Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Só toxicidade e anti-benfiquismo.... :(

é isto... nada que eu já não tivesse contado aqui... tenho amigos na pj que me contam que tiram cópias dos processos e escondem as coisas em pens porque depois, durante a noite, as coisas desaparecem das secretárias... mas tudo normal neste país
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
641
377
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
é isto... nada que eu já não tivesse contado aqui... tenho amigos na pj que me contam que tiram cópias dos processos e escondem as coisas em pens porque depois, durante a noite, as coisas desaparecem das secretárias... mas tudo normal neste país
Isso é gravíssimo!!!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Isso é gravíssimo!!!
é... mas é o que temos

quando os assuntos tocam determinados "nomes" o "MP" vem buscar processos das gavetas a meio da noite... depois, as coisas ficam em banho maria ad eternum

conheço gente que tirou cópia para pen caso um dia alguém lhes pergunte o que é que foi feito do processo
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
641
377
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
é... mas é o que temos

quando os assuntos tocam determinados "nomes" o "MP" vem buscar processos das gavetas a meio da noite... depois, as coisas ficam em banho maria ad eternum

conheço gente que tirou cópia para pen caso um dia alguém lhes pergunte o que é que foi feito do processo
Fico incrédulo com estas coisas.
Que país!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos