque quando perdemos sabes que vao atacar o teu clube. Desculpa la se gosto mais do clube do que do treinador.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho pena que nao saibas o que é o conceito de longo prazo. Deduzo que desconheças tambem o que é variancia.
Eu estou ca quando o FCP ganha ou perde, sabes porque? Porque em ambas as situaçoes da para criticar de forma construtiva de forma a que o clube evolua, e eu como sou do FCP e nao do SergioCFC nao preciso de deixar de vir aqui. Ja tu como admitiste ha alturas que nao metes ca os pes porque quando perdemos sabes que vao atacar o teu clube. Desculpa la se gosto mais do clube do que do treinador.
Diz-me lá então qual é o teu plano para ganhar a champions?

Eu não venho cá quando o FCP perde, porque mesmo quando ganha é a palhaçada que se lê e então quando corre mal é insultos e muito mais.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Diz-me lá então qual é o teu plano para ganhar a champions?

Eu não venho cá quando o FCP perde, porque mesmo quando ganha é a palhaçada que se lê e então quando corre mal é insultos e muito mais.
Traduzindo:
Cidadao A "Eu acho que nao vais conseguir ganhar o euromilhoes sem jogar"
Cidadao B" Entao diz-me la a chave do EuroMilhoes se és assim tao inteligente"

Fuck logic....
 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
132
261
O SC está a ser criticado porquê?

Por perceber que somos imensamente mais fracos do que o City? Por perceber jogar olhos nos olhos faz com que leve quatro ou cinco?

Nós acabamos o jogo com os laterais que o ano passado eram titulares no Santa Clara e no Marítimo... Eles acabaram o jogo com o dois jogadores no banco que, em conjunto, custaram mais de 140 milhões de euros.

Temos uma das equipas mais fracas de que me lembro. Não podemos exigir que o Sérgio Oliveira faça o que fazia o Deco, o João Moutinho ou o Lucho. Não podemos exigir que o Manafá faça o que fazia o Paulo Ferreira, o Danilo ou mesmo o Ricardo. Não podemos pedir que o SC faça o que fazia o Mourinho, nem mesmo o André Vilas Boas. As armas não são as mesmas. Agora são muito piores.

Sendo pragmático: precisávamos de um ponto para irmos para os oitavos de final e conseguimos o ponto. Simples.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Falando mais a sério.

A grande maioria dos adeptos de futebol em Portugal odeiam futebol e amam apenas o seu clube. Muitos querem apenas ganhar e não lhes interessa minimamente o conteúdo que a equipa oferece.

Se o Marchesin não estivesse em "modo Deus", o "catenaccio" do Sérgio Conceição não tinha servido para rigorosamente nada e o FC Porto tinha levado 3 ou 4. Sim, é para isso que os GR lá estão, mas todos sabemos que exibições como a de hoje do Marchesin não acontecem todos os dias.

Como adepto do FC Porto, este tipo de exibições, levam a perder qualquer tipo de identificação que possa ter com a equipa actual e não é uma questão de se jogar feio ou bonito. É uma questão de se jogar ou não jogar e o FC Porto hoje não jogou. Mesmo em Portugal, não é muito comum apanharmos equipas que tenham este tipo de atitude em campo que nós tivemos hoje com City e quando as apanhamos, é ver com que tipos de comentários é que se enchem os tópicos dos jogos.

Cada vez menos identificado com esta equipa do FC Porto. Neste momento, a única coisa que me prende e me faz ver os jogos é mesmo a irracionalidade que existe em qualquer adepto que ama o seu clube.
Só uma pergunta, a atitude do Porto hoje foi completamente igual às atitudes do Marítimo qd veio ao Dragão, do Paços na Mata Real aqui há uns anos, do Feirense aqui há uns anos, do Setubal ainda no tempo do NES,etc?
Os jogadores do Porto simularam lesões? O GR atirou-se pro chão em todas as oportunidades? Houve canela até ao pescoço? Houve alguma coisa que o Porto tenha feito para diminuir o tempo útil do jogo, ou fora das leis do jogo?
Uma coisa é ser ultradefensivo outra é antijogo!
Se no campeonato português um adversário nos fizer o mesmo que hoje não há nada a dizer, agora se for com o antijogo miserável que se vê na tugalandia, com a complacência dos árbitros, aí não se pode ficar calado!!
 
  • Like
Reações: jorgebest

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
O SC está a ser criticado porquê?

Por perceber que somos imensamente mais fracos do que o City? Por perceber jogar olhos nos olhos faz com que leve quatro ou cinco?

Nós acabamos o jogo com os laterais que o ano passado eram titulares no Santa Clara e no Marítimo... Eles acabaram o jogo com o dois jogadores no banco que, em conjunto, custaram mais de 140 milhões de euros.

Temos uma das equipas mais fracas de que me lembro. Não podemos exigir que o Sérgio Oliveira faça o que fazia o Deco, o João Moutinho ou o Lucho. Não podemos exigir que o Manafá faça o que fazia o Paulo Ferreira, o Danilo ou mesmo o Ricardo. Não podemos pedir que o SC faça o que fazia o Mourinho, nem mesmo o André Vilas Boas. As armas não são as mesmas. Agora são muito piores.

Sendo pragmático: precisávamos de um ponto para irmos para os oitavos de final e conseguimos o ponto. Simples.
Sabes a enorme diferença que havia entre as duas equipas nessa altura? Acho que nao ganhamos a jogar com uma linha de 5 e com 11 atras da linha da bola
 
  • Like
Reações: Moreira e Lucho75

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
132
261
Sabes a enorme diferença que havia entre as duas equipas nessa altura? Acho que nao ganhamos a jogar com uma linha de 5 e com 11 atras da linha da bola
Sabes a enorme diferença que há entre o Porto de 1987 e 2004 e o Porto actual? Ou disso não se pode falar?

Portanto, hoje estarias feliz se, tal como contra o Liverpool, tivéssemos levado cinco. Certo? Era quase uma vitória...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Não acho que tenhamos de jogar 50/50, mas isto foi demasiado pouco. Não perdemos por sorte, ponto final. Em 10 destes, perdemos 9.

A solução estaria sempre na primeira parte de Manchester. Defender mais, sim, mas não como desgraçados que nada sabem fazer com bola. Isso não.

É que o adversário dos oitavos não vai ser menos forte do que este City. Só por muita sorte.

E pronto. Como veem, também sei criticar. Não entro é em guerras ou campanhas.

Mais um belo apuramento, a uma jornada do fim. Campanha europeia positiva.
 
D

Dragon_92

Guest
Assim de repente acho que ganhámos 3-1 ao Bayern em 2015 com 3 autocarros à frente da baliza.

Já que parece que jogar olhos nos olhos com os tubarões tem necessariamente de acabar em goleada.

Ninguém exige que se dispute o jogo completamente 50/50 com equipas destas (contra equipas muito melhores é praticamente impossível), mas também não se pode admitir que um clube como o Porto não saiba sequer o que fazer com a bola nos pés, que foi o que aconteceu hoje.

Não sei onde está a dificuldade em perceber.