O central que lesionou o Pepe chama-se Tony Martinez...O que é isso?
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
O central que lesionou o Pepe chama-se Tony Martinez...O que é isso?
Ok.O central que lesionou o Pepe chama-se Tony Martinez...
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Depende da fratura crânio-facial. Menos de duas semanas é difícil.Quanto tempo pára?
Não jogar na supertaça é num rude golpe pois aquela defesa...
Este comentário é um disparate absoluto.Parabéns ao SC e ao Tony Martinez. Para além de ter feito uma exibição miserável ainda conseguiu arrumar o Pepe...
Para comer lampiões não precisa da boca dele para nada.Era visível a olho nu, fodido é para comer agora.
Obrigado, igualmente. Disparate é não ter respeito pela opinião dos outros...Este comentário é um disparate absoluto.
A minha opinião é que o comentário é um disparate. Respeita a opinião dos outros.Obrigado, igualmente. Disparate é não ter respeito pela opinião dos outros...
A minha opinião é que é um disparate não ter opinião a não ser para qualificar a opinião dos outros de disparate. Sê respeitador...A minha opinião é que o comentário é um disparate. Respeita a opinião dos outros.
Se for por aí esta pescada nunca mais tem fim...A minha opinião é que é um disparate não ter opinião a não ser para qualificar a opinião dos outros de disparate. Sê respeitador...
Continua então para aí a arrotar as tuas postas de pescada.Se for por aí esta pescada nunca mais tem fim...
Vá siga, eu também digo uns disparates de vez em quando. Às vezes admito outras não...
Humm...não sei se tanto. Já tive uma parecida. Mas eu era teimoso e os departamentos médicos não eram os do FC Porto. Entre duas mínimo 4 máximo.Que azar do Távoras!!!!! Deve ter para 1 mês.
Muita força, Pepe! Uma rápida e completa recuperação, Dragão Campeão.