Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 166 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 116 41.1%

  • Total de eleitores
    282

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,239
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que me incomodou não se prende à esfera política.

Foi mais de ver o palhaço Ventura da cartilha encarnada, frente a frente com o Tiago Girão - outrora pivôt no Universo Porto da Bancada - nas instalações do Porto Canal a debitar as habituais venturadas.

Não dava para ter enviado um jornalista à capital do império entrevistar esse animal, sem conspurcar a cidade invicta?
Também preferia. Isso ou num armazém degradado e vazio. Mas se foram convidados os outros este se fosse diferente até ia fazer bandeira disso.
De resto é um não caso nem percebo a celeuma.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O mal do Porto Canal é ser generalista e depois acontecem coisas como estas.

É a mesma coisa que dar o bloco informativo sobre a atualidade do clube e logo a seguir "decorreram ontem as festas em honra de santa cona do assobio...."
Exactamente. É ter um canal que não serve o interesse do clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,239
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a tua opinião. Para mim não tens razão. Ter um canal que dá tempo de antena a defensores da corrupção, não vejo quais as vantagens para o clube. Mas pronto, temos de ser "superiores" :ROFLMAO:
Tu estás a ver o canal como um veículo exclusivo do clube que trabalha para o clube e que só pode "dar vantagens ao clube".
Quando o canal não é isso.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também preferia. Isso ou num armazém degradado e vazio. Mas se foram convidados os outros este se fosse diferente até ia fazer bandeira disso.
De resto é um não caso nem percebo a celeuma.
Eu percebo e sou de acordo com a tua argumentação e acho que todos sabemos que o FC Porto pouco ou nada risca na linha editorial e de programação do canal, por isso nem faz sentido bater no clube/direcção.

Só que tenho que admitir que me fez uma confusão dos diabos ver esse personagem entrevistado pelo Tiago Girão.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,152
3,840
eu gosto de ser de um clube que defende a pluralidade de opiniões. também não gosto do cartilheiro mas se a nossa democracia aceita-o como candidato presidencial tem direito a ser ouvido, tal como os outros todos, incluíndo os políticos parasitas que já nos andaram a roubar no passado (cof cof marcelo).
gosto de ser de um clube que recebe presidentes da república no seu canal.
gosto de ser de um clube cujo canal só debita cartilha e ódio e fanatismo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O vosso sentido de democracia é tão pálido como o forro dos colhões dum albino.

Goste-se ou não, o Ventura é um candidato à presidência da República e, por muito que nos custe dar palco a esta personagem e às alarvidades que este defende, temos de saber respeitar as diferentes opiniões dos diferentes quadrantes políticos.

É o preço da democracia.

Viver em liberdade também é isto. Uma democracia selectiva é ditadura.
A demagogia, populismo, fascimo ou comunismo não se combatem com proibições ou leis da rolha. Combatem-se com discussão e, acima de tudo, educação.

Eu desprezo a personagem e tudo aquilo que representa mas se nos consideramos democratas e queremos lutar pela democracia temos de fazer valer um dos pilares da mesma: liberdade de expressão.

Se cortarmos a palavra a um sujeito/partido só porque o seu discurso não nos interessa, estamos a ser muito diferentes dos ideais do Estado Novo ou dos regimes comunistas?
A isso chama-se censura e a censura não tem nem nunca terá espaço em democracia.

Prefiro viver num estado onde estes energumenos tem tempo de antena do que numa suposta democracia podre onde a liberdade de expressão está condicionada e o lápis azul ainda impera.

O Porto Canal é um canal generalista e se quer ser tomado a sério tem de ser sério.
Se tomaram a iniciativa de convidarem todos os candidatos presidenciais para uma entrevista, não faria qualquer tipo de sentido não convidarem este abestado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O que me parece acontecer no Porto Canal é que existe uma gestão bicéfala.

Não faz sentido haver um programa em que põe o FJM e os putos, sujeitos a irem para a cadeia, a arriscar e a queimarem se pelo clube e a porém o dedo na ferida e a dizer que votar no Ventura é votar no benfica e gozar que ele se candidatou a Loures e a Sintra e chamar de racista e de cancro...

E depois noutro programa tratá-lo como o Sr. Candidato à Presidência da República...

Das duas uma, ou a gestão é esquizofrénica, ou é bipolar...
 
  • Like
Reações: Paredes5

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
No extremo era ter um programa que se dizia mal do holocausto. E no programa a seguir convidavam o Hitler para falar dos seus maravilhosos tempos de artista plastico
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,792
4,010
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Neste momento sinto-me envergonhado do Porto Canal.
Mudo de canal e vejo que estão a entrevistar aquele imbecil do André Ventura. E o meu enjoo perante este ser não tem a ver só com o futebol...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,845
Eu estranhei muito quando estava a fazer zapping ontem e dei de caras com a tromba no Ventura no Porto Canal, mas pensando mais a frio, e sendo o Porto Canal um canal generalista que quer fazer cobertura das eleições presidenciais, não havia como não o convidar pelo menos - assim como todos os restantes candidatos.
Na melhor das hipóteses ele não iria mas pelo menos poderia ser dito que foi feito convite a todos os candidatos mas o candidato 'x' não aceitou o convite. Agora entrevistar todos menos um por motivos que nada têm a ver com as Presidenciais, francamente também não era o correcto.


A questão aqui é mesmo esta, encaramos o Porto Canal quase como um FCPorto TV mas na verdade é um canal generalista.
É isto que as pessoas confundem..Alguns ainda não perceberam que o Porto Canal não é a FCPorto TV..O Porto Canal tem alguns programas dedicados ao clube mas na realidade é um canal generalista..Neste caso mais em concreto para as pessoas do norte..Se querem ver coisas relacionadas APENAS com o clube é na FCPorto TV..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
É isto que as pessoas confundem..Alguns ainda não perceberam que o Porto Canal não é a FCPorto TV..O Porto Canal tem alguns programas dedicados ao clube mas na realidade é um canal generalista..Neste caso mais em concreto para as pessoas do norte..Se querem ver coisas relacionadas APENAS com o clube é na FCPorto TV..

Então o clube que venda a participação no Porto Canal e que não tenha nada a ver (atualmente tem a maioria) com ele pois isto é NOJENTO! Uma LIXEIRA!

Que se dedique apenas à FC Porto TV e que a ponha no cabo, mesmo que para assinantes apenas (se não tiver capacidade financeira para o suportar).

Agora, esta merda é que não! Isto é ridiculo e indefensável.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acho muito bem que o corno do ventura tenha tido espaço de antena como todos os outros candidatos.

Obviamente que abomino tudo o que ele representa mas não podemos querer só democracia quando nos convém.

E muito bem o Tiago Girão a conduzir a entrevista, não quis papel de protagonista como no dia anterior na RTP, é quando os entrevistadores não fazem outra coisa é atacar o entrevistado isso normalmente dá mais votos ao entrevistado.

Em relação á entrevista, fiquei esclarecido, o ventura é uma merda.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebo porque proibiram há dias A Bola TV de transmitir uma conferência. Não estavam lá outros jornais e TV's? Não vivemos numa democracia?
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,649
3,514
Invicta
O Porto Canal é um canal generalista, o André Ventura foi convidado como candidato a presidente da República. De qualquer forma o André Ventura e o Chega, que eu saiba, meteram o Porto Canal em tribunal.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,589
490
Então o clube que venda a participação no Porto Canal e que não tenha nada a ver (atualmente tem a maioria) com ele pois isto é NOJENTO! Uma LIXEIRA!

Que se dedique apenas à FC Porto TV e que a ponha no cabo, mesmo que para assinantes apenas (se não tiver capacidade financeira para o suportar).

Agora, esta merda é que não! Isto é ridiculo e indefensável.
Situações como esta eram previsíveis e inevitáveis a partir do momento em que o clube tomou a decisão de mesclar as vertentes generalista e clubista num só canal. Mas na altura toda a gente aplaudiu de pé, agora é tarde para indignações dessas.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,589
490
Acho muito bem que o corno do ventura tenha tido espaço de antena como todos os outros candidatos.

Obviamente que abomino tudo o que ele representa mas não podemos querer só democracia quando nos convém.

E muito bem o Tiago Girão a conduzir a entrevista, não quis papel de protagonista como no dia anterior na RTP, é quando os entrevistadores não fazem outra coisa é atacar o entrevistado isso normalmente dá mais votos ao entrevistado.

Em relação á entrevista, fiquei esclarecido, o ventura é uma merda.
Subscrevo tudo.
 
  • Like
Reações: jaco250

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Situações como esta eram previsíveis e inevitáveis a partir do momento em que o clube tomou a decisão de mesclar as vertentes generalista e clubista num só canal. Mas na altura toda a gente aplaudiu de pé, agora é tarde para indignações dessas.
Devias acabar com “seus palhaços!”