Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,204
29,444
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tanta cacetada tem levado o Chico...

Adoro ver veteranos em pânico quando ele embala pela direita com a bola colada ao pé. Tanto vai para fora como para dentro. O verdadeiro entorta olhos e distribuidor de cuecas...

Com trabalho, humildade, entrega e sorte o futuro é dele!


PS: Aumentem a duração do contrato até 2025 ou 2026 e blindem-no com uma valente CR, sff... Já podem!!
 
Última edição:

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não prespectivo a sua estreia no plantel principal enquanto o SC for treinador, não pela questão da qualidade do Francisco, porque o SC não lhe vai facilitar a vida e é menino para exigir ainda mais...
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
É um prodígio e considero ainda maior que o Rúben Neves. A maneira que conduz a bola, o drible e velocidade lembra o antigo Messi. Pra mim jogava no próximo jogo do campeonato.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Que craque!! Aquela cueca antes do golo. Até o mano, pela cara dele, pensou: que bem me comeste de cebolada!!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rhaegar

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Esta a ficar Muito bom jogador.

E até o irmao Rodrigo me tem agradado.
Quando vejo estes filhos de jogadores que dao bons jogadores (nao falo só dos Conceicao, o Goncalo p. Ex.), pergunto-me qual a % devido ao talento puro e qual a % que podem agradecer por ter desde pequenos conselhos de quem conhece o futebol? De poder integrar estruturas que os aproveitam ao maximo?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,535
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há jogadores que não enganam.. o Chico é um deles!! A qualidade de conduzir a bola colada ao pé, ir sempre para cima, bons passes, bom remate! Temos de ter paciência MAS não ter medo de apostar nele. Digo já que em termos de entrega, ocupação de espaços e decisão...mete o Nakajima num bolso
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Qualquer dia vai para o wolves sem ter passado pela equipa principal. Também acho que o SC não lhe vai grandes hipóteses.
 
  • Like
Reações: fgomes

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Qualquer dia vai para o wolves sem ter passado pela equipa principal. Também acho que o SC não lhe vai grandes hipóteses.
Dar oportunidades para quê, para virem para aqui as viúvas todas destilar ódio estilo "ai só joga porque são filhos", etc, etc?

Basta recuar no tempo e ver os comentários no tópico do treinador quando os chavalos vieram para o nosso clube.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este puto tem de ser metido numa redoma contratual.

O talento dele é absurdamente raro. Se tiver a ética de trabalho e a competividade herdada do pai o céu é o limite. Pois o que é inato ele tem e não se aprende

Acabar a época na B. Se possível no final do campeonato fazer a estreia n A.

Para o ano fazer pré época e ser um dos extremos do Porto 2021/2022
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Dar oportunidades para quê, para virem para aqui as viúvas todas destilar ódio estilo "ai só joga porque são filhos", etc, etc?

Basta recuar no tempo e ver os comentários no tópico do treinador quando os chavalos vieram para o nosso clube.
Mas aí é que se veria os tomates do SC. É bom, tem de jogar. Todavia, já temos visto que não basta competências técnicas fortes para se jogar na equipa A. A parte técnica e física está em primeiro lugar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Mas aí é que se veria os tomates do SC. É bom, tem de jogar. Todavia, já temos visto que não basta competências técnicas fortes para se jogar na equipa A. A parte técnica e física está em primeiro lugar.
O chavalo é bom e vai chegar à equipa principal.

Só estou para ver os comentários que vão surgir.

Se já surgiram quando o Sérgio os trouxe para cá, se os põe a jogar..
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dar oportunidades para quê, para virem para aqui as viúvas todas destilar ódio estilo "ai só joga porque são filhos", etc, etc?

Basta recuar no tempo e ver os comentários no tópico do treinador quando os chavalos vieram para o nosso clube.
Isso é certinho, basta ir ao tópico do primeiro jogo dos bes e ver o que lá foi escrito por o Rodrigo ser titular.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
O chavalo é bom e vai chegar à equipa principal.

Só estou para ver os comentários que vão surgir.

Se já surgiram quando o Sérgio os trouxe para cá, se os põe a jogar..
Se forem realmente bom e deram tudo em campo, acho que as críticas só virão de pessoas sem noção.
 
  • Like
Reações: miguel1000