Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
42
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
O chavalo é bom e vai chegar à equipa principal.

Só estou para ver os comentários que vão surgir.

Se já surgiram quando o Sérgio os trouxe para cá, se os põe a jogar..
Faz lembrar a piada eterna em relação ao Cruyff ter posto o Jordi Cruyff no lugar do De La Peña.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,433
4,233
Entretanto senti-me velho ao constatar que o Jordi já tem 46 anos. Acompanhei o início da sua carreira e agora já é um treinador mediano. Foi confirmar a carreira e depois de ter estado no Man United foi sempre a cair. O De La Peña sempre prometeu mais do que era efetivamente, mas era um jogador muito melhor que o Jordi. Em condições normais o Jordi não tinha calçado num clube como o Barça.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
Entretanto senti-me velho ao constatar que o Jordi já tem 46 anos. Acompanhei o início da sua carreira e agora já é um treinador mediano. Foi confirmar a carreira e depois de ter estado no Man United foi sempre a cair. O De La Peña sempre prometeu mais do que era efetivamente, mas era um jogador muito melhor que o Jordi. Em condições normais o Jordi não tinha calçado num clube como o Barça.
Sempre que vejo o Jordi em programas é a prestar tributo aos fundamentos do pai, a falar do Cruyffismo, da situação do Barcelona. É quase como se tivesse uma fundação.
 
  • Like
Reações: Wetl

joaosousa99

Superior
29 Junho 2016
43
30
Eu digo já que se ele jogar na equipa A não consigo compreender. A única razão que vejo para que ele possa jogar na equipa A é por ser filho de quem é.

Tem qualidade a mais para os padrões da equipa A!!
 
  • Haha
Reações: constant

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
734
384
Acho fascinante o facto do principal decision maker sobre o futuro contractual do Chico e o treinador da equipa principal serem...a mesma pessoa. Que postura terá o SC?🤔🤔🤔
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
734
384
Pois..mas neste caso o melhor para o filho nao será também o melhor para o clube?
Ou o melhor é que lhe aconteça o mesmo que ao Fábio Silva, em que nenhuma das partes envolvidas ficou a ganhar (na minha opinião)?
 
  • Like
Reações: meireles

Umportistadegaia

Superior
22 Abril 2020
30
20
Acho que o maior problema dele para dar o salto vai ser o pai ser treinador. É sempre aquela pressão extra. Acho que iria mais facilmente ser chamado se o treinador fosse outro. Mas é muito dificil não ficar entusiasmado com o potencial deste craque
É compreensível mas ele destaca se de todos os outros

Tem ali momentos de Messi

Com o aproximar do fim da época, se tudo estiver decidido, espero que ele comece a ter minutos
 
  • Like
Reações: loool322

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu já trabalhei na mesma empresa que o meu Pai, sempre tentei fazer o meu trabalho para que nunca houvesse a questão de pensarem que tinha previlegios na empresa por causa dele...

Para o SC, como treinador e como pai, será duplamente difícil, o Francisco tem que fazer o que têm feito até aqui e lutar pelas seus objectivos, com a certeza que não terá tratamento especial.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,554
7,416
Não percebeo qual o problema de o pai do Francisco se chamar Sergio Conceição porque a qualidade do Francisco é bem visível e isso é o que interessa.
Na equipa B na minha opinião há 2 nomes que se destacam dos restantes... o Danny Loader e o Francisco mas fazer o que o Francisco faz com apenas 18 anos (feitos a pouco) deixa antever um futuro muito promissor.

Quanto muito o facto de ser filho até joga contra ele porque o Sergio pelo feitio que tem não quer ser acusado de o meter a jogar por ter o nome que tem.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,557
13,815
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu já trabalhei na mesma empresa que o meu Pai, sempre tentei fazer o meu trabalho para que nunca houvesse a questão de pensarem que tinha previlegios na empresa por causa dele...

Para o SC, como treinador e como pai, será duplamente difícil, o Francisco tem que fazer o que têm feito até aqui e lutar pelas seus objectivos, com a certeza que não terá tratamento especial.
Mas mora na mesma casa do pai, pode ser bom essa situação ou não ser.
 
  • Like
Reações: fgomes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,497
14,151
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebeo qual o problema de o pai do Francisco se chamar Sergio Conceição porque a qualidade do Francisco é bem visível e isso é o que interessa.
Na equipa B na minha opinião há 2 nomes que se destacam dos restantes... o Danny Loader e o Francisco mas fazer o que o Francisco faz com apenas 18 anos (feitos a pouco) deixa antever um futuro muito promissor.

Quanto muito o facto de ser filho até joga contra ele porque o Sergio pelo feitio que tem não quer ser acusado de o meter a jogar por ter o nome que tem.
Sinceramente eu acho que o Sérgio não liga nenhuma a isso. Está-se a cagar, quem lhe der mais garantias ele chama.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,554
7,416
Sinceramente eu acho que o Sérgio não liga nenhuma a isso. Está-se a cagar, quem lhe der mais garantias ele chama.
Espero bem que sim mas acho que ainda é cedo para o chamar porque tem ainda de evoluir no momento de decisão especialmente na finalização.
Acima de tudo precisa de jogar e não de ir aos A para jogar uns minutos ou a ficar ver os outros a jogar.

Temos e de renovar por mais 5 anos para evitar os problemas que todos nos sabemos...
 
  • Like
Reações: Um Portista

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A mim não me choca nem um pouco se o Francisco é filho do Sérgio ou do roupeiro, ou se o Sérgio o chama á equipa principal ou o deixa de chamar. O que me choca neste momento é a sua situação contratual e não ver novidades sobre isso. É ver miúdos com talento/potencial nos quadros do clube, uns sem oportunidades (ou muito escassas ...) e ver dinheiro a sair para se trazer idêntico ao que temos e na maior parte dos casos pior. É ver os bons a sair (Vitinha ...) e ficarmos com os restos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,396
Não percebeo qual o problema de o pai do Francisco se chamar Sergio Conceição porque a qualidade do Francisco é bem visível e isso é o que interessa.
Na equipa B na minha opinião há 2 nomes que se destacam dos restantes... o Danny Loader e o Francisco mas fazer o que o Francisco faz com apenas 18 anos (feitos a pouco) deixa antever um futuro muito promissor.

Quanto muito o facto de ser filho até joga contra ele porque o Sergio pelo feitio que tem não quer ser acusado de o meter a jogar por ter o nome que tem.
Sinceramente acho o Loader muito fraco.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,497
14,151
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Espero bem que sim mas acho que ainda é cedo para o chamar porque tem ainda de evoluir no momento de decisão especialmente na finalização.
Acima de tudo precisa de jogar e não de ir aos A para jogar uns minutos ou a ficar ver os outros a jogar.

Temos e de renovar por mais 5 anos para evitar os problemas que todos nos sabemos...
Completamente de acordo.

O Francisco ainda tem muito que crescer.

Sinceramente estou bastante surpreendido com a sua época.
 
  • Like
Reações: simao977

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
Dar oportunidades para quê, para virem para aqui as viúvas todas destilar ódio estilo "ai só joga porque são filhos", etc, etc?

Basta recuar no tempo e ver os comentários no tópico do treinador quando os chavalos vieram para o nosso clube.
a unica critica eu tenho e que so nao esta a treinar com a principal por o treinador ser quem e.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro