Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
151
89
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Pois..mas neste caso o melhor para o filho nao será também o melhor para o clube?
Ou o melhor é que lhe aconteça o mesmo que ao Fábio Silva, em que nenhuma das partes envolvidas ficou a ganhar (na minha opinião)?
Era uma óptima pergunta para lhe fazer numa entrevista.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os jornalistas fazem sempre perguntas bafientas e repetitivas nas CI.

Não há um que se lembre de fazer a pergunta de "Como vê a evolução e rendimento do seu filho na equipa B, e se a manter esse rendimento conta promover o jogador á equipa A a curto prazo? Se tal.acontecer como fará a gestão entre o SC pai, e o SC.treinador?"
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
se há coisa que este puto faz bem é partir para cima do adversário e arrisca bastante...

Por exemplo, eu não vou com a cara do felix nem com um caralho mas a verdade é que ele arrisca, perde muito mas arrisca, acho que no futebol de hoje em dia conta muito esse modo de jogar. Jogadores como Felix, Mbappe ( quando começou ), Bruno Fernandes, o próprio Hulk...

Acho que este Chico bem aproveitado dá um grande jogador
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Há jogadores que não enganam.. o Chico é um deles!! A qualidade de conduzir a bola colada ao pé, ir sempre para cima, bons passes, bom remate! Temos de ter paciência MAS não ter medo de apostar nele. Digo já que em termos de entrega, ocupação de espaços e decisão...mete o Nakajima num bolso
Eu adoro o Francisco Conceição e acho que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro.

Contudo, há que ter noção que a capacidade física é sobejamente importante. E isso acho que é algo que ainda lhe falta.
Isto não implica que não possa - melhor: não deva - começar a integrar os trabalhos na equipa principal e dar-lhe minutos em jogos da taça teoricamente mais fáceis.
No entanto, convém não dar passos maiores que as pernas.

A minha sugestão para um crescimento sustentado tanto do Chico como de qualquer outro miúdo da nossa formação passa por coloca-lo nas mãos de um treinador que os saiba fazer crescer e evoluir. Algo que, muito sinceramente, o Rui Barros não tem sido capaz.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,405
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Para já fica bem na equipa B, está a adaptar-se lindamente à transição para sénior. Vai ter espaço para integrar o plantel na próxima época. O pior que lhe podia acontecer agora era deixar a titularidade na B para vir coçá-los na bancada.

Se o Felipe Anderson for recambiado em Janeiro e não conseguirmos trazer o Hulk (já nem falo no Pepê), então sim podemos pensar em dar-lhe minutos na equipa A.
 
P

portu

Guest
Ou o melhor é que lhe aconteça o mesmo que ao Fábio Silva, em que nenhuma das partes envolvidas ficou a ganhar (na minha opinião)?
Não sei se o pai do Fábio concorda com a tua perspetiva.
É que do que se viu quando o miúdo foi vendido (comissão para o papá), o plano sempre foi este.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
Parece nao lhe faltar confiança e está um tremendo desiquilibrador .

E o irmao pode transformar se num lateral direito muito interessante.

Aquela asa direita funciona bem.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu adoro o Francisco Conceição e acho que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro.

Contudo, há que ter noção que a capacidade física é sobejamente importante. E isso acho que é algo que ainda lhe falta.
Isto não implica que não possa - melhor: não deva - começar a integrar os trabalhos na equipa principal e dar-lhe minutos em jogos da taça teoricamente mais fáceis.
No entanto, convém não dar passos maiores que as pernas.

A minha sugestão para um crescimento sustentado tanto do Chico como de qualquer outro miúdo da nossa formação passa por coloca-lo nas mãos de um treinador que os saiba fazer crescer e evoluir. Algo que, muito sinceramente, o Rui Barros não tem sido capaz.
Concordo a 200%!
Faz muita falta um treinador que saiba potenciar jovens atualmente
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,868
Eu adoro o Francisco Conceição e acho que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro.

Contudo, há que ter noção que a capacidade física é sobejamente importante. E isso acho que é algo que ainda lhe falta.
Isto não implica que não possa - melhor: não deva - começar a integrar os trabalhos na equipa principal e dar-lhe minutos em jogos da taça teoricamente mais fáceis.
No entanto, convém não dar passos maiores que as pernas.

A minha sugestão para um crescimento sustentado tanto do Chico como de qualquer outro miúdo da nossa formação passa por coloca-lo nas mãos de um treinador que os saiba fazer crescer e evoluir. Algo que, muito sinceramente, o Rui Barros não tem sido capaz.
O Messi é um cavalo do crl, ou já o era também na idade do Francisco..
 
  • Like
Reações: Rhaegar

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
O Messi é um cavalo do crl, ou já o era também na idade do Francisco..
Não sei qual é a tua definição de cavalo mas o Francisco com 18 anos feitos a pouco passa em aceleração pelos defesas bem mais velhos e experientes com uma facilidade incrivel.
Diria mesmo que no 1 contra 1 deve ser facilmente o melhor jogador da 2ª Liga.

Na 1a não sei porque nunca jogou mas os da 2ª parecem parados quando ele arranca mas claro que depois falta melhorar a definição no ultimo passe e remate mas se jogasse numa equipa melhor que a nossa equipa B porque temos muitos jogadores banais era mais fácil ter assistências para golo.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei qual é a tua definição de cavalo mas o Francisco com 18 anos feitos a pouco passa em aceleração pelos defesas bem mais velhos e experientes com uma facilidade incrivel.
Diria mesmo que no 1 contra 1 deve ser facilmente o melhor jogador da 2ª Liga.

Na 1a não sei porque nunca jogou mas os da 2ª parecem parados quando ele arranca mas claro que depois falta melhorar a definição no ultimo passe e remate mas se jogasse numa equipa melhor que a nossa era mais fácil ter assistências para golo.
A diferença entre os defesas da segunda liga e os defesas das equipas do fundo da primeira não é muita

A grande diferença mesmo é que na primeira divisão temos sempre menos espaço para jogar porque os defesas estão todos no buraco com 10 dentro da área
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O Messi é um cavalo do crl, ou já o era também na idade do Francisco..
Caralho, não compares o Francisco ao Messi.

Por muito que se assemelhem no estilo de jogo, Messi só há um. Infelizmente não vamos ter outro tão cedo.
É daqueles que aparece de 30 em 30 anos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,868
Caralho, não compares o Francisco ao Messi.

Por muito que se assemelhem no estilo de jogo, Messi só há um. Infelizmente não vamos ter outro tão cedo.
É daqueles que aparece de 30 em 30 anos.
Disseste que achas que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro. Assim de repente veio-me a cabeça o Messi, pelo estilo, por tudo..
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Disseste que achas que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro. Assim de repente veio-me a cabeça o Messi, pelo estilo, por tudo..
Acho que as semelhanças são inquestionáveis.
Mas também já me disseram que era muito parecido com o Chris Martin dos Coldplay e nunca saquei uma Gwyneth Paltrow nem uma Jennifer Lawrence 🤷‍♂️
Mas também tenho se ser honesto: tendo em conta as minhas frentes não me posso queixar.

Agora mais a sério.
O estilo faz lembrar o Messi mas daí até atingir o nível do argentino é utópico.
Antes esteja enganado mas não acho que esteja.

Por isso é que não podemos nem devemos comparar as duas trajectórias de carreira.
O Messi é um caso à parte.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,868
Acho que as semelhanças são inquestionáveis.
Mas também já me disseram que era muito parecido com o Chris Martin dos Coldplay e nunca saquei uma Gwyneth Paltrow nem uma Jennifer Lawrence 🤷‍♂️
Mas também tenho se ser honesto: tendo em conta as minhas frentes não me posso queixar.

Agora mais a sério.
O estilo faz lembrar o Messi mas daí até atingir o nível do argentino é utópico.
Antes esteja enganado mas não acho que esteja.

Por isso é que não podemos nem devemos comparar as duas trajectórias de carreira.
O Messi é um caso à parte.
Se tivesse no futebol inglês ou alemão percebia o que dizes, mas está no futebol português..Não podemos demorar muito a dar oportunidade para ver do que ele é capaz na A..Pode ser um grande desbloqueador dos nossos jogos contra os autocarros..
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Se tivesse no futebol inglês ou alemão percebia o que dizes, mas está no futebol português..Não podemos demorar muito a dar oportunidade para ver do que ele é capaz na A..Pode ser um grande desbloqueador dos nossos jogos contra os autocarros..
Sem dúvida.
Por isso é que disse mais atrás no tópico que o pai deveria pensar em traze-lo mais vezes a treinar com a equipa principal.
Levar com o Pepe pela frente fazia-lhe ganhar fibra.
 
  • Like
Reações: Cheue e Portoallez2