O Pepe, se pudesse escolher, nem tinha saídoA forma como ele sai de campo com uma fractura no maxilar é mesmo à gladiador
Mas concordas que houve falta de coordenação em vários lances? Recordo-me que quase acontecia o mesmo com o Sérgio Oliveira.A culpa não foi do Toni.
Foi uma pena... era um jogador importante para a Supertaça.
A forma como ele sai de campo com uma fractura no maxilar é mesmo à gladiador
Às vezes há vontade a mais... às vezes a menos.Mas concordas que houve falta de coordenação em vários lances? Recordo-me que quase acontecia o mesmo com o Sérgio Oliveira.
O jvp devia era agradecer de joelhos ao grande Paulinho Santos, porque só conseguiu fazer o upgrade para a Marisa Cruz depois do Paulinho lhe ter rearranjado as fuças. Aquilo foi uma operação plástica melhor do que qualquer cirurgião de Hollywood.Não. O Pepe teve uma lesão na "arcada zigomática", o jvp teve uma "boca toda fodida".
O jvp devia era agradecer de joelhos ao grande Paulinho Santos, porque só conseguiu fazer o upgrade para a Marisa Cruz depois do Paulinho lhe ter rearranjado as fuças. Aquilo foi uma operação plástica melhor do que qualquer cirurgião de Hollywood.
Quanto ao Pepe, os desejos de uma rápida recuperação, e vai voltar ainda mais forte seguramente.
Exatamente. Em vários momentos do jogo andaram a atrapalhar-se uns aos outros. Mas isto não é de agora; acontece várias vezes em vários jogos, o que é preocupante. Tem que haver mais comunicação. A única coisa positiva é que tem sido mais em situações de ataque do que a defender, ao contrário de outros.Mas concordas que houve falta de coordenação em vários lances? Recordo-me que quase acontecia o mesmo com o Sérgio Oliveira.
Se assim for, é uma boa merda.No Record avançavam com 1 mês de tempo de paragem.
isso e para um jogador normalNo Record avançavam com 1 mês de tempo de paragem.
Nem vamos entrar em campo.Nem sabia disto, não vi o jogo! Contratem um Nhaga, fdx.
Se contra o Tondela em 2 jogos sofremos 4 golos, como vai ser contra o slb??
XAU Supertaça!
É o que dá estar dependente de um central de quase 40 anos.